Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Surpreendentes fotos da minha investigação.
    Iniciado por ServentedeDeus
    Lido 6.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu também tenho uma finepix... geralmente está relacionado com o ISO... (sensibilidade)... Geralmente ao diminuir esse valor nas configurações da máquina, reduz um pouco o ruído.


Citação de: ServentedeDeus em 23 março, 2013, 22:20
Pode postar as fotos?

não guardei aquelas em que apliquei filtros, mas acabei de postar aquela em que delineei a "cara"  :)

#17
Citação de: asinhas_brancas em 23 março, 2013, 22:17
Não faço ideia se gostaram ou não, eu sou da zona e nunca ouvi sequer dizer que o espaço tinha actividade paranormal.
Quanto às fotos em si, como disse, eu reparei, mas pode ser jogo de luzes ou mesmo sugestionamento exterior. A qualidade das fotos não é das melhores e o tamanho em si também faz com que a distorção ao maximizar a imagem torne tudo menos nítido. Já tentei colocar filtros no photoshop e em algumas das tentativas consegui distinguir as formas da cara por cima do cano, noutras nem tanto.

Sou péssima em desenhos, mas tentei de forma tosta delinear aquilo que me parece a cara (ficou péssimo, mas já podem ter uma maior noção do que vejo):



e sim, é normal teres grão nas imagens quando não tens luz suficiente, nem grande abertura de lente (o que depois também poderia originar imagens arrastadas, a menos que usasses tripé).

Hm...estou a ver, não era fácil mas sim parece que sim, mau, querem ver que eu andava a ser seguido por um demónio zangado ;D
Depois mando-lhe uns chocolatinhos que farto de atum anda ele.

ehpa eu nao consigo ver nada no dito tubo..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Na segunda foto que tirou, reparou se estava algum retrato de uma rapariga, pendurado?
É que no canto superior esquerdo do círculo a vermelho que traçou nessa foto, emerge o rosto de uma rapariga ainda nova, que parece ter cabelos pretos e um fio ao pescoço.

Já me esta a parecer muitas coisas um tanto ao quanto rebuscadas.
Acho que fazer muito zoom, só vai piorar, porque começa a ficar nítido os pixeis, e com isso poder parecer mais coisas que não o são.
A última é a que me deixa a pensar mais!
As outras parecem-me banais!
Coisas naturais, que fazem formas engraçadas.
Mas aquela última, deixa-me a pensar...
Ashesrain

Eu acho que não seja nada de especial sinceramente...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

POis, também não me parece nada de especial ou paranormal.
mas ainda estou na dúvida...
Ashesrain

Citação de: ServentedeDeus em 23 março, 2013, 16:54
Hoje de manhã, bem cedinho fui há velha fabrica do atum que fica no Porto Brandão, o Porto Brandão é uma pequena vila que fica lá para os lados do Monte de Caparica, é uma zona de mitos devido há idade dos seus populares pois muitos deles são idosos.

A velha fabrica já tem hoje os seus 50 ou 60 anos tendo sido fechada durante os anos 80, desde essa altura que os mitos não deixaram de surgir e tudo devido ao seu proprietário que era uma pessoa muito misteriosa e segundo os moradores era um homem que adorava dar a "facadinha" no matrimónio.
A primeira lenda a surgir foi acerca de alguns supostos VHS que tinham gravações Snuff (assassinatos gravados na hora pelo assassino), outra lenda seria o facto de o homem ter morto lá a sua amante, outra seria porque o atum tinha (isto soa ridículo) carne humana...
Enfim, a verdade é que o local foi deixado há pressa e muitas latas de atum, livros caros, mobílias e até um cofre arrombado estão lá a serem engolidos pelas areias do tempo (pó).
Ninguém sabe ao certo e como, vivi lá durante os primeiros 17 anos da minha vida e cheguei a ir lá uma vez ou duas (5), é um local assustador e enorme que está em ruínas, é perigoso e cheguei a magoar a minha perna ao tentar subir uma janela (Heish o Tarzan! Não o cão do video menina russa que voa).
Hoje finalmente tirei algumas fotos e quando cheguei a casa até chorei de felicidade, tinha fotos incríveis!
Vejam por vocês mesmo e sejam sinceros quanto hás opiniões.




A vossa opinião é sempre bem vinda, se acham que são simples erros de câmara ou pó digam.
Um abraço.

Podem me dizer as coordenadas

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lembraste do serventededeus?
Isto é uma investigação dele! Só ele saberá.
Mas como ele postou um tópico a despedir-se, penso que não vais ter sorte em saber onde era.
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Acho que sou o unico que conseguiu ver isto

Se já estava difícil de ver o dito rosto agora estou completamente baralhado, mas vou continuar a tentar...