Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • A terra nova
    Iniciado por DIANA
    Lido 4.082 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje de manha sonhei com a minha irma e com um primo afastado. Estavamos a espera de algo mas ninguem sabia do que. Era um relvado vasto virado para o mar. Nao havia muitas pessoas la mas as que estavam, estavam a brincar na relva. Do nada o mar abre um boraco no meio, como quando a agua escore na banheira todos avisamos uns aos outros e de repente ao fundo aparece um monte o mar fechou se e pronto estavam todos muito felizes e nos tambem. Ideias?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

isso só pode significar que és muito feliz com a tua irmã e o teu primo, e que quandpo estás feliz gostas de contegiar os outros.
"A felicidade lê-se no olhar do outro"

 :laugh: Por acaso sou uma rapariga muito bem disposta e sim claro a minha maninha traz me muita felicidade...o meu primo pronto é afastado nunca lidamos muito um com outro e tem idade para ser meu pai, claro tenho carinho por ele mas mal conheço o homem  ;D.
Achei giro foi o aparecimento do monte no meio do mar.  ::)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

um monte no meio do mar... bem, podemos dizer que descobriste mais uma ilha... ;) a ilha da felicidade.

olá Diana!

Consciente ou inconscientemente até sabes o significado do teu sonho... sim ... a NOVA TERRA.
Fiquei foi a pensar se andas para aí a usar a tua mediunidade para bisbilhotares os rascunhos dos livros que escrevo!!! é que tenho um livro quase acabado que se inicia exatamente com essa imagem de uma "ilha" que re-surge no meio do mar!
eu chamo ao livro "A ILHA" e ao tema A Nova Terra, sincronismos!!!!!!
sou o eterno em manifestação temporal

Citação de: sissi em 14 outubro, 2009, 23:22
Consciente ou inconscientemente até sabes o significado do teu sonho... sim ... a NOVA TERRA.
Fiquei foi a pensar se andas para aí a usar a tua mediunidade para bisbilhotares os rascunhos dos livros que escrevo!!! é que tenho um livro quase acabado que se inicia exatamente com essa imagem de uma "ilha" que re-surge no meio do mar!
eu chamo ao livro "A ILHA" e ao tema A Nova Terra, sincronismos!!!!!!

Ohh :-[ não queria bisbolhetar nada hehehe. Que curioso... só por curiosidade qual o significado dessa "Ilha"?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

O Dianinha, vê lá se sonhas com um dos meus livros (por publicar é claro) que se chama "O Plágio do LIvro Roubado" e vê se lhe vislumbras algum destino... Bom, de preferência.

Logo à noite, toca a sonhar com a Clara, o César, o Gabriel, a Sara e a Lilith ( a demoníaca, mesmo)

Toca a nadar.

Bjs.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 15 outubro, 2009, 10:27
O Dianinha, vê lá se sonhas com um dos meus livros (por publicar é claro) que se chama "O Plágio do LIvro Roubado" e vê se lhe vislumbras algum destino... Bom, de preferência.
Logo à noite, toca a sonhar com a Clara, o César, o Gabriel, a Sara e a Lilith ( a demoníaca, mesmo)
Toca a nadar.
Bjs

He he he fazemos assim...isto não é bem por encomenda mas se publicares eu compro um... que tal??
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Querida, eu já publiquei um, que não esse, mas foi no Brasil. Se pesquisares por "Cãodómino", por exemplo, na Livraria Cultura no Brasil, vais ver que encontras, ficando então a conhecer o meu outro pseudónimo.

Quanto a este, aconselharam -me a não o publicar aqui, porque os lobyzinhos  instituidos trucidavam-me.

Abraço
Templa - Membro nº 708

o significado dessa ilha é o re-surgimento de uma nova humanidade, que habita um planeta totalmente renovado e cheio de novas opurtunidades de desenvolvimento do ser humano! uma nova terra para um renovado homem com uma renovada intenção de evolução .

conheces a teoria do povo Maia? é um optimo tema para começares as tuas pesquisas, se assim o desejares, claro!
sou o eterno em manifestação temporal

Muito Obrigada pela direcção Sissi :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Pelo menos foi um sonho bonito... ;)

Sem duvida Nita :) posso dizer que acordei com um sorriso :laugh:
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Sissi quando o seu livro estiver nas livrarias à venda diga alguma coisa,mas ponha-o cá fora antes de terminar o calendário Maia,já só faltam 2 anos!.....