Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]Juntos para sempre: um homem e seu cão, antes e agora
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Este é o antropólogo Grover Krantz e seu Wolfhound irlandês Clyde. Krantz morreu em 2002 depois de uma longa batalha contra um câncro de pâncreas e doou seu corpo para a ciência com uma condição: o seu companheiro canino seria mantido com ele depois de sua morte. Estamos todos de lágrima no olho agora, certo?
Antes de Krantz morrer, ele disse ao antropólogo do Museu de História Natural Smithsonian, David Hunt, "Eu fui um professor durante toda a minha vida e eu acho que eu poderia muito bem ser um professor depois que eu morrer, então por que eu não posso dar-lhe o meu corpo". Quando Hunt concordou, Krantz acrescentou: "Mas há um problema: Você terá que manter o meu cão comigo depois que ele morrer".

Então, depois do falecimento de Krantz, não houve funeral. Em vez disso, seu corpo foi enviado para a Universidade de Tennessee (EUA), onde cientistas estudam as taxas de decaimento humanos para ajudar nas investigações forenses. De lá, ele e seu cão foram alojados num gabinete nos corredores labirínticos do Museu de História Natural, no mesmo lugar que eles mantêm os ossos de dinossauro.

Simplesmente lindo...

Fonte:Diário Insano

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem