Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Os Edifícios Mais Estranhos do Mundo
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.992 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
estou aos poucos conhecendo todos os topicos e esse seu é demais parabéns muito bom mesmo,fantastico ;D ;D :D :laugh: ;) ;) :) :-* :-* ::) ;D
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

o Pavilhão Atlantico em Portugal  ;D a mim parece-me uma nave alianigena que ali aterrou...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Fora o de Brasilia os outros não conhecia nenhum, como diz um personagem de nossa novela estou "rosa chiclet" com os outros predios e casas são fantasticos... ;) :laugh: :D ;D :-*
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Graaande tópico, já conhecia alguns e já visitei uns 5 ou 6 dessa lista, mas há aí muita coisa que eu não conhecia. :laugh:

Adoro arquitectura marada. ;D

Gostei muito da menção ao Friedensreich Hundertwasser, que é o meu arquitecto favorito. Deixo alguns edifícios projectados por ele:


Die Grüne Zitadelle, Magdeburg, Alemanha


Hundertwaserhaus, Plochingen, Alemanha


Hundertwasser House Vienna, Viena, Áustria

Mas continuo a achar que a melhor obra dele é o Waldspirale. ;D

#34
bem vou por alguns edificios da cidade onde vivo

centro emprego em construçao



ja acabado por dentro



sala de espectaculos



outra sala de espectaculos



e uma igreija catolica num suburbio perto donde eu vivo


museu do design



só falta por o estadio de futebol e a catedral mas sinceramente nao os considero bonitos apesar de grandes




Citação de: godsdog em 06 fevereiro, 2010, 03:34
bem vou por alguns edificios da cidade onde vivo

centro emprego em construçao



ja acabado por dentro



sala de espectaculos



outra sala de espectaculos



e uma igreija catolica num suburbio perto donde eu vivo


museu do design



só falta por o estadio de futebol e a catedral mas sinceramente nao os considero bonitos apesar de grandes




fantastico, muito bom principalmente o edificio que por dentro e amarelo ... show de bola. ;) :D :laugh: :-*
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

esse topico cada dia que passa esta melhor, com edificios maravilhosos, parabens a todos.
Espetacular ;D ;D ;D ;D :o :o :o :-* :-* :-* :-* :-*
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."