Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Acho que apanhei algo - Foto tirada da minha varanda revela "luz" estranha
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 31.825 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha explicação é eu acho que é o meu anjo da guarda que aparece quando eu estou em baixo, fraco, deprimido, assustado, neste caso o meu anjo é a minha bisavo, consigo sentimentos cheiros ouço as vezes a voz dela para alem disso ja não era a primeira vez que apanhava aquela figura em foto apesar de não ter ninhuma guardada infelizmente, como pode não ser isso percebes....
Blackwolf

Templa - Membro nº 708

Acredito nos anjos da guarda, quem sabe se n era o teu, a foto que postas-te, nao me parecia rastos de veiculo algum, tambem o achei estranho...

Citação de: Blackwolf em 19 fevereiro, 2010, 20:18
A minha explicação é eu acho que é o meu anjo da guarda que aparece quando eu estou em baixo, fraco, deprimido, assustado, neste caso o meu anjo é a minha bisavo, consigo sentimentos cheiros ouço as vezes a voz dela para alem disso ja não era a primeira vez que apanhava aquela figura em foto apesar de não ter ninhuma guardada infelizmente, como pode não ser isso percebes....

Sim entendo perfeitamente, e se for esse o caso só deves ficar descansado, feliz, eu ficaria.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Boas realmente é uma foto um pouco estranha! mas, se repararmos na foto nocturna e na foto diurna, vemos que a diurna foi tirada mais levantada que a nocturna; e podemos reparar na foto diurna um poste eléctrico que fica exactamente na posição do clarão. mesmo assim não sei mesmo se é daí que aparece o clarão ou não, visto estarem as luzes apagadas segundo nos diz.

Citação de: Nika em 08 outubro, 2009, 16:23
Não será que tiraste a foto no momento em que houve um relâmpago e ele terá iluminado qualquer coisa na rua?
Realmente fez um efeito mesmo creepy! :)

Tambem acho que possa ser o reflexo de um relampago...Mas a imagem é muito curiosa  :o
B.S

ariel223
Isso parece uma luz reflectida no mar. A tua rua estava inundada quando tiraste a foto?

Desculpa se pergunta é repetida, mas não li todas as páginas.

A foto é duvidosa, em nenhuma das duas conseguimos perceber se existe uma arvore em frente ao prédio.
Embora a luz tivesse que vir dum angulo ainda mais alto para incidir daquela forma.

Estudei esta foto por um bocado em diversos programas de edição, visualização e tratamento de imagem, e descobri que esse "corpo luminoso" estava realmente perto de ti... o que me leva a perguntar-te se notaste alguma coisa estranha, sons, coisas do género...
Também descobri que esse "corpo luminoso" se encontra a "flutuar", de qualquer das maneira não está no chão, e curiosamente, se o deslocarmos em direcção Horizontal em modo 3D ele percorre todo o caminho da rua, duma ponta à outra da foto...
Mas penso que o mais provável ser um reflexo de um relâmpago longínquo reflectido num carro, daí a forma estranha, agravada, pelo facto de a foto estar tremida...
Acho que não é nada de especial...

Hoje... acho que resolvi o mistério... (usei a foto com mais claridade)...
Acho que era apenas um reflexo...
Eu editei a foto para explicar melhor... é difícil reparar se a foto estiver em tamanho grande, mas se ela for reduzida nota-se... eu descobri quando ao clicar nele, para eliminar, olhei para a mini
pré-visualização no canto inferior esquerdo da janela, (que o windows mostra)
Vou por duas fotos, uma em tamanho grande editada, e outra pequena para perceberem que se olharmos com atenção reparamos...
Esta é a foto pequena:



E esta é a foto em tamanho grande e editada(Também melhorei a qualidade da foto):
Não tenho a certeza mas se estive-se a chover no momento a luz apresenta-se com uma reflexão extremamente irregular devido à dispersão dos raios de luz... se não pode ser da falta de qualidade da câmara e ele pode ter distorcido o reflexo, ou ainda um efeito devido ao facto de a câmara ter tremido no momento da foto...


A foto principal é a pequena, que pretende que vocês vejam as evidências e a outra foto pretende ajudar...


Provavelmente, uma passadeira... pelo menos foi o que me pareceu...

Essas vossas cabeças não descansam enquanto não descobrirem o que realmente é a foto ;) (na brinca) mas realmente nunca pensei que esta foto fosse tão tratada para revelar o "mistério" mas deixem-me só explicar uma coisa, se quiserem tiro outra foto durante o dia, acho que ate já tinha tirado, mas eu moro no 4º andar de um prédio que é bastante alto, do sitio que eu estou posicionado não tem passadeiras, a única que existe na rua toda e bem mais para baixo e não é captada nesta foto. Não existia qualquer tipo de luz, ou relâmpagos no momento da foto, lamento dizer mas continuo a dizer que o mistério ainda esta por revelar. Mas continuem ;)
Blackwolf

Bem... se não é uma passadeira... pode sempre ser uma irregularidade num reflexo nas pedras do chão...

É assim.. eu não acredito em espíritos etc, etc. [Não vou negar que gosto da ideia de eles existirem  :P]

Mas na teoria do reflexo, como iria haver um reflexo no meio do nada?! Aquela luz está no ar.. e se o reflexo fosse na estrada penso que não se via assim de tão perto ._.

e os "rectangulos" parecem um rastinho de luz... como se uma lanterna estivesse atrás da camera a apontar para a frente, mas de qualquer das formas não iria aparecer ali assim a luz

Não estou a dizer que há uma lanterna, só queria tentar explicar o que parecem aqueles rectângulos... o rasto daquela "bola" de luz

Foto interessante ^^
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.