Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Menina apanhada a voar - Rússia
    Iniciado por lauviah
    Lido 12.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Descrição do video:

"Eu filmei durante um passeio com meu cachorro. Eu não posso explicar o que estava acontecendo "- escrito por Eugene.
Vídeo dura apenas 44 segundos, inicialmente fazendo filmagens do cão. Quando o cão começa a correr para a direita e a dona acompanha a filmagem, apanha uma silhueta pairando no ar numa posição horizontal. No terreno parece ser o pai, observando. O cachorro ladrou, e eles ao repararem que estão sendo observados, a menina rapidamente cai no chão, deixando ambos rapidamente o local.
Escolas Buda Tao sugerem que as pessoas que estão bem melhoraram em sua prática, canais abertos de meridianos e eles podem pairar e voar. Muitas religiões falam da reencarnação, e, possivelmente, a capacidade de voar devido trazido pela capacidade do zhizni."

(НТВ 22.01.2011) Летающая девочка в лесу.
Ashesrain


Ceinwyn

Lauviah...hummm :-\

Com este vídeo deixaste-me indecisa...não consigo ver os «cabos» que logo á partida pensei estarem a suportar a menina no ar...pena que no fim quando ela desce, não se veja bem porque a câmara é desviada...gostava de ver.

Mas é sem duvida um vídeo interessante. ;)

È óbvio que possa ser uma fraude e que aquela se trate da sua própria família e lá arranjaram maneira de manipular o vídeo e apagar os cabos da imagem...e  o facto de ter desviado a câmara quando a criança desce, deixou-me desconfiada... talvez possa ser para disfarçar a imagem da mãe a retirar os cabos do possível arnês que estivesse a usar...

Parece-me que estaria a usar algo como isto, pela forma como está pendurada e por umas tiras que se vêem debaixo do casaco quando se move....


Hummmm...
Não sei...
Parece-me que não é manipulada.
também pode ter desviado a câmara, tipo, impacto de ter visto o que viu.
Acontece...
Muito estranho...
Ashesrain

wow , será feitiçaria ? parece que é a mãe que está a controlar o vôo  :o

Não devemos acreditar em tudo, nem duvidar... apenas questionar! Já ouviram falar de Santo José de Cupertino, o Santo que voava? Não estou comparando com a menina a dizer que é santa (também não posso dizer que não é) mas já houve pessoas com tal capacidade.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Boa noite
estive a observar com atenção e na minha opinião acho que algo a esta a a suportar mesmo pela inclinação (posição) do corpo ,e acho realmente esquisito não ter a filmagem da descida da miuda !

cump, ::)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Pois, eu também já observei o video melhor, e também me parece haver algo a suportar a catraia.
Se reparem parece que foi apagado digitalmente uma 3ª pessoa.
Ashesrain

~Mas Que Raio~ de facto a menina esta com os braços esticados em direcção a senhora, e esta n me parece que esteja a controlar apenas a espera que ela desça ? e pq que ambas fogem ? wow
supercalifragilisticexpialidocious

#10
Que se danem os ensinamentos budistas, meus amigos, lembrem-se que o budismo é ateismo espiritual, se esta demonstração não fosse errada porque é que estão numa floresta? Porque é que este homem grava o seu cão Tarzan? E porque é que eles fugiram com tanta pressa e porque é que o homem não dá a cara.
Não sou admirador do budismo e peço desculpa aos budistas deste forum mas essa espiritualidade é tola, assim como referirem extraterrestres que queriam levar a menina...por favor, os aliens são distracção que o governo usa para esconder as novas aeronaves que irão presenciar-nos com cadáveres na terceira guerra mundial.
Eu examinei as imagens e isto parece tudo menos algo certo, já não vivemos na era da caça as bruxas, se fosse algo bom o pai/mãe da menina não iria evitar usar este "dom" para ganhar dinheiro na net.(Há pais que fazem isso com os talentos dos filhos, pessoalmente acho nojento).
Isto parece-me algo relacionado com a magia negra, ou algo mais obscuro, se o budismo estivesse certo muitos homens "iluminados" levitavam perante nós, e até hoje o homem que fez isso foi Jesus quando deixou este mundo.
Yeshua (Jesus) foi o único homem cujo os milagres estão relatados por várias fontes da época, e ele nunca falou de nenhum buda, falou sim do Deus de Israel o único Deus.
Para finalizar se isto é verdade então não será a última vez que este caso é referido, mesmo sendo um caso por detrás das cortinas de ferro da actual Russia, acreditem os investigadores não vão deixar este caso fugir.

Reparei em algo impressionante, a menina parece estar a girar, vocês sabem, experimentem prender uma borracha a um fio e vejam-na girar no ar.
Eu penso, na minha opinião que esta mocita esteja sendo segurada por algo, fios ou até mesmo como já muitos referiram aqui, uma 3ª pessoa que pode ser facilmente apagada com software de hoje em dia.
Além disso é uma zona com imensas árvores, facilmente podia ser segura com alguns fios próprios.
O facto de alguém gravar os passeios do seu cão já é estranho, porque? Será algum fetichista? ;D
Já estou a passar das marcas peço perdão *ahem*
O importante é, isto é na MINHA OPINIÃO 80% falso (os outros 20% ficam ao critério de cada um).
Só peço aos budistas para não usarem logo as desculpas da sua religiãozita falsa para explicar tudo, ao menos o nosso Deus é um Deus de factos e o Nosso Jesus está bem impresso na história ao contrário de certos gordos sorridentes.
Um abraço.

#12
No final do video os fios parecem romper ou algo do género, se repararem o progenitor da menina parece agarra-la como se ela fosse cair, quem gravou não parava quieto e não sei se é para emular medo ou apenas para esconder alguns erros da farsa.
No final se reparem antes da pessoa agarrar a menina o nosso homem-câmara abana a câmara, e só voltamos a ver a imagem quando a menina já está em segurança no chão.
Ai ai...Russia, primeiro um alien morto feito de frango e agora menina voadoras suportadas por fios...o que virá a seguir,  comunismo resultar numa sociedade moderna?

Boas, eu não sou moderador, mas é só para te avisar que não podes postar várias mensagens seguidas.
se queres acrescentar algo, podes modificar e acrescentar na 1ª mensagem.
Dá uma vista de olhos nas regras do forum. eu também era assim ao início!  ;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 22 março, 2013, 19:52
Boas, eu não sou moderador, mas é só para te avisar que não podes postar várias mensagens seguidas.
se queres acrescentar algo, podes modificar e acrescentar na 1ª mensagem.
Dá uma vista de olhos nas regras do forum. eu também era assim ao início!  ;)
Peço desculpa é que ainda sou noob aqui ;D, peço desculpa.