Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Unificação das igrejas?
    Iniciado por jacquectba
    Lido 1.751 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, a iniciação da nova ordem mundial já existe e todos sabem...
Agora o próximo será a unificação das igrejas???
Cadê o livre arbítrio?

www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rjV8tuzC5PI

Não creio que ele se refira a unificação das igrejas, creio que a mensagem é não usar deus como desculpa para cometer crimes e usar do bom senso, respeitando os que têm religião, seja ela qual for, e os que não têm uma crença religiosa.
Agora, este video pode ser interpretado como a maioria interpreta as diversas biblias, como lhes interessa.
É claro que apesar de tudo, ele critica muito a forma como as pessoas se fazem usar da palavra de deus, e bem sabemos que esta "palavra" nao é de deus, mas dos homens, mascarados de deus.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 24 abril, 2013, 10:45
É claro que apesar de tudo, ele critica muito a forma como as pessoas se fazem usar da palavra de deus, e bem sabemos que esta "palavra" nao é de deus, mas dos homens, mascarados de deus.

Exato. De religião até chegar à essência, à verdade, muitas coisas se dizem e muitas ficam por dizer pelo caminho... e talvez existam coisas que nós nem temos palavras para corresponder...
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: Susy em 24 abril, 2013, 10:45
Não creio que ele se refira a unificação das igrejas, creio que a mensagem é não usar deus como desculpa para cometer crimes e usar do bom senso, respeitando os que têm religião, seja ela qual for, e os que não têm uma crença religiosa.
Agora, este video pode ser interpretado como a maioria interpreta as diversas biblias, como lhes interessa.
É claro que apesar de tudo, ele critica muito a forma como as pessoas se fazem usar da palavra de deus, e bem sabemos que esta "palavra" nao é de deus, mas dos homens, mascarados de deus.


Para mim ficou bem claro a mensagem dele e a critica também, principalmente quando ele diz claramente em sua citação "O que me trás ao meu segundo ponto: que a democracia exige que aqueles motivados pela religião traduzam suas preocupações em valores universais, ao invés de específicos de uma religião." É justamente isso que eles querem, mostrar os aspectos negativos, para impor a unificação... mas é como vc disse, uma questão de interpretação! ;)

Era mas é acabar com a palhaçada ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós