Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O meu amigo Jó
    Iniciado por ísis rosie
    Lido 3.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem começo por dizer que sou uma adolescente índigo, vejo e comunico com espíritos, bem mais propriamente são eles que comunicam comigo. Tudo começou quando eu era pequena e a minha família tem uma grande historia, somos wiccanos e na nossa família temos muitas gerações alguns dos nossos familiares foram mortos na fogueira porque praticavam magia, mais propriamente porque estudavam plantas. Mas voltando ao assunto, a minha mãe sempre viu tal como eu, e há uns três anos talvez, estava a passar uma má fase, e um espírito comunicou comigo captei o nome Jó e tem a minha idade entre os 16 a 18 anos e sempre que preciso de ajuda ou me sinto mais triste ele está presente. Sempre soube que via mas tinha algumas incertezas de que se era ou não louca, nunca temos a certeza de que se isto é realmente real ou ficção. Um dia eu saí com uma amiga e com um amigo e fomos a uma discoteca e estávamos a dançar e esse meu amigo estava estranho estava sempre em cima de mim parecia louco e nessa mesma noite ele perguntou-me se eu comunicava com espíritos e eu disse que sim e ele disse que enquanto eu estava a dançar ele sentiu algo e foi dançar comigo para ter a certeza de algo e diz que captou um rapaz chamado Jó e esse rapaz não o deixava chegar-se a mim , ele disse-me que o Jó está muito agarrado a mim e que é um espírito ciumento porque sou a única que lhe consegue dar atenção, ouvir e falar com ele e que ele andava a afastar todos os que eu amo por ciumes, e claro esse meu amigo também admitiu logo que também via espíritos e ai senti-me mais á vontade por saber que estava certa e que não estava sozinha. O Jó ainda não partiu a verdade é que não consigo deixa-lo partir para a luz ele o único que esteve sempre presente, e recentemente descobri que ele foi meu namorado na minha antiga vida e isso prende-me mais a ele por saber que ele nunca me deixou, também não quero deixá-lo.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Lua89
#1
como sabes que ele foi teu namorado em uma outra vida??
Mas tu consegues vê-lo??

Citação de: Lua89 em 04 março, 2013, 18:51
como sabes que ele foi teu namorado em uma outra vida??
Mas tu consegues vê-lo??


Faço das suas palavras as minhas? Consegue ter acesso às vivências das suas vidas passadas? Ou fez uma regressão por hipnose ou assim, junto de um terapeuta?

"Nós temos quatro níveis de consciência:
O estado Beta que passamos 16h por dia nele diariamente em consciência completa.
O estado Alfa que é o nível com que se lida na hipnose e na regressão e corresponde à mente subconsciente.
O estado Teta que corresponde a um estado de sono leve entrando-se no estado inconsciente da mente.
E o estado Delta onde estamos em sono profundo e a mente obtém o máximo de repouso..."
Mas isto para já nada tem a ver com o "Jó".
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Porque dizes ser uma criança Indigo?
Podes partilhar?
Ashesrain

Vão desculpar-me, mas há muita fantasia neste relato, parece-me.

Talvez sim, talvez não...

Mas até o usuário responder a minha pergunta vou dar-lhe o benefício da dúvida... Até lá não devo julgar o relato...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Também estou a espera da resposta a minha pergunta.
Até lá estou em stand by a nível de julgamentos!  ;)
Ashesrain

Os indícios de criança índigo às vezes até se parecem com o de pessoas perfeitamente comuns...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Exacto, assim como muitas crianças sobredotadas podem ser confundidas com Indigos
É preciso saber muito bem de que se trata o termo Indigo.
Sei disto porque à pouco tempo andei a pesquisar sobre a matéria.
Por isso estou a espera do feedback da Rosie.
Há muitos Indigos enganados, assim como sobredotados.
Ashesrain

E há outros que nem sabem que o são ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois, será sempre relativo.
Muito sinceramente acho que é tudo uma questão de Q.i., e uma questão de interpretação.
A malta das ciências chama sobredotados, a malta mais virada para o espiritismo, chama-lhe Indigo.
Eu sinceramente abstenho-me!
;)
Ashesrain