Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Foto de casa em Espanha
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.534 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
n sei...que história terá a casa?

Muito assustadora, mas acredito que seja apenas uma ilusão de óptica, tendo em conta que o possível fantasma é da mesma cor que as paredes da casa, acho que se trata apenas de um jogo de sombras.
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry


Divulgador del misterio en España

Gostei muito dos 2 ultimos comentarios.Como dizer, são...muito construtivos...

"Não há pior cego que aquele que não quer ver".... Quando uma coisa nos mete medo, a reacção humana é negar. É falso! Não existe! Conhecem a historia de galileu galilei? Quando foi condenado por acreditar e saber ja na época dele que era a terra que se movia a volta do sol e não o contrario? Para não ser condenado a morte, fez a vontade aos obtusos da época, que só acreditam no que as suas mentes limitadas alcançam... E termina o julgamento com uma frase que se coaduna aqui...- "E NO ENTANTO, ELA MOVE-SE...." Fiquem bem. ;)

realmente é uma imagem que perturba falsa ou nao

Parece ser mesmo uma menina, mas o aspecto da cara e assim dá-me a sensação que é de uma pessoa mais velha..
Mas não deixa de ser horripilante essa foto.
Abraço

Esta foto parece mais credível, acho difícil de por la em cima alguma coisa para poder tirar a foto, a não ser que seja photoshop, mas não deixa de causar uma sensação horripilante  ;)

À semelhança do que outros utilizadores já disseram, tenho praticamente a certeza absoluta de já ter visto a imagem da senhora desta casa numa OUTRA imagem mas com tanta coisa deste género que se vê, não consigo lembrar-me onde foi. Estou bastante inclinado para que se trate de uma montagem.

Não me parece muito credível. Talvez uma pintura na parede? Montagem? Whatever... Não se parece nada com as imagens mais crediveis de espiritos que rolam por ai.
:::Verinha Mágica:::

não diria que é falso, pois a imagem é muito bonita sem duvida, e foi bem tirada, mas aí esse bocadito onde dizem haver uma figura, a imagem foi puxada nitidamente... conseguiria fazer isso no paint.
Quanto à senhora que associou a figura, ao quadro de Munch, bem aconselho a ver menos televisão.

Citação de: Lena em 13 outubro, 2009, 14:27
pela cara dela, está a gritar que a deixem em paz no seu mundo.
Adorei a sua citação..., muita imaginação sem dúvida...

dartz
a mim parece me um zoombie

Isto parece-me falso, e trabalhado no photoshop.
Eu penso que já viessa figura algures num filme de terror.
Parece ali colado e a cor trabalhada para parecer igual as ruínas.
A mim veio-me à cabeça a entrevista com o vampiro, e o Lestat (Tom Cruise).







Interview With the Vampire - Furious Lestat
Ashesrain