Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • batidas na porta
    Iniciado por carlajesus
    Lido 6.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje so aconteceu coisas estranhas meu marido ouviu a baterem a porta do meu quarto e eu tb ouvi • A meio da tarde oico risadas •
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

de noite Carla,  ou durante o dia?

De manha ate fui abrir a porta do quarto e espreitei a janela mas eu tenho moradia de dois andares e o portao fechado a chaves nao dava para baterem a porta mas foi no meu quarto o som era proximo
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

pois, não tinhas janelas abertas, ou assim, que pudessem fazer corrente de ar? aqui de vez em quando acontece-me isso, quando tenho janelas abertas, que fazem a minha porta oscilar, e parece que me estão a bater à porta... e quanto aos risos, não tens vizinhos próximos?

A porta tava completamente fechada e as janelas fechadas bateram 3 vezes a risada podera ter sido vesinhos porque tava na sala • Desde que mudei de casa que essas coisas acontecem
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

bom, nesse caso, talvez seja a casa que tenha algum problema..  :-\

Lua89
Não poderás desenvolver mais o relato?

Olá,

o que a aconselho a fazer é tentar tirar a limpo a situação, esteja atenta para ver se coisas do género voltam a acontecer.

Se voltarem a acontecer pode enviarme por PM o relato de experiências posteriores, com os nomes das pessoas que habitam lá, datas de nascimento e morada completa, que eu posso analisar gratuitamente. E se forem confirmadas presenças espirituais em sua casa pode marcar comigo em maio que eu estarei em portugal e podemos fazer uma limpeza e benzer a casa. Ok?

Abraço

Nao da para desenvolver muito mas desde que mudei de casa a foto da minha avo muda de sitio a minha sogra cai me da cabeca via ela com roube vestido e chamava me depois da limpeza espiritual passo a vida arrotar e cheiros e hoje isso que relatei •
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Ola sr rui vou falar com a dona da casa antes de nos eu sei que era um casal q so tinha dividas
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Lua89
Isso dos arrotos e dos cheiros diz que tem a ver com encostos.
Custa-me perceber o que escreves, porque não fazes pontuações.

No telemovel e complicado .
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: Lua89 em 15 abril, 2013, 22:57
Isso dos arrotos e dos cheiros diz que tem a ver com encostos.
Custa-me perceber o que escreves, porque não fazes pontuações.

Assino por baixo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Curioso. Eu tenho ouvido isso todas as noites baterem à porta de casa de madrugada.
Tem acontecido todas as noites. Acho que até já comentei aqui com alguém isto.
Antes que digam que pode ser alguém que passa na rua. Seria impossível.
Porque vivo numa vivenda no andar de cima, e tem uma escada, um quintal, e depois o portão da rua que está fechado.
Ora como a cabeceira da minha cama está encostada à parede das escadas, ouço sempre quando alguém sobe ou desce as escadas.
Muitas vezes também ouço vozes. Chego a acordar com isto. E aparentemente sou o único aqui em casa que ouve.
Desculpa Carla o off topic, mas achei semelhante à tua história.

Voltando à tua história. O teu marido ouviu bater à porta do teu quarto? Mas dormem em quartos separados?
Têm vizinhos? Não entendi bem Carla. Podes explicar?
;)
Ashesrain

Foi a mim Lauviah :) Na altura falei te que poderiam ser as madeiras a estalar, mas se bem me lembro só tinhas ouvido uma ou duas vezes a batida na porta.

Carla, eu acho que deves tentar contactar alguém, ou num centro espirita, que te ajude a tentar perceber melhor a situação...
Boa sorte, beijinho