Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Espiritos e tecnologia!
    Iniciado por carloslitos
    Lido 2.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boas a todos, este tópico é para eu relatar um acontecimento bizarro no Museu de Aveiro.

Eu numa visita de estudo gravei toda a visita com mais de 40min. E onde penso ter gravado acontecimentos paranormais, e subitamente o meu tablet deixou de gravar, não sei o que se passou mas se tiverem algo com que me ajudar agradecia... Perdi todas as filmagens e não as consegui recuperar. Agradeço a vossa colaboração.

Citação de: carloslitos em 28 fevereiro, 2013, 10:07
Ora boas a todos, este tópico é para eu relatar um acontecimento bizarro no Museu de Aveiro.

Eu numa visita de estudo gravei toda a visita com mais de 40min. E onde penso ter gravado acontecimentos paranormais, e subitamente o meu tablet deixou de gravar, não sei o que se passou mas se tiverem algo com que me ajudar agradecia... Perdi todas as filmagens e não as consegui recuperar. Agradeço a vossa colaboração.

Para podermos dar uma opinião terás que nos contar que acontecimentos paranormais foram esses.

Bom, o primeiro éra o tipo de arte meio macabro e a e a deslocação de cadeiras... Ouvir choros, e estátuas de mãos que se movimentaram... Agradeço com urgência a vossa participação...

Nessa altura andavas a tomar alguma medicação e/ou consumiste alguma substancia com efeitos alucinógenos?

O teu relato continua muito vago... completa com o maximo de detalhes que te lembres.

O problema e que não me lembro por isso e que estava a gravar, sabia que ia me esquecer, por isso e que gravei...

E porque achas tu que te irias esquecer? É frequente isso te acontecer?
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Quando abri este tópico, disse logo que tinhas razão.
Eu sou de perto de Aveiro e por acaso já tive a oportunidade de ir ao Museu de Santa Joana, precisamente numa visita de estudo.
E o tempo que lá estive, fartei-me de dizer às minhas colegas que o museu era assombrada, para além de sentir aquele frio, senti várias vezes a tocarem-me especialmente nos cabelos, uma das vezes estava sentada com uma parede atrás, e fartaram-se de me mexer no cabelo.
Adorava ver o teu video.

"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)