Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • A Noite
    Iniciado por Anark
    Lido 1.098 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na caminhada nocturna, as estrelas da saudade são a calçada que piso, percorro as avenidas do meu pensamento, procuro-te em mim, invento o som dos meus passos e sigo os teus, dobro a esquina do teu olhar, vislumbro a fachada da tua essência, e sem bater à porta, entro em ti.

Penetro-te a alma num fugaz sorriso, preencho-te do desejo que trago nas mãos, em carícias ousadas que não esperas, ateio-te o fogo que me consome as entranhas, crepito-te ao ouvido, sussurros de loucas fantasias que o devaneio me põe na boca.

Sais de ti, entras deliciosamente em mim, incendeio-te, quando os beijos se encontram, e os teus lábios molhados devoram a luxúria que me invade o rosto, quando me tens.

Lua nua, vestida de encantamentos, eterna confidente, conselheira dos amantes, feiticeira das sombras que se unem, dos lábios quentes e intensos, que se beijam, sob o brilho que os alumia, testemunha calada, dos gritantes segredos deixados entre lençóis, cúmplice muda, dos secretos dizeres, derramados em leitos nocturnos, de luxúria, e prazer consumado entre corpos suados, almas extasiadas e o brilho reluzente das estrelas.

Pele que arde na fogueira de uma paixão escaldante, doce crepitar de suspiros surdos, de ternuras soltas, num leve e fugaz olhar, entregue ao calor das mãos insaciáveis, que se oferecem em carícias tontas, em impulsos de carinho, nos instantes de uma alienada cegueira, de sensações libertas, que embelezam a escuridão desta noite fria.

Meiguices que despertam as emoções, que preenchem, satisfazem, e ao mesmo tempo sufocam deliciosamente, o ardente desejo de dar, a sede de querer e a fome de te ter.

Toca-me, mas não me toques, deixa-me sentir a tua respiração perto da minha pele, deixa-me sentir o coração a disparar quando sentir o calor dos teus lábios perto de mim...

Raquel
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

Tens uma fã com certeza. ;)
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 20 fevereiro, 2013, 13:53
Tens uma fã com certeza. ;)

Oh Sandra :) Muito muito obrigado!! Fico lisonjeada com tais palavras :)
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

Citação de: Anark em 20 fevereiro, 2013, 14:13
Oh Sandra :) Muito muito obrigado!! Fico lisonjeada com tais palavras :)

O trabalho é todo teu, querida! :-*
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci