Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Casa abandonada junto ao Rio Corgo (Vila Real)
    Iniciado por celegorm
    Lido 16.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal esta sexta feira passada houve mais um suicídio na ponte de ferro não posso adiantar pormenores por estar em investigação.
A ponte não está assombrada a central dizem que sim.
Manda-me uma mensagem a marcar uma expedição um abraço.

Citação de: Pereira237 em 30 abril, 2013, 23:46
Sabes onde é o Miradouro da meia-laranja? Desces por um caminho que há lá e que vai dar ao rio, a central é logo à frente, cuidado o caminho é perigoso.
Abraço.

Temos que combinar uma expedição por ai.

Boas, sou estudante da UTAD e acabei agora o primeiro ano.
Achei este tópico muito curioso, nunca tinha reparado na casa do tópico mas ja desci o caminho falado neste tópico, salvo erro, é onde tem uma espécie de antiga mina ou assim com carris?
Eu quando vi essa casa nesse caminho não consegui lá entrar tem um ambiente bastante carregado.
Uma coisa que me despertou muito à atenção quando cheguei a Vila Real foi a quantidade enorme de suicídios na ponte. Nunca tinha associado a nada paranormal, todos diziam que eram depressões e stress de estudantes, mas faz muito sentido.
Vou começar a prestar mais atenção agora. :S
Quando quiserem organizar alguma expedição eu alinho.
Abraço.
:D Have a nice day :D

#17

Eu sai agora da UTAD, quando lá cheguei também ouvi falar dos suicídios. Quando vim embora soube de um corpo que apareceu no Rio Corgo. Conheço o local em passeios que fiz sozinha pela velha cidade e acho lindo.
Eu acho que não está assombrada, mas não sou uma pessoa sensitiva, nunca senti nem ouvi nada :D

Bom dia, vivi mais de 20 anos em Vila Real . Conheço a casa em questão e em dias de inverno com tempestade é realmente assustadora . Não sei se é assombrada, mas que tive pelo menos 2 colegas minhas do tempo de escola quando passavamos na ponte , elas diziam que lhes dava tentação  se atirar da ponte abaixo foi verdade.Uma delas ainda tentou.Felizmente não o fez....

Alguem me sabe dizer o caminho para essa casa por favor???

Já não é preciso já descobri o caminho.Obrigado na mesma

Bastante interessante, sou natural de Vila Real e já visitei vários lugares abandonados na nossa cidade mas nunca visitei esta casa,dará uma ótima expedição, sobre a ponte vermelha os suicídios de estudantes lá são sempre relacionados a uso de drogas,depressões etc mas quem sabe se não é algo do além?

Citação de: VilaRealParanormal666 em 20 julho, 2019, 13:08
Bastante interessante, sou natural de Vila Real e já visitei vários lugares abandonados na nossa cidade mas nunca visitei esta casa,dará uma ótima expedição, sobre a ponte vermelha os suicídios de estudantes lá são sempre relacionados a uso de drogas,depressões etc mas quem sabe se não é algo do além?
alguém tem uma lista ou assim de locais desses, casas, centrais de algo, tanto faz. Estou aborrecido e queria voltar a visitar locais desses mas não conheço nenhum.