Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Medium da cura ou magnetismo?
    Iniciado por LitleStar
    Lido 2.618 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Descobri recentemente que ao aplicar as mãos sobre pessoas com enxaquecas parav aa dor quase completamente enquanto sobrepunha as mãos sobre a área afectada e durante os minutos seguintes, por vezes horas, a pessoa ficava com a dor muito menos forte.
Da primeira vez senti uma presença, mas das outras vezes não tive essa percepção.
Também é uma situação que não acontece sempre que eu quero, pois desde há uns dias para cá nunca mais consegui (logo após tirar as mãos, a pessoa voltou a ficar com as dores na mesma intensidade que tinha, ou seja, não teve muito efeito).
Pelas características irregulares (de ora sentir presença, ora não, de por vezes conseguir outras vezes não) não sei do que se trata nem se perdi para sempre essa faculdade.
Enquanto percorria as mãos sobre a área afectada, sintia a zona muitissimo quente e o individuo doente descreve a zona onde a minha mão se posicionava também muito quente.

O Reikiano não faz diagnósticos, nem age directamente em doenças específicas, mas integra-se no processo de recuperação da saúde do receptor, tornando mais ágil e efectivo esse processo.

A energia Reiki acalma a mente, evolui o espírito, melhorando a vida do ser humano. Quem a recebe, percebe modificações profundas em todo o organismo, que passa a funcionar com muito mais vigor, saúde e equilíbrio.

A Energia Primordial Cósmica, é uma das maiores forças deste Planeta e todos nós, sem excepção, temos o direito de, por meio do método Reiki, utilizá-la e aproveitar os seus benefícios.
E mesmo não sendo bem Reiki aquilo que você faz(é parecido), é de maneira igual, a utilização da energia cósmica... Não é bem mediunidade... É uma espécie de Kinese... Você com o toque e com o desejo, utiliza a energia universal para ajudar o paciente a superar a dor...

Se dói logo igual quando retira as mãos, não se esqueça de quando tira as mãos, acreditarem ambos que ainda está a conseguir acalmar a dor...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 15 março, 2013, 22:15
O Reikiano não faz diagnósticos, nem age directamente em doenças específicas, mas integra-se no processo de recuperação da saúde do receptor, tornando mais ágil e efectivo esse processo.

A energia Reiki acalma a mente, evolui o espírito, melhorando a vida do ser humano. Quem a recebe, percebe modificações profundas em todo o organismo, que passa a funcionar com muito mais vigor, saúde e equilíbrio.

A Energia Primordial Cósmica, é uma das maiores forças deste Planeta e todos nós, sem excepção, temos o direito de, por meio do método Reiki, utilizá-la e aproveitar os seus benefícios.
E mesmo não sendo bem Reiki aquilo que você faz(é parecido), é de maneira igual, a utilização da energia cósmica... Não é bem mediunidade... É uma espécie de Kinese... Você com o toque e com o desejo, utiliza a energia universal para ajudar o paciente a superar a dor...

Se dói logo igual quando retira as mãos, não se esqueça de quando tira as mãos, acreditarem ambos que ainda está a conseguir acalmar a dor...

Gosto muito dos seus comentários sábios, muitos parabéns!
E uma coisa que me acabou de ser dita: "não interessa o que é, apenas para que será utilizado!"
Um abraço :)

#3
"O Todo é Mente; o Universo é mental."

"o que está fora é o reflexo do que está dentro".

"Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa à Lei".

Os meus comentários para serem sábios eu teria que o ser, mas, eu nasci a aprender e vou morrer sem saber, por isso, utilizando a definição de sábio (que é quem tudo sabe), não há ninguém que o seja...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 15 março, 2013, 22:55
"O Todo é Mente; o Universo é mental."

"o que está fora é o reflexo do que está dentro".

"Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa à Lei".

Os meus comentários para serem sábios eu teria que o ser, mas, eu nasci a aprender e vou morrer sem saber, por isso, utilizando a definição de sábio (que é quem tudo sabe), não há ninguém que o seja...



O Reiki também está contido nos Princípios Herméticos?
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Pelo menos para mim não...

Há muito que estudo o hermetismo, mas nunca o misturei com Reiki...
Aliás, de Reiki pouco sou entendido...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós