Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Tabuleiro Ouija
    Iniciado por Joserios
    Lido 4.658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos :)
Eu fiz uma sessão de tabuleiro ouija e desde então que de noite n consigo dormir nada.
Começo a ouvir barulhos estranhos á noite, ás vezes estrondos e depois de manhã pergunto á minha família se alguém ouviu e ninguém tinha ouvido.
Não tenho dormido mais de 2h por dia por causa disto há uma semana.
Por favor ajudem-me.

boas, isso podem ser a sua mente a pregar partidas, pois deve ter ficado assustado ou qualquer coisa assim, mas há de vir aqui alguém que percebe mais disto do que eu ;) já agora obteve algum resultado ou resposta?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Pode ter sido isso mas também não pode...

Levantou o copo durante a sessão? Como fechou a sessão?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
Só podemos tentar ajudá-lo sabendo o que realmente aconteceu durante a sessão.
De qualquer das formas e um aparte, esse jogo pode causar transtornos psicológicos, mas espero que não seja o caso.
:)

Citação de: Lua89 em 09 abril, 2013, 15:40
Só podemos tentar ajudá-lo sabendo o que realmente aconteceu durante a sessão.
De qualquer das formas e um aparte, esse jogo pode causar transtornos psicológicos, mas espero que não seja o caso.
:)
exacto ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

esse jogo foi feito com quem?


esse tabuleiro não é propriamente um jogo, sei que já foi/é utilizado por vários indivíduos com um elevado grau de espiritualidade e que é preciso ter esse grau para que as coisas não corram mal, ou seja, tu acidentalmente podes ter criado um portal e ter deixado passar uma entidade negativa (nem todas se manifestam ou se pressentem, muitas simplesmente alimentam-se das nossas energias). Sejam quais forem as razões não te recomendo a repetir isso, esse tabuleiro só deve ser usado por essa ditas pessoas experientes. Temos uma secção própria para este tema na secção de fantasmas e investigação.

Todavia, convém que nos descrevas como foi essa sessão.

Nem por pessoas experientes e preciso ser usado... Ninguém é experiente ate fazelo a primeira vez ;D
E preciso e respeito...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 10 abril, 2013, 19:48
Nem por pessoas experientes e preciso ser usado... Ninguém é experiente ate fazelo a primeira vez ;D
E preciso e respeito...
[/quotejá fizeste nik?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Umas cinquenta vezes...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boa tarde,

Esse jogo não deve ser feito sem o acompanhamento de uma pessoa experiente, pois há métodos para fechar as portas. O que está  a acontecer pode ser fruto da imaginação mas também podes ter deixado uma porta aberta para os espíritos. Aconselho-te a procurar uma medium para te ajudar nesse caso.

Meus caros amigos,  ;)

Continuando eu o mausão e estraga prazeres...
Eu já fiz este jogo dezenas de vezes... Dezenas...
Entre elas, mais de metade surgiu atividade paranormal...
E quanto a experiência eu não tenho e quando o fiz já há muito tempo (ainda por cima) muito menos tinha ;D
Hajam com respeito e sinceridade e não o façam numa de aventura que já nada irá acontecer...
Dizem que fecham as portas momentâneamente e pronto...
Meus caros, se realmente fechassem essas portas, não haviam entidades que comunicassem através do jogo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

eu nem com respeito nem sei respeito, a mim não me apanham a "jogar" esse jogo.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Podes fazê-lo... Vai por mim
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

antes de tecer qualquer comentario gostava que descreve se o que aconteceu efectivamente  durante o jogo.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..