Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Foto de casa em Espanha
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: RitaRelógio em 19 novembro, 2009, 15:40


Não sei fez me lembrar isto...

Cumps
Por acaso também me faz lembrar desse quadro

Ainda nao sabem nada?A foto a ser verdadeira é arrepiante, bom é arrepiante verdadeira ou nao...lol.
No sul de Espana no Verao muitas xs as 22 ainda é dia...22.30 ja é esticar a corda, mas tmb dizia aproximadamente...
Trebalig

Citação de: Nita em 09 outubro, 2009, 23:01
"This is an amazing capture of something lurking in the dark (zoom in on the 1st window just above the door!)
It was taken by a friend of mine on her holiday in Ampuria Brava - Spain.(august 2008)
The house stands abandoned in the hills not to far from the coast.
Not much is known about the history of the house.... but the local people avoid it... stating there's something Evil 'bout the house. This picture was taken at sundawn at approximately 10.30 in the evening.
My friend said she saw nothing unusual, but was feeling rather uneasy walking round the house, taking pictures of it.... .
It wasn't untill back at home when she printed the pictures, she noticed the figure in the window... she showed it to me and now I've posted it here.... what do you think...?

.T.My friend is a reliable person."_S.P.E.C.T.R.E



Tradução:"Esta é uma fantástica captura de algo que espreita no escuro.
foi tirado por uma amiga minha quando passava férias em Ampuria brava-Espanha.(Agosto de 2008)
A casa está abandonada não muito longe da costa.
Não se sabe muito sobre a história da casa...mas os locais evitam-na...dizem que há algo de maléfico.Esta foto foi tirada ao pôr do sol mais ou menos ás 10.30 da noite.
A minha amiga diz que não vio nada de anormal,mas que se sentiu bastante desconfortável ao andar na casa,e ao tirar fotos...
Só ao chegar a casa ao imprimir as fotos é que ela reparou na figura na janela...ela mostrou-ma e eu estou a mostrá-la...que acham?
A minha amiga é uma pessoa de confiança."_S.P.E.C.T.R.E





Eu acho que a cor do ceu esta muito clara para um por do sol as 22h30 "aproximadamente" enquanto que a casa, o interior da casa e a vegetação apresentam uma tonalidade muito escura em relaçao a cor do ceu.O que me leva a pensar que isto não seja mais do que uma montagem...enfim, isto e a minha opinião
abraços

 Muito assustadora essa Foto :o
É esquisito e eu não consigo para de olha! :P
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Parece mesmo ser uma menina...e está atormentada!  Se for verdadeira, é uma foto incrível. :o
B.S

optima foto! transmite-me uma certa melancolia..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

a imagem pode ser verdadeira mas a imagem  q mostra a cara essa sim pode ser falsa mas de resto mostra ser verdadeira

n percebo como vos faz parecer 'o grito' mas ok
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Muito interessante, parece que está presa na casa, e não consegue sair.
Como disse a teresav, e acho que não existe melhor palavra, a foto trespassa uma certa melancolia.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Se a foto for verdadeira eu diria que pela cara a rapariga morreu aí queimada  :o
wunderbar

nao deixa de ser curiosa a foto, e algo desconcertante

a mim esta foto deixa-me completamente de rastos.. é mesmo muito triste..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

saryta
pois é, triste e assustadora mesmo  :o
esta foto causa me um certo desconforto.
se for verdadeira, foi uma menina que ali morreu tragicamente, mas não deixa de ser uma foto interessante

para mim é um bocado assutadora,tambem não me faz lembrar nada o grito,faz me mais lembrar a miuda do exorcista.não sei se é uma montagem ou não mas deixa me bastante desconfortavel :o

Também me parece uma menina será que morreu queimada?tem aspecto disso!