Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Jogo do pessimista e optimista
    Iniciado por lauviah
    Lido 8.925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
se não ganhar é porque lhe fizeram algum "trabalho"
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pois já está a ganhar e para os outros passarem têm de marcar 3 golos.
Deus não desceu à terra, mas Jesus esta no banco!  :P
A inveja é terrível. Como é que ficou o Porto?
:laugh:
Na boa! ;)

Amanhã, vou começar a jogar basket.
Ashesrain

Fazes bem, masi depressa terás sucesso no basket do que a apoiar o Benfica no futebol ;D

Quantas vezes viste o porto ser campeão e quantas viste o benfica?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

mas podes contrair uma lesão ou deslocar um dedo

vou fazer uma viagem inesperada

Faz bem andar sem rumo para espairecer...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mas sem planear as coisas muita coisa pode correr mal.

Vou ver o SLB nos quartos de final.  >:D
Ashesrain

Bem bom, já que durante quase toda a tua vida não o viste ser campeão pelo menos vê-lo nos quartos ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não vi o Benfica ser campeão? Andas mal informado rapaz.

Nos quartos de final só, não acredito. Acho que vamos até ao fim e papamos a final.

Hoje vou ensaiar.
Ashesrain

Faz bem à experiência ;D

Tu deves ter uns 30 e muito poucos... Desde aí o Benfica apenas foi campeão nove vezes e a maior parte quando eras uma criança por isso não te lembras ;D O Porto foi campeão 19 ou 20
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

mas é cansativo!
Hoje vou para os copos!
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Maz fal mal ao corpo..

Gostava de jogar no euromilhões e sair-me qualquer coisa

Assim aproveitavas e oferecias-me um carrito aqui ao amigo ;D

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#43
há mais probabilidades de se morrer no caminho para registar o boletim do que ganhar o prémio.

amanhã vou para coimbra
veni, vidi, vici

#44
(nik, se eu ganhar podes ir pensando em arranjar estacionamento para o mini ;) )

fazes bem é uma bela cidade! (que saudades que eu já tenho ...  :-\)