Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Telescópio Hubble regista anjos brilhantes
    Iniciado por angelorum
    Lido 8.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E que aparição...
Mas a cara é montagem meu!  ;)
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: angelorum em 12 março, 2013, 02:23
-|- -|-
M MA

Estimado Miscenavous, o tópico está perfeitamente correcto e diz que apareceram Anjos no telescopio Hubble mas não diz que foram Anjos verdadeiros que lá apareceram porque poderia ser outra coisa qualquer ou até mesmo quem sabe se não serão mesmo Anjos verdadeiros...

Fiquem com os Santos Anjos, Pax et bonum.

-|- -|-
M MA

Estimado lauviah:
Eu quando escrevi isto acima citado, não disse que eram Anjos verdadeiros mas também não disse que não o eram.
Não se pode afirmar inexistencialidade sobre a possibilidade existencial.
Ser ou não ser eis a questão.

Nota: Niklaus Grimaldi respeita se queres ser respeitado.

Fiquem com os Santos Anjos, Pax et bonum.

Certo!
Mas continuo a deixar de lado a hipótese de anjos.
Mas respeito a tua crença, como é óbvio.
Devo ter interpretado mal. Desculpa.
;)
Ashesrain

Que fiz eu?
Publicar uma simples imagem...
Ia publicar uma pareidolia de nunvens e procurei no google: "Pareidolia nas nuvens"...

Apareceu isso.
É uma pareidolia igual...
Se me está a acusar de desrespeito, denuncie-me aos moderadores caro amigo...
Cada um com a sua opinião...

;)
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

o que se vê são simples nebulas como esta deve de existir muitas mais, agora tarem a chamar de anjos, nao tem logica nenhuma
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov

Eu não sei se se parecem com anjos, nunca vi nenhum, e a existirem nem faço a mais pequena ideia de como sejam!
Ashesrain

CRI(P)TICO
Citação de: lauviah em 14 março, 2014, 14:38
Eu não sei se se parecem com anjos, nunca vi nenhum, e a existirem nem faço a mais pequena ideia de como sejam!

Então e o Nelson e o Sérgio? E os anjos de Charlie? ;D

Em relação à fotografia partilho a ideia de nébulas. Para além disso que andariam ali os 'anjos' a fazer?

Citação de: CRI(P)TICO em 14 março, 2014, 15:14
Então e o Nelson e o Sérgio? E os anjos de Charlie? ;D

Em relação à fotografia partilho a ideia de nébulas. Para além disso que andariam ali os 'anjos' a fazer?

Nelson e Sérgio!?!?
Anjos de Charlie, claro!  ;)
Ashesrain

CRI(P)TICO

Ashesrain

Apenas um fenómeno astronómico que talvez ainda não seja conhecido por nós. Cumprimentos.

pelo que sei os unicos anjos que veêm do céu sao os aliens e claro a igreja nao ia fazer um retrato dum alien com aquela cara medonha hehehehe como o caso da virgem maria engravidou dum anjo, os unicos que raptam pra experiencias são os aliens supostamente , mas é de ficar na duvida... se calhar são os nossos deuses  :D :D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Perseus
Este tipo de fenómenos é comum acontecer no espaço. Normalmente acontece, devido à actividade sísmica do Sol, que provoca inúmeras erupções solares, expelindo grandes quantidades de magma / plasma em várias direcções. É certo que parte dessa matéria, poderá que eventualmente colidir com o escudo magnético da Terra. A nossa sorte é existir esse escudo magnético na Terra, que nos protege dessas descargas solares, protege dos Meteoritos e de outros corpos celestes que entrem em rota de colisão com a Terra... caso contrário, haveria Churrasco todos os dias... eheh

Deixo aqui outro exemplo magma / plasma solar, oriundo de uma explosão solar e que foi captada num observatório  :)