Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Menina apanhada a voar - Rússia
    Iniciado por lauviah
    Lido 12.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não tens de pedir desculpa, muito menos a mim.
A malta também está aqui para dar umas dicas aos novatos!
não custa nada.
;)
Ashesrain

Este video é brutal!!  ;D penso que seja uma qualquer forma de levitação. Por outro lado, ocorreu-me agora, que se eu presenciasse tal fenómeno pensava logo em olhar para cima não fosse a menina estar a ser puxada por algo, o "cameraman" não o faz. Mas de qualquer forma é video brutal! lol
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Está fixe está o raio do video, seja ele falso ou verdadeiro. Esta muito bom!
Ashesrain

Citação de: Sandrareginabr em 23 fevereiro, 2013, 15:19
Não devemos acreditar em tudo, nem duvidar... apenas questionar! Já ouviram falar de Santo José de Cupertino, o Santo que voava? Não estou comparando com a menina a dizer que é santa (também não posso dizer que não é) mas já houve pessoas com tal capacidade.

Tens toda a razão!

Os antigos voavam, existem inúmeros relatos na igreja católica de Santos que se elevavam nos ceus, mas no entanto não é "irem para o ceu", mas simplesmente planarem no ar.

O mais recente é mesmo do Padre Pio , um relato impressionante na II Guerra Mundial, ele elevou-se no ar e desviou os aviões norte-americanos que iriam destruir o seu Mosteiro.

Agora como voar? o truque é simples, se alguém o conseguir era brutal.

- Aumento da vibração, tens de ser uma pessoa bastante elevada, através de meditação, boas práticas e boa alimentação.
- Agora tens que desenvolver a capacidade de controlar a tua vibração, impelindo que esta vá dos pes à cabeça, quando chegar a cabeça sair, dar a volta e entrar pelo coração.. ai sentes o que muitos chamas "amor cristico" ou simplesmente crias uma enorme ligação com o cosmos.
- Colocar a mão esquerda no coração e a mão direita direccionada para outro lado para ajudar a controlar o fluxo de energia.
- O fluxo de energia tem que ter 3 movimentos: energia 1 parada, outro fluxo a rodar para a esquerda e outro para a direita.

Agora voar voar? somente nos sonhos, eu não consegui.. mas sinto o meu corpo super leve, quase que não o sinto mesmo.


Onde podemos obter informações para analise:
Estudo da Alquimia, Estudo do Budismo, estudo Egicpcio (do Ankh e outras ferramentas de ascensão) , Estudo das imagens do Coração de Cristo, tanto jesus como Maria, estudo da Santo Agostinho, Sao Ludgero, entre MUITOS MAIS.

http://www.youtube.com/watch?v=oGDCAe6czp8#

está aqui o video com melhor qualidade, ainda assim nao encontro autenticidade na internet :|
supercalifragilisticexpialidocious

Esse vídeo é muito estranho.  :o A menina não me parece voar de forma natural, se é que existe alguma forma de um ser humano voar naturalmente.  ::)
Parece que o corpo dela está tenso demais, parece estar a ser segurada por algo. O vídeo é bastante duvidoso na minha opinião...acho que é falso. Principalmente porque quem o filmou desviou a câmera no preciso instante em que a menina desce.
No entanto, o comportamento da pessoa que está com a menina é estranho, uma vez que desatam a fugir...

#21
O video de facto está muito fixe, agora quanto credibilidade já é outra história s: A mim pelo menos não me convence..
É muito Harry Potter  ;)  Vejam o video a baixo para verem ao que me refiro...
http://www.youtube.com/watch?v=Hv7PR3U5SbI#

 Pra mim se observarem a gola ta sendo suntentada por algo é só reparem a brusa parece sustentada por algo invisível aos nossos olhos , possivelmente um truque de fotoshop a corda foi apagada digitalmente pois o angulo de voou é incrinado tipo balanço ou catapulta ela se movimenta em uma unica direçao dando entender que esta fixa em algum lugar também podem ter sido usados cameras moveis dando a entender que ela que se move como o superman e a otica de tudo isso puramente sensacionalista mais foi um vídeo bem legal!

Muito estranho, confesso que fiquei intrigado... Mas é capaz de estar a ser suportada por algo sim...

Citação de: ServentedeDeus em 22 março, 2013, 19:32
Que se danem os ensinamentos budistas, meus amigos, lembrem-se que o budismo é ateismo espiritual, se esta demonstração não fosse errada porque é que estão numa floresta? Porque é que este homem grava o seu cão Tarzan? E porque é que eles fugiram com tanta pressa e porque é que o homem não dá a cara.
Não sou admirador do budismo e peço desculpa aos budistas deste forum mas essa espiritualidade é tola, assim como referirem extraterrestres que queriam levar a menina...por favor, os aliens são distracção que o governo usa para esconder as novas aeronaves que irão presenciar-nos com cadáveres na terceira guerra mundial.
Eu examinei as imagens e isto parece tudo menos algo certo, já não vivemos na era da caça as bruxas, se fosse algo bom o pai/mãe da menina não iria evitar usar este "dom" para ganhar dinheiro na net.(Há pais que fazem isso com os talentos dos filhos, pessoalmente acho nojento).
Isto parece-me algo relacionado com a magia negra, ou algo mais obscuro, se o budismo estivesse certo muitos homens "iluminados" levitavam perante nós, e até hoje o homem que fez isso foi Jesus quando deixou este mundo.
Yeshua (Jesus) foi o único homem cujo os milagres estão relatados por várias fontes da época, e ele nunca falou de nenhum buda, falou sim do Deus de Israel o único Deus.
Para finalizar se isto é verdade então não será a última vez que este caso é referido, mesmo sendo um caso por detrás das cortinas de ferro da actual Russia, acreditem os investigadores não vão deixar este caso fugir.
Pelo que eu saiba isso tudo que acaba de dizer está APENAS escrito na Bíblia... e quem escreveu tal livro foram homens comuns como qualquer um de nós! Podem ter sidos meros delírios ou histórias de encantar (afinal a Mitologia sempre existiu)..Por isso seja como Tomé... Esse mesmo livro que tem partes em falta que estão na Biblioteca do Vaticano onde NINGUÉM tem acesso a não ser o chefe de Estado e da Igreja... Porquê? O que esconde essa parte? Mostrar apenas uma face da moeda pode ser publicidade enganosa. O Vaticano é o Estado mais rico do mundo (cheio de artes e luxos)... O mesmo compêndio de livros, a Bíblia fala em partilhar com pobres e não venerar o que luz. Pelos vistos não é nesse hipotético mundo que vivemos. Por isso, ANTES de apontar o dedo indicador, repare que tem pelo menos três dedos seus a apontar para si próprio. E assim sendo se desconhece os factos, não comente nem positiva nem negativamente... O nome Deus é indiferente. A FONTE da vida é a mesma, chamem-lhe Buddha, chamem-lhe Alá, chamem-lhe Jesus, Jeová ou o que bem entenderem... Afinal de contas, estamos cá a discutir quem sabem mais ou melhor, e NINGUÉM sabe o nome DELE/A. A nossa Origem.
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

Por amor de Deus!!!
Mas porque raio tudo tem de estar escrito na Bíblia!?
:angel: >:D
:P
Ashesrain

#26
http://youtu.be/vcOqZZt1jpE

Está em Espanhol, mas é fácilmente perceptivel... Um bom trabalho de pesquisa, que desvenda o mistério. ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: lauviah em 07 abril, 2013, 04:29
Por amor de Deus!!!
Mas porque raio tudo tem de estar escrito na Bíblia!?
:angel: >:D
:P
eheheh. Ah pois é... Porque a tacanhez da mente humana assim quer pensar. Não digo que não seja uma compilação histórica, mas não passa disso. E nunca nos esqueçamos que quem conta um conto (...). Ou seja se uma pessoa conta um conto acrescenta um ponto, imagina aquela gente toda quantos pontos deve ter acrescentado. O meu ponto era, independentemente da religião que seja, não se deve criticar com bases em coisas que não se viu ;)... e nada nem ninguém e melhor ou pior do que o próximo. E atenção que pela minha primeira citação dá a entender que sou budista, mas não sou. Assim como todas as religiões, eu reconheço que o budismo tem as suas falhas, e existem preceitos nessa religião que eu discordo, pois afinal de contas em obras humanas ou todos andam à pancada ou em algum momento deixam o rabo à mostra. :P
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

Penso que então este caso esta resolvido.
;)
Ashesrain

#29
Tambem acho muito suspeito o corte no filme e depois a menina já aparece no chão.tem um clarão que pode indicar que o video foi editado.