Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Presença no quarto após oração dos 21 dias do Arcanjo Miguel
    Iniciado por MafaldaLee
    Lido 96.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostei muito deste tópico...Tenho que experimentar. Estou a necessitar   :-\ Obrigada

Citação de: PoWeRLigHt em 06 junho, 2014, 16:29
Olá a todos!
Pergunto se podemos fazer esta limpeza para alguém que precisa de luz?
Ou seja, sem ser para o próprio?

Ola boa noite.
Na minha opinião eu acho que podemos e devemos sempre pedir ajuda para outras pessoas mas esta oração penso que tem de ser feita pelo próprio. Não devemos interferir com o livre arbítrio de ninguém... esta oração é de muito poder e se não for da vontade da pessoa se libertar então nada feito  :-\ mesmo porque numa parte da oração diz: "Eu, O ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular..."

Espero ter ajudado mas é só a minha opinião  :)

#32
Fiquei muito impressionado com este tópico!

Qualquer um pode fazer esta oração caso ache que necessita?? Já agora existe uma coisa que não percebi. Eu tenho que fazer esta oração uma vez ou durante 21 dias seguidos??

Gostei do tópico!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: ricardoreis87 em 07 junho, 2014, 17:40
Fiquei muito impressionado com este tópico!

Qualquer um pode fazer esta oração caso ache que necessita?? Já agora existe uma coisa que não percebi. Eu tenho que fazer esta oração uma vez ou durante 21 dias seguidos??

Gostei do tópico!


Ola, boa tarde.
Acho que sim, qualquer pessoa pode fazer esta oração se achar necessário, mas deve fazê-la com pensamento positivo e muita confiança (fé).
Quando eu fiz esta oração fiz só um dia e ela atua por 21 dias, dias esses que se deve manter sempre pensamento positivo e tentar meditar um pouco todos os dias (elevar o pensamento a energias superiores).
Não li em lado nenhum que se tem que fazer durante os 21 dias mas se achares que deves... força. com certeza mal não faz!  ;) o máximo que pode acontecer é ficares com tanta energia que ate deitas faisca lololol (só a brincar)  ;D

Citação de: Marta149 em 07 junho, 2014, 19:01

Ola, boa tarde.
Acho que sim, qualquer pessoa pode fazer esta oração se achar necessário, mas deve fazê-la com pensamento positivo e muita confiança (fé).
Quando eu fiz esta oração fiz só um dia e ela atua por 21 dias, dias esses que se deve manter sempre pensamento positivo e tentar meditar um pouco todos os dias (elevar o pensamento a energias superiores).
Não li em lado nenhum que se tem que fazer durante os 21 dias mas se achares que deves... força. com certeza mal não faz!  ;) o máximo que pode acontecer é ficares com tanta energia que ate deitas faisca lololol (só a brincar)  ;D




E sentiste algo ou  tivestes algum tipo de sonho?

Mas a autora deste tópico fala em fazer a oração durante 21 dias seguidos! Isto é mera curiosidade minha!

Quem souber que partilhe a sua opinião, fiquei bastante curioso!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Fiz uma pesquisa rápida na net e encontrei algumas páginas que dizem que a oração deve ser feita durante os 21 dias...Fica a informação para quem interessar.

sofiagov
Citação de: ricardoreis87 em 07 junho, 2014, 20:58
Mas a autora deste tópico fala em fazer a oração durante 21 dias seguidos! Isto é mera curiosidade minha!

Quem souber que partilhe a sua opinião, fiquei bastante curioso!
Esta oração deverá ser feita durante 21 dias seguidos, no melhor horário para você.

Citação de: aninhas em 07 junho, 2014, 19:22



E sentiste algo ou  tivestes algum tipo de sonho?

Sim tive um sonho
Já o descrevi neste tópico anteriormente

eu fiz a oração durante 21 dias seguidos e estou a repetir
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Daquilo que sei ter sonhos depois de fazer uma limpeza/descarga é super normal e que até faz bem :)
Morgaine Le Fay

#41
Bem, como vi pelos comentários que os efeitos eram só coisas boas decidi começar a fazer,.. experimentar não custa :P
Ainda não acabei os 21 dias mas sempre que faço a oração dá-me imensa vontade de bocejar, lol, é a maldade que está a sair ;D,...outra coisa, eu costumo lembrar-me do que sonho todos os dias, mas desde que comecei com esta oração que não tenho conseguido lembrar-me de nada e tenho acordado extremamente cansada...não sei por onde tem andado a minha alma... ::)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Ora bem, eu recentemente também comecei a fazer esta oração, penso que vou no 15/16dia...

Então, todos dias durante a reza, no mesmo ponto da oração, sinto um arrepio...nos primeiros dias assustava-me mas agora já estou habituado! Até porque a oração invoca boas entidades e é bastante protectora e fecha qualquer porta a qualquer coisa que não seja do caminho de Cristo.

Desde que comecei a oração tenho uma dificuldade em adormecer, sim porque faço a oração antes de dormir. Ouve uma noite que ate estava mais cansado e cai no sono, fui logo acordado, duas vezes na mesma noite fui acordado de forma estranha, a primeira senti o forte clarão nos meus olhos (com os olhos fechados, porque senti que já tinha caído no sono) que me fez acordar e despertar, minutos depois, tinha adormecido novamente e senti um zumbido muito próximo do meu ouvido, algo do género magnético e que me fez novamente acordar. Na primeira semana tive alguns sonhos sem sentido nenhum, recentemente não me tenho lembrado dos sonhos nem tão pouco tenho a certeza se sonho.

Nas duas ultimas noites tem acontecido outra coisa, começo a achar um pouco estranho, mas tenho sentido por vezes vento na cara, não de forma localizada, é mais como se fosse vento feito por um leque, ou quando uma pessoa abana a mão em frente a cara quando esta calor a sensação é muito parecida.

Ontem aconteceu outra coisa mais estranha, pode ser tudo coincidência mas, fiz a oração por volta da meia noite antes de me deitar, podia não ser mesmo meia noite mais 15mints menos 15 mints, estive 3 horas acordado, o sono não vinha por nada...as 3 da manha (sim 3.00 porque olhei para as horas e eram exactamente 3.00, hora das Trindades) ouvi um estalar da porta do meu guarda vestidos (que me assustou, pois foi bem alto o barulho) e depois disto adormeci nos minutos seguintes, pois não me lembro de mais nada!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Ricardo Reis 87 - são acontecimentos intensos. Se ainda não acabaste continua, pois estás a despertar alguma coisa na tua vida ou então a limpar energias estagnadas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Fireflight em 30 abril, 2014, 12:37
Também há outra explicação para esses formigueiros,...são apenas energia...

Concordo a 100%... Namastê
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.