Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Acho que apanhei algo - Foto tirada da minha varanda revela "luz" estranha
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 31.823 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O jeitao que nos dava aqueles programas para trabalhar fotografias todos XPTO do CSI Miami  ;D 8)

Quando tiraste a foto, havia lanternas ligadas ou velas acesas dentro de casa?

Uma vela dentro de casa daquelas pequeninas redondas e tava muito longe para reflectir
Blackwolf

AndreiaLi
Ficou com um efeito giro. Pena nao dar para perceber o que é.

Citação de: Blackwolf em 08 outubro, 2009, 15:51
movimento como? da minha parte? ou algo na rua a mexer-se? eu penso que não me mexi, mas não sei posso ter tremido um pouco! mas tenho aqui uma foto que fui tirar agora com o telemóvel para ter uma ideia do sitio!





Peguei as duas fotos e interplorei. Veja que o reflexo vem da Rua, o que seria um borrão causado por algum caminhão que refletia algo na hora. (a teoria do relampago é muito boa) A luz da torre entrega o fato da foto ter sido tirada em movimento.  :-\

giu
Citação de: DIANA em 08 outubro, 2009, 15:54
Parece que o canto inferior esquerdo registou movimento.
também percebi isto, Diana

Citação de: Nika em 08 outubro, 2009, 16:23
Não será que tiraste a foto no momento em que houve um relâmpago e ele terá iluminado qualquer coisa na rua?
Realmente fez um efeito mesmo creepy! :)
será? tá meio esquisito na minha opinião...

Citação de: AnimeMark em 10 dezembro, 2009, 04:08


Peguei as duas fotos e interplorei. Veja que o reflexo vem da Rua, o que seria um borrão causado por algum caminhão que refletia algo na hora. (a teoria do relampago é muito boa) A luz da torre entrega o fato da foto ter sido tirada em movimento.  :-\
sei lá... não esou convencida ainda... mas deixa pra lá.
vamos ver se mais gente tem idéias e demonstrações
:)
Giu ;D

Tenta tirar mais umas fotos à noite para ver se consegues recrear o fenómeno!

Fiquei curiosa com a tua foto  e sim acho que deves tirar mais fotos à noite e ver se consegues captar mais alguma coisa
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

giu
comparem a foto do Blackwolf com uma foto que a Greici postou em "A Casa de Amitiville":


Citação de: Greici em 10 dezembro, 2009, 16:52
[IMG]         




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


[/quote]

as "coisas" verde são parecidas...
Giu ;D

Essa foto de Amitiville é estranha, na zona da cosia verde há  pixeis enormes, mas na porta dá para ver o grão da fotografia de rolo...
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

Citação de: Nebelung13 em 14 dezembro, 2009, 19:13
Essa foto de Amitiville é estranha, na zona da cosia verde há  pixeis enormes, mas na porta dá para ver o grão da fotografia de rolo...

Concordo plenamente contigo...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


S.Cipriano
#42
       


Pode ter sido um carro ou algo que tivesse luz a iluminar a vegetação abundante naquela zona....depois o verde é um bom reflector de luz...com o movimento ficou desfocado...é a única explicação lógica que tenho....


Sem qualquer dúvida um arbusto ou árvore, sem discussão ...
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

S.Cipriano