Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Orbes no meu espelho?
    Iniciado por DarkGirlswag
    Lido 2.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá PP, na semana passada tirei esta fotografia no espelho da minha casa de banho.
Dá-me impressão que no espelho pode-mos observar uma série de orbes (ao que me parece) e pelo que li, é sinal de que haja um espírito em minha casa ou um demónio, costumo ser muito céptica em relação a estes assuntos daí querer mesmo tirar a dúvida. Tenho a certeza de que não são marcas ou pó no espelho conferi muito bem antes de ter tirado a foto.

P.s: apenas censurei os olhos de modo a salvaguardar a minha identidade, peço pois que não levem a mal.


isso são marcas no espelho.. também ja tirei varias fotos ao espelho e aparecia-me sempre isso.. não te preocupes que nesta foto não há nada de "maligno" em tua casa.. se houvesse ja saberias pois ouvias passos ou coisas a cair ao chão que era o tal "poltergeist" (n sei como se escreve bem mas pronto existe tópicos a falar disso)

cumpz

Olá poderias indicar onde estão os orbes?
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Olá, pelo que vejo as orbes são confundiveis com pequenas marcas no espelho, como tenho a certeza que marcas no espelho não eram pois certifiquei-me de que este estava limpo para não estragar a foto x) daí concluir que possam ser pequenas orbes.
Para além da foto queria também relatar alguns acontecimentos de menor que tenho experienciado nos últimos tempos nomeadamente acordar com terriveis dores de cabeça e mau cheiro na zona do meu corredor (sei que possa ser algo um pouco ridiculo talvez mas lembro-me de já ter visto neste fórum um relato de um utilizador que experienciou odores desagradaveis e pôs em duvida se tal poderia ser derivado à presença de um espírito).

Olá!
Onde estão os orbes?
:angel:
Ashesrain

Os orbes não será o flash da máquina reflectido no espelho ou partículas de pó manchas e etc?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Dúvido muito.. mas é uma hipótese \:

Tal como tu dizes, orbes no espelho!
Mas é sujidade no espelho denunciada pelo flash!
Nunca se deve tirar fotos com flash contra um espelho, porque vai reflectir sendo um espelho.
Depois acontecem estes fenómenos!
Ashesrain

Concordo em tudo que disse o lauviah...

Nada de orbes aqui nesta foto...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olá Darkgirlswag

Tenho estado a tentar ver os orbes e também não vejo nada.

Essas manchas no espelho não serão reflexos da luz do flash a incidir noutros objetos e a refletir no espelho?

Para além do espelho, da sanita, lavatório e bidé, que mais tens na casa de banho?


Fica bem


Falcão