Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Casa da minha falecida avó em Peniche
    Iniciado por ResolveTudo
    Lido 5.340 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Boas pessoal daqui é o bruno, bem fui passar férias a casa dos meus avos em peniche , isto foi o quarto onde fiquei , da minha falecida avó, e notei coisas estranhas onde eu assinalei , e o quadro não tinha nada daquilo e não faço a minima ideia do que seja aquilo á esquerda,  apenas tirei foto para mandar á minha namorada que infelizmente foi atropelada e partiu ligeiramente a perna , mas espero que melhore, a minha imagem de perfil é em nome dela , melhora amor
  :-*
[color=red]Imagem removida da assinatura. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

[color=red]Imagem removida da assinatura. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Bem..que o quarto é assustador lá isso é ..agora os pormenores da face no quadro e do outro objecto não identificado não são lá muito crediveis.

Olá Bruno,

A fotografia apresenta "algo" que merece ser estudado, mas apresenta um problema: foi editada.
Para uma análise rigorosa era exigível que fosse apresentada o original (sem os círculos).

Seria preferível que, no futuro, não colocasse, logo as fotografias alteradas, como neste caso, ainda que a intenção fosse indicar o que considera importante analisar.
Numa análise científica, quando existe uma "alteração" provoca a sua contaminação.

Em resumo, coloque a fotografia original, não alterada, para que possa ser analisada.
Cumprimentos.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

Citação de: Damiano em 25 março, 2013, 18:16
Olá Bruno,

A fotografia apresenta "algo" que merece ser estudado, mas apresenta um problema: foi editada.
Para uma análise rigorosa era exigível que fosse apresentada o original (sem os círculos).

Seria preferível que, no futuro, não colocasse, logo as fotografias alteradas, como neste caso, ainda que a intenção fosse indicar o que considera importante analisar.
Numa análise científica, quando existe uma "alteração" provoca a sua contaminação.

Em resumo, coloque a fotografia original, não alterada, para que possa ser analisada.
Cumprimentos.


Faço estas as minhas palavras
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Um quadro não é suposto ter figuras e desenhos?
O que é que tu vês ao certo?
Ashesrain

Porque é que isto me cheira a  esturro?!
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

E também pensei logo nisso, por isso a minha pergunta!
;)
Ashesrain

Vamos ver opinioes e o desenrolar ...
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Não é bem esturro, é assim mais ao queimado, porque de tanto que penso o que é que isto tem fora de normal, não consigo imaginar nada
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 março, 2013, 01:23
Não é bem esturro, é assim mais ao queimado, porque de tanto que penso o que é que isto tem fora de normal, não consigo imaginar nada

pois..ainda ha pouco tempo tivemos uma situação parecida..


Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Ashesrain

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: lauviah em 26 março, 2013, 01:11
Um quadro não é suposto ter figuras e desenhos?
O que é que tu vês ao certo?

Se o quadro tivesse aqueles desenhos eu não arredondava aquilo não achas? no canto direito dá para ver claramente que tem algum rosto e no outro objecto que assinalei não estava no local quando tirei a foto.
[color=red]Imagem removida da assinatura. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

#15
Citação de: lauviah em 26 março, 2013, 01:26
Tivemos? Então?

Assino ;D

Citação de: ResolveTudo em 26 março, 2013, 02:24
Se o quadro tivesse aqueles desenhos eu não arredondava aquilo não achas? no canto direito dá para ver claramente que tem algum rosto e no outro objecto que assinalei não estava no local quando tirei a foto.

Então apresente a fotografia original e uma fotografia tirada ao quadro mas defrente sff... Aí irei avaliar a situação com todo o meu gosto...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Concordo com os restantes membros, não vejo nada de anormal na foto.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

#17
Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 março, 2013, 13:13
Assino ;D

Então apresente a fotografia original e uma fotografia tirada ao quadro mas defrente sff... Aí irei avaliar a situação com todo o meu gosto...

Assino  ;)

Para já vejo uma foto tratada e editada, mais que isso, não vejo nada.
Ashesrain

Citação de: russo18 em 25 março, 2013, 05:37
Bem..que o quarto é assustador lá isso é ..agora os pormenores da face no quadro e do outro objecto não identificado não são lá muito crediveis.


assustador???????????? :-\