Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Aviso do mundo espiritual
    Iniciado por Taz
    Lido 1.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Taz
Amigos, boa tarde. Venho hoje relatar um dos sonhos mais importantes que já tive. Há oito anos, comecei sofrer com muitas dores abnominais e a sensação de que ia desencarnar com cancêr de útero. Passei mais ou menos uns seis meses sem falar nada para meu marido. Um pouco depois, comecei a ter hemorragia e as dores só pioraram. Ás vezes ficava sem poder andar. Contei para o meu marido e juntos fomos ao médico. Apesar de ter a plena certeza de que só existe a morte do corpo, estava com medo. Afinal, tinha meus filhos que estavam começando a vida e que ainda precisavam de mim e do meu marido. O médico passou remédios para as dores e a hemorragia. Infelizmente não tive sucesso e então tive que fazer um exame, onde poderia detectar a real realidade do meu estado. O medo aumentou, meu marido ficou arrasado. Bem, chegou o dia de fazer o exame. Como sempre, meu marido me acompanhou. O exame foi feito e o resultado foi assustador. Estava com um mioma dentro do útero. Esse mioma era muito grande. O meu útero tinha dez centímetros e o mioma sete. O médico só me deu uma solução. Retirar tudo, ovários, útero...chorei muito. Meu marido sempre com um abraço de bom ânimo, me deu muita força. Não falei nada para os meus filhos e família. A tristeza que se instalou no meu coração era horrível, mas a fé nos amigos espirituais era maior. Orei e deixei a minha vida corporal, nas mãos de Deus. Uma semana depois do exame, tive um sonho que mudou totalmente a minha vida. No sonho, eu me vi num lugar com muitas árvores, não era um jardim. Era um parque. Estava sentada num banco, pensativa e com a mesma sensação de tristeza, quando avistei a minha cunhada. Nunca tinha sonhado com ela. Geralmente sonho com espíritos desencarnados e ela ainda estava bem viva no nosso mundo. Estávamos nós duas naquela paisagem. Olhei para ela surpresa e sem me dar a chance de perguntas, ela foi logo dizendo: "Tê(é assim que me chama), eles falaram, que você terá mais uma chance e que conhecerá seus netos." Acordei e comecei a chorar, pois sabia que teria mais algum tempo aqui na Terra. Contei para meu marido e nos abraçamos com muita ternura. Agradeci a Deus e aos Amigos espirituais por essa chance. Dois meses depois e sem complicação, fui operada. Hoje, oito anos depois, meu filho mais velho está casado. E eu, estou esperando os meus netos chegarem.

Boa sorte para si e para toda a família...
Templa - Membro nº 708

Relato emocionante!  :o
Resta só aproveitar essa segunda chance intensamente...