Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Telescópio Hubble regista anjos brilhantes
    Iniciado por angelorum
    Lido 8.191 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
-|- -|-
M MA

Estimado Miscenavous, o tópico está perfeitamente correcto e diz que apareceram Anjos no telescopio Hubble mas não diz que foram Anjos verdadeiros que lá apareceram porque poderia ser outra coisa qualquer ou até mesmo quem sabe se não serão mesmo Anjos verdadeiros...

Fiquem com os Santos Anjos, Pax et bonum.

#16


E este também é um demónio a correr, certo?
Também devem acreditar.
Isto é um pouco como o "jogo das nuvens": e aquela parece-te com o quê?

Se forem pesquisar imagens do universo, encontram tanta coisa engraçada.
Enfim...
;)
Ashesrain

#17
Citação de: angelorum em 12 março, 2013, 02:23
-|- -|-
M MA

Estimado Miscenavous, o tópico está perfeitamente correcto e diz que apareceram Anjos no telescopio Hubble mas não diz que foram Anjos verdadeiros que lá apareceram porque poderia ser outra coisa qualquer ou até mesmo quem sabe se não serão mesmo Anjos verdadeiros...

Fiquem com os Santos Anjos, Pax et bonum.


Caríssimo o título do tópico diz: telecóspio regista anjos brilhantes, tamos num fórum de paranormal.... lol

Anjos não existem (acho eu) mas até se provarem reais, não há verdadeiros ou falsos, digo eu, não sei.

Cada um vê aquilo que quer ver...

As própria nuvens podem ter a forma de anjos, dragões, animais, pessoas, objectos...

Pareidolias sem fim...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Bem, vou parar com o off-topic...

Eu acho que na imagem acima, cada um imagina o que o seu cérebro inclinar... Ssim como nas nuvens...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ao menos fundamentem as vossas criticas, não gozem com quem acredita.  ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Já todos fundamentamos.
Não há nada para acreditar!
São simplesmente cenas normais no universo, com uma forma engraçada, que alguém apelidou de anjos.
Eu até meti uma outra imagem, para comparar.
As pessoas realmente acreditam no que querem.
Por mim, tudo bem!
Agora uma coisa é querer acreditar, outra é afirmar com toda a certeza que se trata de anjos.
Mas como já disse, por mim é na boa.
Acreditem no que quiserem!
;)
Ashesrain

Gosto da caracterização de "cenas normais".  ;D

O individuo que postou isto não afirma nem nega, apenas deixou aqui uma imagem curiosa, com um titulo.  ;) Se esse titulo se tornou sugestivo ao ponto de haver insistências de que se trata de uma afirmação... Há uma coisa chamada metáforas, Camões "afirmou" que o amor é fogo que arde sem se ver. Nessa perspetiva caiam-lhe todos em cima a dizer "uma coisa é querer acreditar, outra é afirmar com toda a certeza que se trata de fogo".  ;D

Vejo tanta viabilidade numa afirmação de que anjos existem, por causa de uma imagem sugestiva, quanto na negação de sua existência, com base na aleatoriedade. :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Não me lembro do termo! Tipo cenas normais... :P
Eles sabem do que falo!  :laugh:

Não é bem assim, a muita gente que adora acreditar em coisas que realmente não são de maneira alguma. Pedem opinião aqui, e ficam chateados por não ouvirem o que estão a espera
Portanto eu dei a minha opinião, argumentei, fundamentei.
Agora façam o que quiserem com ela.
Não entro em discussões do "sexo dos anjos"!  ;)
Não estou a dizer que este foi um caso desses, atenção!
:)
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

AHAHAH!  ;D

Se calhar até vais dizer que não. E eu até diria que tem nariz de palhaço. Vais negar a similaridade?
Claro que não é no sentido literal. Metafóricamente falando, sim!  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Deve haver quem diga que também é uma aparição ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós