Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Pergunta essencial... Por favor comentem...
    Iniciado por mestredaescuridao
    Lido 2.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Boas ,
  Antes de mais eu tenho dezassete anos , e já presenciei fenomenismos paranormais como por exemplo vê los ,mas eu tenho varias questões assim como porquê que eu não os vejo mesmo vejo- os pelos os cantos dos olhos  tipo bustos sei que eles estão ali e tudo mas não os consigo ver frente a frente ?,outra coisa é que eu tenho muito medo? mesmo disso  e tendo uma avo  com eu tenho que lida muito com feitiços e magias  sendo muitas delas para a minha família , e ainda por cima ela vive por  traz da minha casa  e devo apanhar muitas energias negativas pois eu não falo com ela só com o meu avo porque eu tenho pena  dele pois ele  leva porrada e sofre muito não tem uma vida aliviada a minha avo já tentou matar a minha mãe na minha própria casa  atirando-a a um posso que possuímos,  eu tinha um ano e pouco quando isso se sucedeu  e a minha avo fez isso porque ela culpa a minha mãe pela morte do meu pai que morreu de cancro mas como a minha avo já nessa altura andava metida com feitiços e cheia de magias levou o meu pai também para isso até que a minha mãe  o descobriu também , ela estava gravida de mim quando numa sexta feira  a meia noite numa lua cheia ela  seguiu o meu pai exigiu ir com ele ver o que eles ião fazer , então estavam no mato com uma bruxa a fazer umas danças a volta de uma fogueira daí eu pensar que foi um bocado a minha avo a culpada de o meu pai ter morrido pois ela fez-lhe muitos feitiços para que ele sobrevivesse ...  :-[

Peço que deixem aqui as vossas ideias sobre estas perguntas e sobre esta historia ,por favor gostava de as ler pois podem me tirar as duvidas... :(
Ps: Uma vez disseram me que eu era muito novo e o que eu queria fazer ao velas e tudo isso era como um bebe pegar num pedregulho não sei se isto vos diz algo  :(            

Bom, como a tua avó andava metida nessas coisas, é normal que andem muitos espíritos por ai...
Lamento informar-te. também depende de que feitiços e magias negras ela realizava. Se era a invocar espíritos, e não os mandou embora, ou eles não quiseram ir, é normal que rondem ai a zona.
Agora nem toda a gente tem o dom de os ver...
Mas podes sentir, e saber que eles estão por ai.
Eu também é raro ver. Sinto ouço-os, mas muito raramente os vejo.
Agora, se nunca tiveste problema com nenhum, é porque eles não estão ai para fazer mal.
Não te preocupes muito com isso, e não tenhas medo. O medo é um pouco o alimento deles.
O que deves fazer sempre que os sentes (isto agora pode parecer parvo, mas resulta, e foi-me dito por vários mediuns), insulta-os e manda-os embora com convicção! Sem medos!
Boa sorte, e espero ter-te conseguido ajudar. De qualquer forma irás ter mais comentários de ajuda.
;)
Ashesrain

Não precisamos insultá-los. Apenas afastá-los com veemência. Muitos deixam-se ver, porque precisam da nossa ajuda. Se não fôr esse o caso, apenas devemos encaminhá-los e não insultá-los. Se ainda andam por aqui é porque deixaram algo por fazer ou por cumprir. Devemos indagar o quê e ajudar, se for algo que estiver ao nosso alcance.
Já me aconteceu ajudar uma entidade que tinha escondido uma boneca por brincadeira, a uma sobrinha. Como morreu de repente, levou esse peso com ela e não sossegou enquanto essa tal boneca não foi colocada de novo em cima da cama da miúda. Vá-se lá saber o porquê que ela fez essa brincadeira, um dia antes de morrer.
Quando aos vultos que vê, através da visão periférica, isso é muito comum acontecer. Ainda mais se a sua Avó se dedica a trabalhar com seres inferiores. Faça por ignorá-los e quando os pressentir, faça uma oração ao seu Anjo da Guarda e a S. Miguel Arcanjo que o proteja desses seres, com a sua espada de Luz.
Nunca os insulte. Seja apenas firme com eles e não demonstre qualquer medo ou receio.


Acho que já lhe disseram aquilo que eu iria dizer, e de facto, senão tem a mediunidade desenvolvida digamos, e se a sua avó invocou entidades e não as voltou a colocar no sítio certo, é normal que os veja por aí mas apenas pelo canto do olho..
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#4
Citação de: lauviah em 27 março, 2013, 19:50
Se era a invocar espíritos, e não os mandou embora, ou eles não quiseram ir, é normal que rondem ai a zona.
Agora nem toda a gente tem o dom de os ver...
Bem eu não penso que ela os tenha invocado e não os tenha mandado embora porque uma vez estava em casa dela e disse-lhe que vi uma coisa e ela disse-me "impossível aqui é impossível" daí eu pensar desta maneira ...
Agora eu senti-los e  consegui-los ver é isso que me enerva de certo modo pois eu só vejo pelo quando do olho não sei porque que não vejo também frente a frente  , mas eu sinto-os  e já tive muitas experiências, mesmo....
Obrigado pelo seu tempo e pela sua resposta que me ajudou de certo modo ;)


Citação de: Flavio2 em 27 março, 2013, 20:20
Quando aos vultos que vê, através da visão periférica, isso é muito comum acontecer. Ainda mais se a sua Avó se dedica a trabalhar com seres inferiores. Faça por ignorá-los .
Mas como eu já disse anteriormente eu não sei porque não os vejo frente a frente , é que eu vejo-os pelo o canto do olho e depois viro a cabeça para os ver de frente e ele já lá não esta , é isso que eu não percebo , eles  também se apoderam um bocado do meu medo e brincam comigo e é  isso que me zanga...
obrigado pela sua resposta e pelo seu tempo... ;)


Citação de: Niklaus Grimaldi em 27 março, 2013, 21:32
senão tem a mediunidade desenvolvida digamos,
Pois é isso que me enerva como a desenvolvo ?
Obrigado pela sua resposta  :)

Se tiveres ainda alguma consciência, não entres por ai.
Eu sei, que nem parece meu estar a dizer isto.
Mas ainda tens escolha...
Não vás por ai. Se não esta desenvolvida, esquece...
Ignora! Se não interagem contigo, levas as coisas na boa.
Quem me dera poder ainda escolher, e não ter desenvolvido por (quase) imposição.
Esquece isso...
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 28 março, 2013, 06:22
Se tiveres ainda alguma consciência, não entres por ai.
Eu sei, que nem parece meu estar a dizer isto.
Mas ainda tens escolha...
Não vás por ai. Se não esta desenvolvida, esquece...
Ignora! Se não interagem contigo, levas as coisas na boa.
Quem me dera poder ainda escolher, e não ter desenvolvido por (quase) imposição.
Esquece isso...
;)
Não entres por aí como assim ?
Porque que dizes para esquecer ?

Sentes necessidade realmente de desenvolver isso?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 28 março, 2013, 13:18
Sentes necessidade realmente de desenvolver isso?
Não sei o que sinto realmente para ser sincero ?
   Mas tu dizes que não é bom eu desenvolver ....

Eu acho sinceramente que quanto mais abrimos o nosso espírito, e mais conseguimos aceitar, mais a nossa mediunidade se desenvolve...
Porém não há uma forma específica de a desenvolver...

Procede a tua vida, o oculto epecialmente com respeito que poderás ter todas as respostas que procuras...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

fialves
Sei que não é muito popular dizer isto neste fórum, mas se me permites um conselho, vira-te para Deus e pede a Sua protecção. Se a tua avó é bruxa pode-te fazer muito mal, mesmo que não seja essa a sua intenção. Afasta-te dela e pede a Deus, todos os dias, que te proteja de todos os maus espíritos. E reza para que a tua avó deixe a magia, peça perdão pelos seus erros e se converta.

Depois, faz o que a lauviah te aconselha: se não interagem contigo, deixa-os estar. Não procures coisas que não te trazem benefício algum, a menos que isso te seja imposto. Terás muito tempo para falares com os mortos: quando também tu morreres! Vive a tua vida e tem fé em Deus.


[aquote author=mestredaescuridao link=topic=24958.msg226919#msg226919 date=1364463953]
Não entres por aí como assim ?
Porque que dizes para esquecer ?
[/quote]

Desculpa ainda não ter respondido, mas o Niklaus já respondeu por mim.
Ashesrain