Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Menina apanhada a voar - Rússia
    Iniciado por lauviah
    Lido 12.922 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lilisoft em 22 outubro, 2013, 09:38
Mesmo assim estamos a falar da "Mãe Russia".
Já encontrei videos mais estranhos que esse.
~

Então posta ai, para vermos.
;)
Ashesrain

Citação de: Luna S. em 22 outubro, 2013, 13:51
Acredito que sim, mas neste caso a estranheza reduz-se à criatividade humana.  ;)

Não vem ao assunto mas agora com o novo chat podemos falar disso?

Ashesrain

#48
Citação de: ServentedeDeus em 22 março, 2013, 19:32
Que se danem os ensinamentos budistas, meus amigos, lembrem-se que o budismo é ateismo espiritual, se esta demonstração não fosse errada porque é que estão numa floresta? Porque é que este homem grava o seu cão Tarzan? E porque é que eles fugiram com tanta pressa e porque é que o homem não dá a cara.
Não sou admirador do budismo e peço desculpa aos budistas deste forum mas essa espiritualidade é tola, assim como referirem extraterrestres que queriam levar a menina...por favor, os aliens são distracção que o governo usa para esconder as novas aeronaves que irão presenciar-nos com cadáveres na terceira guerra mundial.
Eu examinei as imagens e isto parece tudo menos algo certo, já não vivemos na era da caça as bruxas, se fosse algo bom o pai/mãe da menina não iria evitar usar este "dom" para ganhar dinheiro na net.(Há pais que fazem isso com os talentos dos filhos, pessoalmente acho nojento).
Isto parece-me algo relacionado com a magia negra, ou algo mais obscuro, se o budismo estivesse certo muitos homens "iluminados" levitavam perante nós, e até hoje o homem que fez isso foi Jesus quando deixou este mundo.
Yeshua (Jesus) foi o único homem cujo os milagres estão relatados por várias fontes da época, e ele nunca falou de nenhum buda, falou sim do Deus de Israel o único Deus.
Para finalizar se isto é verdade então não será a última vez que este caso é referido, mesmo sendo um caso por detrás das cortinas de ferro da actual Russia, acreditem os investigadores não vão deixar este caso fugir.

Aprenda a ter respeito pelas outras pessoas e pelas outras religiões. Pelas suas palavras senti-me insultado, tendo em conta que eu e outros membros aqui seguimos religiões mais antigas que a sua e que está mais que provado cientificamente que a sua religião tem vários pontos retirados de outras religiões PAGÃS mais antigas que a sua. Mais o informo, de que existem mais seguidores da sua religião neste fórum, dos quais já li vários comentários e que nunca nenhum deles foi de tal forma agressivo, mal-educado e desrespeitoso como você.

Devo dizer-lhe também, que antes da "existência" do seu "único Deus", vários outros povos eram politeístas, ou seja, seguiam vários Deuses. Todas as religiões têm falhas, mas a sua, deve ser a que tem mais e maiores falhas, muitas delas já desvendadas. A sua religião só não foi TODA desvendada, pelo simples facto de que todas as escrituras, todos os documentos, todas as PROVAS que desvendariam a sua religião como uma fraude ou mentira (chamem-lhe o que quiserem) estão guardadas e escondidas do olhar da população mundial, dentro dos cofres do Banco do Vaticano, incluindo o livro de Maria Madalena. Estude meu caro amigo, e deixe de lado esses fanatismos religiosos, os mesmos, que provocaram aquela tão infame Grande Inquisição, a caça ás bruxas, que nada mais foi que uma perseguição ás Religiões Antigas para imposição da igreja como a Religião Única e Suprema, através de assassinatos e torturas, assim como a tão infame Guerra Santa. Nunca uma guerra foi tão longa e sangrenta quanto essa, e só não vê quem não quer, que a mesma ainda hoje decorre, de forma silenciosa.

Peço muita desculpa a todos pelo off-topic, mas chateei-me a sério pela primeira vez neste fórum.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.