Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.445
Total de mensagens
369.505
Total de tópicos
26.925
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 20.003 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lauviah em 22 abril, 2013, 23:32
Os centros e mediuns que ia e frequentava, era tudo à borla, só deixavas algo se quisesses.
Eu nesses casos a pagar desconfio sempre.
também acho, até porque nesta área é muito fácil para os burlões chuparem dinheiro ao povo que sabe pouco do assunto... infelizmente S:
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#151
Hoje liguei para uma loja esotérica a perguntar o preço da consulta 40 euros  à hora , liguei p centro espirita em Algés as marcações e só para maio mas a sra quando comecei a falar mudou de ideia e vai tentar um atendimento durante o dia e mais cedo. Eu nem contei nada não sei o que se passou !



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 23 abril, 2013, 20:15
Hoje liguei p uma loja esoterica a perguntar o preco da consulta 40 euros 1hora , liguei p centro espirita em alges as marcacoes e so para maio mas a sra quando comecei a falar mudou de ideia e vai tentar um atendimento durante o dia e mais cedo. Eu nem contei nada n sei o que se passou !
Na minha opinião, devias ir ao centro espirita, mesmo que esperes mais algum tempo, os resultados serão melhores.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

E se a senhora depois de falar contigo percebeu a gravidade da situação, mesmo sem lhe teres explicado a 100% é porque tem alguma intuição ou pode decerto ajudar-te! :)

Citação de: Pompety em 24 abril, 2013, 03:58
E se a senhora depois de falar contigo percebeu a gravidade da situação, mesmo sem lhe teres explicado a 100% é porque tem alguma intuição ou pode decerto ajudar-te! :)
foi o que eu pensei
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Pois...
Acho que é isso!
Ashesrain

#156
Eu também e sempre era sinal de que alguém próximo  de mim ou próximo de alguma conhecido amigo e etc.

Citação de: carlajesus em 01 abril, 2013, 16:05
e isso mesmo alguem ja sentiu o cheiro de velorio sem tar em nenhum ?de vez em quando em casa vem o cheiro a flores muito intenso ...

Cheiro a velório não nem sei a que cheira. Já senti o cheiro de flores, especificamente o cheiro a rosas muito intenso. Mas da mesma forma que por vezes ao passar perto de pessoas e me vem o cheiro a "morte", que de nada tem haver com putrefação, é apenas um cheiro a qual associo uma sensação de presença de morte, acabo entendendo o que queres explicar.
Apesar de o cheiro a rosas ser rosas no senso comum, o cheiro a morte não o é mas assim o descrevo. Talvez também sintas a presença da "personificação da morte" e lhe atribuas essa descrição.

Eu nunca cheirei um velório,até porque se eu estivesse em um,eu ia me preocupar com outras coisas,e não ficar cheirando

Amigos de Portugal Paranormal.
Creio que esta sensação é normal e é prova cabal de que nossos sentimentos são um prova de que nutrimos reverência para quem entre nós não se encontra mais, e de certa forma, uma lembrança dos momentos em que estivemos em um féretro.
Há um poema no blog Lírio das Almas que diz algo sobre...

***

Certa tarde, ao acompanhar meu filho ao funeral de um senhor idoso, e enquanto ele dedicava algumas palavras à família num culto ecumênico, senti um desejo em conhecer o recinto sacro doutras capelas, situadas no interior da necrópole.
Foi quando por um momento, e ali meditando no porvir, na vida, na morte e além, perdi a solenidade e o cortejo...



Naquela tarde na necrópole
Sozinho, sem mais ninguém...
A procura das pessoas
Num desencontro total!

Perdi a solenidade e o cortejo!
Perdi-me nas quadras e lápides
Somente o silêncio permeia,
As flores e sepulcros também!

Caminho a esmo...
Perco-me, no trajeto.
Onde estavam todos?
Senti certo medo!

Bobagem eu sei!
Medo de quem já se foi?
Medo faz é dos viventes!
Senti um soturno silêncio...

Os espíritos que se foram,
Sei o que diz o Santo Livro!
Mas senti um calafrio,
Post Mortem talvez...

Voltei de onde parti
Gelado, tremulo tácito...
Recompus-me ao ver alguém,
Voltei de novo em mim...

Algumas canções ouvira...
Decerto melodias breves
Doutros tempos passados creio,
Tornando-se hinos celestes...

Ashesrain

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Ola :-)  estou aprendedendo a viver com isso :-)
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 01 abril, 2013, 16:05
e isso mesmo alguem ja sentiu o cheiro de velorio sem tar em nenhum ?de vez em quando em casa vem o cheiro a flores muito intenso ...

Carla eu sinto sim .... mas é cheiro que não se compara a nada .. não é de cemitério, não é das flores ou do velório.  Eu costumo dizer que é o cheiro da morte!!! eu sinto sim, mas não comento nada. Fico quieta !!!    :-\ :-\ :-\ :-\

Oi Carla, tudo bem?
Eu também sinto esse cheiro de flores murchas ou velas se apagando... parece ter um leve odor adocicado e um certo teor de amônia... Para mim é um odor bem característico e parece não precisar das narinas para ser sentido!
Muitas vezes passo por alguém na rua e sinto o cheiro. Mas acontece em qualquer lugar e sem esperar.
Neste último domingo eu senti lá em casa, mas o cheiro vinha do ambiente externo... no dia seguinte fiquei sabendo que uma vizinha minha havia falecido bem no domingo à noite.
Em resumo, o cheiro pra mim traduz falecimento de alguém. Não necessariamente da pessoa que recende o cheiro, pode ser de algum familiar dela. Eu venho observado isso a muitos anos e fiz uma média: quando sinto o cheiro pela primeira vez na pessoa dali a uns 2 ou 3 meses ela ou algum familiar dela vem a falecer. Agora já me acostumei.
Um conselho: continue pesquisando, observando e anote esses sinais, lugar, horário, pessoas envolvidas. Essa medida vai te ajudar a compreender melhor suas percepções.

Um abraço,

Cigana
O futuro a nós pertence...