Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Cheiro a flores de cemiterio e morte na minha familia
    Iniciado por gitana
    Lido 49.925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oh querida... Lamento imenso, o cancro também me é um assunto sensível...
é muito difícil saber que vai acontecer alguma coisa e estar com os pés e mãos atados..
Muita força querida, a angustia custa a passar, mas com o tempo aprendemos a viver com ela... :-*

Infelizmente há 1 mês senti de novo o cheiro de flores de cemitério no quarto da minha mana, e senti um forte arrepio, e senti que alguém muito chegado á minha irmã iria morrer. E nesta madrugada de sexta para sábado, eu e o meu marido sentimos presenças no nosso quarto, que não nos deixaram dormir, era como se nos quisessem avisar de alguma coisa. Hoje morreu o sogro da minha irmã. Eu antes de saber da morte do sogro dela, fui ao hospital ter com a minha mana e cunhado, e mal entrei na sala onde tem os seguranças a darem os cartões de visitas, eu ouvi os gritos de desespero da minha irmã, aqueles gritos entoavam naquela sala toda, e eu procurei a minha mana por todo o lada e não a vi e fiquei toda arrepiada. passados nem 15 minutos ela aparece mais o marido e a cunhada a chorar a dizer que o sogro morreu. Estou farta de sentir este cheiro e de espíritos não me deixarem dormir, a mim e ao meu marido, para nos avisarem que alguém, da família vai morrer. Tenho de ter muita força para apoiar a minha mana e o meu cunhado. Paz e luz a todos voces

Os meus pêsames também!  ;)
Mas continuo com a mesma pergunta, que já tinha noutro tópico:
Existe flores que só existem no cemitério?
É que se há, gostava de saber quais.
porque para mim, quanto muito cheirava a jardim, com mistura de cheiros de várias flores.
Quando por exemplo vou a uma florista, cheira-me a cemitério, mas também a jardim.
Enfim. Não consigo entender esse conceito, do cheira-me a cemitério ou velório, quando no fundo cheira a flores!
Quer portanto dizer, que em todos os sítios onde há vários tipos de flores, cheira a cemitério? Ou não será o contrário?
Não quer dizer com isto que não se passe realmente algo de paranormal. Mas então esse conceito de cheiro a cemitério e jardim, esta muito mal esgalhado!
Ashesrain

Nix
Lamento pela perda.
Flores de cemitério, são flores como as outras, que se plantam nos jardins, o cheiro delas é o mesmo.
Contudo, a sua fragrância pode estar misturada com outra e daí associarem a flores de cemitério.
Bom mas isso também não tem grande relevância, pelo que sei há muitas pessoas a sentir o mesmo que tu.
Não é uma coisa boa de se sentir, mas deverias tentar pedir ajuda alguém para saber o que realmente se passa e teres mais informações sobre isso.

Sim, podes pedir realmente ajuda quanto a esta sensação.
Deve ter algum significado.
O que tenho lido sobre isto, é que pode ser uma espécie de premonição da morte de alguém.
Claro que também pode não ser nada disto.
Mas de qualquer forma, se continuar com essas sensações, devia falar com alguém, tipo um medium, ou assim.
Certamente conseguirá explicar da melhor forma o significado.
Ashesrain

Conquanto não deixemos de gostar de flores pelo facto de as associarmos ao que possamos sentir num cemitério, a ideia original talvez fosse mais no sentido inverso, tentar que o cemitério cheirasse a jardim, para proporcionar bem estar a todos.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 14 maio, 2013, 15:24
Conquanto não deixemos de gostar de flores pelo facto de as associarmos ao que possamos sentir num cemitério, a ideia original talvez fosse mais no sentido inverso, tentar que o cemitério cheirasse a jardim, para proporcionar bem estar a todos.

Nem mais! Eu ainda nem entendi, como raio cheira um cemitério, ou as flores que metem no mesmo.
e se essas mesmas flores fossem postas num jardim? Andavam todos com o cheiro a jardim?
Ashesrain

Para mim as flores cheiram a flores, cada uma com o seu odor... Mas os cemitérios também têm um cheiro característico... Uma mistura de terra com algo doce mas enjoativo... Será possível que nem um pouquinho de cheiro de cada corpo recente consiga trespassar a areia?

Nix
Citação de: Pompety em 15 maio, 2013, 17:28
Para mim as flores cheiram a flores, cada uma com o seu odor... Mas os cemitérios também têm um cheiro característico... Uma mistura de terra com algo doce mas enjoativo... Será possível que nem um pouquinho de cheiro de cada corpo recente consiga trespassar a areia?

Também vou por aí , terra com outro odor estranho.
É bem capaz , porque não?! :/
Até pode vir dos jazigos.

PAz e Luz

Em primeiro lugar lamento pelas suas perdas :/
Quando vc sente cheiro de terra/flores/ou algo relacionado ao cemiterio é porque fizerem um trabalho com magia negra para a sua casa ou sua familha,procure ver se tem terra em cima do telhado,ou algo parecido...
Para se livrar disso só com muita fé em Deus e na sua libertação

Citação de: Segredo em 16 maio, 2013, 01:33
PAz e Luz

Em primeiro lugar lamento pelas suas perdas :/
Quando vc sente cheiro de terra/flores/ou algo relacionado ao cemiterio é porque fizerem um trabalho com magia negra para a sua casa ou sua familha,procure ver se tem terra em cima do telhado,ou algo parecido...
Para se livrar disso só com muita fé em Deus e na sua libertação

A sério?!? Ouviste isso numa novela mexicana foi?
Terra no telhado com o vento que está é complicado, talvez areia na cabeça seja mais fácil de detectar!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#26
Citação de: Nix em 15 maio, 2013, 19:06
Também vou por aí , terra com outro odor estranho.
É bem capaz , porque não?! :/
Até pode vir dos jazigos.
Pois, vindo dos jazigos deve ser ainda mais intenso! :/

Citação de: Lilith Lua Negra em 16 maio, 2013, 10:13
A sério?!? Ouviste isso numa novela mexicana foi?
Terra no telhado com o vento que está é complicado, talvez areia na cabeça seja mais fácil de detectar!

Infelizmente o que o Segredo aqui comunicou não é absurdo nenhum... Existem tantas pessoas frustradas com sede de vingança e outras simplesmente más e invejosas que procuram rituais para fazerem mal às pessoas ...
Duas pessoas da minha família, embora não fossem mesmo próximas, vangloriavam-se por irem a campas de bebés, fazerem sei lá o quê... Quando me contaram não pude evitar sentir vergonha de que fizessem parte da minha família...
E, já por duas vezes, e, durante pesquisas que fazia, fui parar a duas páginas, sendo uma delas um blog onde aparecem comentários a ensinar a fazer magia negra com areia de cemitério...
Fiquei chocada e enojada com o que li... Por haverem pessoas tão más ou inconscientes e ainda pior, quem ensine a fazer isso sem pensar duas vezes... Sem pensar que também será responsável pelo mal que irão fazer a determinada pessoa... Muito triste...
Ah, e segundo o blog que encontrei a areia seria colocada num saquinho de pano... Não devemos subestimar tudo o que encontramos escrito aqui...

Mas esperemos que nada disso tenha acontecido com a Gitana, nem que ela ainda se sinta mais nervosa e triste do que já está... No entanto não é absurdo nenhum averiguar...

Não se trata de substimar, nem eu sou ninguém para afirmar nada, contudo garanto o seguinte:

Quando vc sente cheiro de terra/flores/ou algo relacionado ao cemiterio não é necessáriamente porque fizerem um trabalho com magia negra para a sua casa ou sua familha, pode ser por qualquer outro motivo não relacionado com forças malígnas, muitas vezes é o nosso receio que acaba por influenciar aquilo que vemos ou sentimos, por isso, tente pensar sempre em coisas positivas, para atraír a energia positiva, creio que já teve perdas dolorosas que lhe cheguem para agora ainda ter de se convencer que está amaldiçoada.

Quanto ao uso de pós, terras e areias, não acredito nem dúvido, os materiais que usamos para traduzir o intuito das nossas atitudes são apenas um meio de "locomoção" para a energia que irradiamos, podemos rezar sem palavras, aconchegar sem contacto físico, sequer visual, somos energia e transmitimos aquilo que somos, pelo lado positivo ou pelo negativo, a melhor forma de nos protegermos é não dar crédito à energia negativa e tornar a positiva cada vez mais poderosa, isso consegue-se com a Fé, quanto mais não seja em nós próprios!

Acender uma vela ou queimar um incenso só resulta se acreditarmos nisso, porque o que faz a "magia" funcionar não é a luz nem o cheiro, mas sim as energias que envolvem o processo!

Até posso estar errada, mas não sofro nem nunca sofri de maldições, magias ou mal olhados, não uso símbolos nem rezas para me proteger, quando algo acontece tem sempre um lado positivo, se nos centrarmos nele acabamos por o agradecer ao invés de o chorar.

É como estar doente, se nos entregamos ao lamento demoramos o dobro do tempo a ficar bons, obtemos melhores resultados se nos convencermos que estamos a melhorar cada vez mais.

O que não devemos substimar é o nosso poder energético nem os impulsos e estímulos que somos capazes de transmitir ao nosso cérebro, porque isso sim, é mesmo magia!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Nix
Concordo com algumas coisas que dizes, mas nem sempre funciona assim.
Quando as coisas não correm bem, é difícil "arranjarmos" essa energia positiva. E não é só isso, acabamos por pensar em tudo e mais alguma coisa , o que ainda complica mais.
E sim, sempre ouvi falar que terra de cemitério é para magias negras, sempre associado ao mal. Agora sinceramente se é ou não verdade não sei, mas há pessoas capazes de tudo , portanto, não duvido muito.
Até há uma superstição, que quem trouxer terra de cemitério para casa, imagina para plantar flores ou algo do género, terá azar.
Não acredito nisso, mas...

Bruxarias contra a minha família? Acho que pode ser verdade, pois há tanta doença na minha família, e tem, havido tantas mortes prematuras com doenças más. Às vezes também sinto o cheiro a velas dentro de casa. 2 dias antes do sogro da minha irmã morrer, eu e o meu marido fomos atormentados toda a noite, eu senti que os espíritos queriam falar comigo. E ao meu marido não o deixavam dormir, Eu tentei adormecer e senti me tocarem e de repente vi meu espirito ser puxado e me vi a voar pelas ruas e de repente me vi no céu e á minha espera estava um anjo que estava a tocar harpa e me cantava uma musica que dizia o meu nome e dizia para ficar ali com ele, e que precisava de mim para sempre naquele lugar. De repente me assustei com aquelas palavras do anjo e o meu marido me abanou com força, pois parecia que tinha deixado de respirar, e ele disse-me que algo não o deixou dormir, para estar atento o que se passava comigo. Eu sinto que se tivesse dado a mão áquele anjo eu teria mesmo morrido.  Fiquei mesmo assustada, e depois tentei adormecer, e o tal anjo me apareceu de novo e eu disse a esse anjo que contara á minha irmã o sonho que tiver com ele, e esse anjo me respondeu, Ai contaste á tua irmã? Então vai ser com alguém da parte dela. E passados 2 dias morre o sogro dela. Foi mesmo muito assustador. Já tenho pensado que ele morreu na minha vez. Será isso possível? Alguem morrer na nossa vez?