Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Duo ataca grupo de travestis
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma noite de bebedeira e violência terminou mal para dois jovens na cidade costeira de Swansea, no País de Gales.

Dean Jonathan Gardener, 19, e Jason Andrew Fender, 22, atacaram um grupo de homens que passavam na rua vestidos de mulher – para descobrir, pouco depois, que os "supostos travestis" eram lutadores de vale-tudo festejando uma despedida de solteiro.

O episódio, flagrado do início ao fim por uma câmera de circuito interno, foi para no site de vídeos YouTube. Minutos antes, os dois haviam se envolvido em outra briga de rua.

As imagens mostram o que parece ser Gardener e Fendner gabando-se de suas habilidades e relembrando momentos do enfrentamento anterior enquanto caminham pela calçada.

Noite de bebedeira e violência terminou mal para os dois jovens
Eles cruzam na rua com os dois homens vestidos de mulher e Gardener resolve abordá-los. Ele peita um deles e depois desfere um soco.

A resposta vem em questão de segundos: um dos lutadores de vale-tudo, em vestido preto e peruca, tenta retribuir a pancada – mas Fendner se coloca entre seu amigo e o rival.

Mas um segundo lutador, que se acerca aos dois pelo outro lado, golpeia com dois diretos certeiros os jovens, que caem na calçada.

Depois que os lutadores partem, as imagens da câmera de circuito interno mostram os dois jovens se levantando e Gardener cambaleando e caindo logo depois. Minutos depois, a polícia prendeu os jovens.

No processo, concluído no início desta semana na corte de Justiça de Swansea, ambos admitiram ter adotado comportamento intimidatório na noite de 30 de agosto.


Defesa reconheceu que jovens haviam bebido muito além da conta
A defesa argumentou que os réus não tinham intenção de se meter em confusão naquela noite, mas haviam bebido muito além dos limites toleráveis.

Gardener e Fendner foram condenados a quatro meses de trabalho comunitário e receberam uma tarja eletrônica para garantir que durante esse período permanecerão em casa entre as 19h00 e as 07h00.



_esta foi muita boa!!!Não apoio a violência gratuita mas neste caso...estes dois jovens mereceram a tareia... :P



 ;D ;D ;D realmente esta muito bem apanhada...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Aqui está o video  :)

YouTube - Broadcast Yourself.

Foi muito bem mandada!Tive até que passar umas quantas vezes o video para trás,pois adorei os spapos que os gajos levaram.Mesmo para abrirem os olhos ihih  ;D
Believe to see...


De acordo com reportagem do jornal britânico "Daily Mirror" Dean Gardener, de 19 anos, e Jason Fender, de 22, provocaram os dois homens com perucas, saias e sapatos de salto alto que passavam pela rua em Swansea, no País de Gales.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Gardener agrediu um deles. Em poucos segundos, os dois apanharam de James Lilley, de 22 anos, e Daniel Lerwell, de 23, lutadores de vale-tudo que estavam indo para uma festa. "Assim que eles passaram por nós, um me disse 'Belo vestido, gay'. E, então, me deu um soco. Ele foi para o chão dois segundos depois", contou James ao "Daily Mirror". Depois de derrubar os dois e distribuir alguns socos e chutes, os lutadores pegaram uma bolsa que havia caído no chão e seguiram para a festa. "Eles pegaram os caras errados naquela noite", concluiu Daniel. Pouco antes de atacar os lutadores, Gardener e Fender haviam se envolvido em outra briga na rua. Segundo o advogado deles, ambos estavam sob efeito de álcool. A dupla foi condenada a quatro meses de trabalhos comunitários e está sendo monitorada diariamente.

É para aprenderem a estarem quietos da proxima vez que se sentirem parvos.  ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Já conhecia do youtube, mas é sempre engraçado este vídeo novamente, sempre adorei ver anormais a serem postos no seu lugar... ;D

Considero-me relativamente pacifico, mas não acredito que toda a violência seja má, acho que em muitos casos é necessária, e este é a perfeita ilustração disso :violent1:

Fueled by Satan

Legan

Raedon
O vídeo não dá para ver  :-\

Cumprimentos

Citação de: Raedon em 11 março, 2010, 23:52
O vídeo não dá para ver  :-\

Cumprimentos

Pois não!!~
Tambem vinha toda pronta para ver e nada. ::)

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele... ou melhor ... Quem não quer ser atacado não tem este tipo de comportamentos

Citação de: oculto em 22 março, 2010, 12:51
Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele... ou melhor ... Quem não quer ser atacado não tem este tipo de comportamentos

Deduz-se portanto que defende esta posição que os dois jovens que levaram (e muito bem) tiveram...



Sabem quem sou, o que sou, e como sou (pelo menos os mais velhos), e sabem perfeitamente que estas situações em que os homofóbicos levam na boca me têm um gostinho especial... Pena não terem levado bem mais!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

andre andre
Cheira-me que este video foi encenado para os homossexuais terem algo para festejar.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Vi o vídeo, está de mais  :laugh: :laugh: :laugh: