Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • ver , ouvir e conversar com eles e poder curar
    Iniciado por AyaMogen
    Lido 1.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, já algum tempo que andava para publicar algo , e agora resolvi publicar . Então eu desde criança sempre pode comunicar com os espíritos . Vejo-os como te vejo a ti que estas a ler este tópico , oiço-os como oiço outra pessoa que esteja a falar comigo e consigo comunicar com eles sem eu querer. Desde criança sempre tive isto . Também posso curar espíritos que se apegam as pessoas ou que queiram chatear outras .
e as vezes sem eu querer tenho sonhos premonitórios .  Sinceramente , eu desgosto de ter este dom , por vezes isto magoa , porque pronto . Eu como falo e vejo , as vezes em criança e até hoje confundo-os com pessoas que me rodeiam e quando eu menos espero , sou abordada por alguém a perguntar-me com quem é que estou a falar e eu fico a dizer " estou a falar com esta pessoa " e a pessoa a nega que não vê ninguém , e depois , passa-se sempre a mesma historia que se passa por "maluquinha".
        em criança , tinha por habito andar pela casa do meu pai as escura , nunca tive medo do escuro , até um dia em que completei uns x's anos , e estava a ir ao meu salão de jogos  .Era de noite , e nessa noite eu completava acho que era 8 ou 9 anos , já não me lembro , sei que entrei no salão de jogos e vi uma mulher vestida de branco , pele alva , cabelos negros e olhos azuis claros , fiquei de tal modo assustada na altura que fechei a porta e corri para o meu quarto , que é o único sitio que nenhum espírito pode entrar.Isto porque quando eu nasci a minha avó paterna que também tem mediundade olhou para mim e disse " a menina transborda uma energia muito forte , ela provavelmente é medium" então com o passar do tempo , a minha avó paterna com medo que eu fosse afectada ,  criou uma protecção no meu quarto . Então desde então que pronto , eu tenho esta pequena situação , já vivi em 17 anos de vida situações paranormais que eu não gostaria que ninguém vive-se . Por vezes é bom , talvez , sei lá como é que eu posso dizer isto ,mas as vezes é horrível as experiências , eu consigo vivenciar experiencias deles em vivos, em sonhos consigo vivenciar.

Cara Aya,

você veio com um dom maravilhoso. E bastante conciente de suas capacidades, o que denota ter vindo preparada para realizar grandes trabalhos espirituais.
Tudo o que tens visto e presenciado, fazem parte da vida espiritual de um médium. O que te falta, é preparo para operar os teus dons de visão, audição e premonição.
Procure uma casa espírita séria, e desenvolva  tua mediunidade. Neste preparo, irás aprender a filtrar e identificar os espíritos desencarnados. Sabendo diferenciar de imediato quem são os de Luz e os trevosos.
Com os estudos e a sua preparação, poderás adquirir proteção efetiva de seus guias espirituais, e com isso levar sua vida de maneira quase normal.
O trabalho espírita é lindo quando se chega ao final de cada missão. Onde vemos o encaminhar de espíritos errantes, de volta à evolução. Quando vemos os familiares destes irmãos finalmente terem paz, ao levar seus obsessores as mãos dos espíritos consoladores. É realmente gratificante, mas é trabalhoso. A seara de um médium é grande, cansativa, e requer dedicação e resignação. Mas é gratificante sabermos que estamos cumprindo nosso papel nesta encarnação. Quando abraçamos a causa espírita com o amor e o coração, tudo fica mais leve.
Espero ter podido ajudar.
Fica com Deus... muita luz em teus caminhos

Eu também os vejo quando eles querem deixar-se ver! Tenho curado gente de todas as idades, desde os 9 meses até aos 86 anos de idade.  NALGUNS CASOS FAMÍLIAS INTEIRAS.!
Sou médium de cura...estou muito feliz por o Pai me ter dado este DOM! Não cobro um cêntimo , sequer!

  Muita paz e muita luz para si.

  Espíritus
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

#3
Olá! Este tópico suscitou-me curiosidade.
Os médiuns de cura, são aqueles capazes de curar não só a dor física como a emocional, são capazes de ir à origem do problema, seja nesta ou noutra encarnação. Certo? Mas também cura os espíritos (não encarnados)? É possível ser medium de cura sem os ver com a nitidez que AyaMogen referiu?
Estas questões surgem porque sinto (com muita força) ser essa a minha missão, contudo, só raras vezes falei com espíritos e os vi como falo e vejo os humanos (encarnados) pois na maior parte das vezes as comunicações são telepáticas e por sonhos.