Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Bloody Mary
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.023 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rcd
Entao mas nao sao 13 vezes? ??? ???

Lunática
O que sempre ouvi contar é que são 3.

rcd
Eu so perguntei pq no primeiro topico sobre a Bloody Mary fala em 3...  ::)

Sim, tens razão, no tópico está 13. Mas são 3 vezes.

giu
#19
Outra versão que achei muito importante é a do Supernatural,
onde mary é uma jovem casada. Diz a lenda que ela descobriu
que seu marido saia com outro homem. Então, com raiva,
decidiu contar à esposa do outro homem. Mas seu marido descobriu
e a matou, arrancando seus olhos, em frente a um espelho da casa.
Os mais velhos acreditam que os espíritos podem ficar presos nos espelhos,
então costumam cobrir os espelhos quando morre alguém dentro de casa.
Ou seja, o espírito de Mary ficou no espelho, criando uma maldição.
Quando alguém a chama 3 vezes, ela surge e mata a pessoa, arrancando
seus olhos. Mas um detalhe: ela só mata aqueles que escondem um
segredo envolvendo a morte de alguém. Se a pessoa não tem algum
segredo assim, ela não aparece pra essa pessoa. Mas, se no mesmo ambiente
há alguém com o segredo, ela ataca essa pessoa. Na série, ao quebrarem
o espelho que a prendeu, Mary sai de dentro para atacar. Aí, para destruí-la,
é necessário que coloque um espelho à sua frente, fazendo sua maldição voltar
para si própria e destruí-la.


Bloddy Mary em Supernatural
Giu ;D

Recentemente, numa série televisiva, tive um género de "bate-certo" com o que me contaram quando residi nos EUA. Penso que a série era a da Jennifer Love Hewitt, e cujo nome nunca me lembro lol porque na Sic tem um na Fox tem outro, enfim.

A Bloody Mary era uma jovem com uma doença, talvez tuberculose, que estava muito doente e à beira da morte. Como no tempo em que vivia não se faziam autópsias nem existia grande avanço científico, a Mary adormeceu e todos a julgaram morta. Foi enterrada, como era tradição, no jardim da casa de família e foi-lhe amarrado ao pulso um cordel que prendia a uma sineta que ficava situada em cima da sua campa.

Dizem que a rapariga acordou do seu "coma" (?) e que puxou o cordel até exaustão, sem que ninguém o ouvisse devido ao mau tempo, até que a sineta caiu. No outro dia de manhã, o seu pai, médico, repara na sineta caída e pede para levantarem o corpo para se certificar que a sineta havia caído devido ao mau tempo.

Quando abriram o caixão a Mary estava alagada em sangue que havia tossido, e em vez de dedos tinha nada, pois tentou em vão escavar-se dali para fora. Devido ao cenário sangrento que se encontrava, e a todo o sentimento de culpa que levou os pais ao desespero ficou assim a lenda, que após as 3 vezes de citar o seu nome, e após as voltas (a pessoa tem de proferir o nome e dar uma volta sobre si mesmo, ficando posteriormente em frente ao espelho) a Bloody Mary aparece coberta de sangue e supostamente ..... mata  ::) 

Alguém viu esse episódio?
peekaboo hiding underneath your skin...

Lunática
Citação de: Melusine em 24 outubro, 2009, 20:31
Recentemente, numa série televisiva, tive um género de "bate-certo" com o que me contaram quando residi nos EUA. Penso que a série era a da Jennifer Love Hewitt, e cujo nome nunca me lembro lol porque na Sic tem um na Fox tem outro, enfim.

A Bloody Mary era uma jovem com uma doença, talvez tuberculose, que estava muito doente e à beira da morte. Como no tempo em que vivia não se faziam autópsias nem existia grande avanço científico, a Mary adormeceu e todos a julgaram morta. Foi enterrada, como era tradição, no jardim da casa de família e foi-lhe amarrado ao pulso um cordel que prendia a uma sineta que ficava situada em cima da sua campa.

Dizem que a rapariga acordou do seu "coma" (?) e que puxou o cordel até exaustão, sem que ninguém o ouvisse devido ao mau tempo, até que a sineta caiu. No outro dia de manhã, o seu pai, médico, repara na sineta caída e pede para levantarem o corpo para se certificar que a sineta havia caído devido ao mau tempo.

Quando abriram o caixão a Mary estava alagada em sangue que havia tossido, e em vez de dedos tinha nada, pois tentou em vão escavar-se dali para fora. Devido ao cenário sangrento que se encontrava, e a todo o sentimento de culpa que levou os pais ao desespero ficou assim a lenda, que após as 3 vezes de citar o seu nome, e após as voltas (a pessoa tem de proferir o nome e dar uma volta sobre si mesmo, ficando posteriormente em frente ao espelho) a Bloody Mary aparece coberta de sangue e supostamente ..... mata  ::) 

Alguém viu esse episódio?

Vi. Mas acho que não passa de ficção. Pegaram na história original e alteraram.

Citação de: Lunática em 24 outubro, 2009, 20:50
Vi. Mas acho que não passa de ficção. Pegaram na história original e alteraram.

Mas contaram-me a mesma coisa anos atrás... estranho, haverá lendas sobre as lendas?
certo e sabido é que quem conta um conto acrescenta um ponto...
peekaboo hiding underneath your skin...

Lunática
#23
Citação de: Melusine em 24 outubro, 2009, 21:30
Mas contaram-me a mesma coisa anos atrás... estranho, haverá lendas sobre as lendas?
certo e sabido é que quem conta um conto acrescenta um ponto...

Pois, lá isso é verdade. Mas não sei. Cheguei a fazer isso há uns 3 anos atrás e nada. (Felizmente!)

Eheheh, eu quando acordo naqueles dias...bons! lol costumo gozar ao ver-me ao espelho que estou qual Bloody Mary após uma boa noite de bloody mary's... qualquer dia levo um aipo num olho!
peekaboo hiding underneath your skin...

Lunática
Citação de: Melusine em 24 outubro, 2009, 22:23
Eheheh, eu quando acordo naqueles dias...bons! lol costumo gozar ao ver-me ao espelho que estou qual Bloody Mary após uma boa noite de bloody mary's... qualquer dia levo um aipo num olho!

LOL  ;D

fogo.. eu só teria coragem com um amigo xP
Vamos fazer uma festa e dançar!

Ai estas meninas...

Umas brincam com o fogo, os rapazes, é o que se vê....bor....am-se de medo...

Realmente a casa de banho até dá jeito, será que algum deles vai fazer a experiencia do pipoca?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu por acaso conheço a lenda desde os meus 10anos, e sempre tentei e nada...porque na altura pensei que fosse verdade :-\

Eu tentei uma vez. E não aconteceu nada felizmente. No espelho só estava eu, com cara de idiota :p