Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Yves Rocher
    Iniciado por VNog
    Lido 1.960 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VNog
Olá desculpa o incomodo, não sei se poderei fazer isto (espero não estar a ir contra as regras) mas Necessito de Divulgar o meu blog ao maior numero de pessoas, por isso se puderes ajudar, agradeço imenso.

Vendo productos YvesRocher , e queria convidarte a Visitares os meus Blogs para consultares as promoções Online, productos fantasticos a preços irresistiveis.

- Hiperligação Removida -

-Hiperligação Removida -


Agradeço a tua ajuda na Divulgação.

Obrigado, e estarei a tua espera.

Não creio que isto coiso... vá funcionar muito bem :P fala com o IceBurn é um conselho ;)

VNog

VNog
Iceburn, estou a ir contra as regras?? Não posso postar este Tipo de Publicidade???
Se for esse o caso, por favor apaga! que eu tentei e não consigo.

Citação de: VNog em 07 outubro, 2009, 15:39
Olá desculpa o incomodo, não sei se poderei fazer isto (espero não estar a ir contra as regras) mas Necessito de Divulgar o meu blog ao maior numero de pessoas, por isso se puderes ajudar, agradeço imenso.

Vendo productos YvesRocher , e queria convidarte a Visitares os meus Blogs para consultares as promoções Online, productos fantasticos a preços irresistiveis.

- Hiperligação Removida -

-Hiperligação Removida -


Agradeço a tua ajuda na Divulgação.

Obrigado, e estarei a tua espera.

Olá VNog ,
Não são permitidas publicidades directas ou indirectas a sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros, para esse efeito a divulgação dos mesmos devem ser feitos através de mensagem privada quando solicitado o endereço do link em questão. Por esse motivo foi removida a hiperligação colocada na mensagem.

Obrigado pela compreensão  :)

Regras Gerais do fórum: Nº2
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

VNog
Obrigado Eu.
Fica a mensagem na mesma, quem estiver interesado, envie mensagens pessoais!

Obrigado a Todos pela Ajuda

#6
Citação de: VNog em 07 outubro, 2009, 16:00
Obrigado Eu.
Fica a mensagem na mesma, quem estiver interesado, envie mensagens pessoais!

Obrigado a Todos pela Ajuda

São as regras...
Mas procurarei, não aqui pelo fórum, pessoas conhecidas e se estiverem interessadas encaminha-las-ei a ti :P
Se todos fizerem isso, será melhor ainda tanto para ti como para o aumento do pessoal no PP :)

Boa sorte!  ;)

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

VNog
Claro tens Toda a Razão. Obrigado

#8
Citação de: VNog em 07 outubro, 2009, 16:31
Claro tens Toda a Razão. Obrigado

Ainda tens uma alternativa boa!
Estive agora a ler melhor para te ajudar, sobre o quadro "Os Nossos Sites". No teu caso podes publicar os teus sites desde que estes façam publicidade ao Portugal Paranormal.

As condições são as seguintes:

1)   Apenas membros com mais de 20 mensagens podem anunciar os seus sites.

2)   Não são aceites sites relacionados com esquemas de pirâmides, com conteúdo sexual, difamatório, abusivo, vulgar, ofensivo, obsceno, profano, ameaçador, invasor da privacidade ou que violem qualquer lei internacional ou portuguesa. Hiperligações para outros fóruns ou salas de chat também são proibidas.

3)   Cada site anunciado tem de ter no mínimo uma hiperligação inamovível para o fórum na página inicial com o seguinte texto "Portugal Paranormal - Fenómenos Paranormais". Tem de conter texto e pode ainda conter imagens. Para que não restem dúvidas, a hiperligação tem de ser clicável.

4)   Apenas um tópico por utilizador. Ou seja, se possuir mais que um site, deverá colocá-los todos no mesmo tópico.

NOTA: Caso não sejam respeitadas as regras acima mencionadas, será apagado o tópico do membro em questão sem qualquer tipo de aviso. Casos reincidentes dão lugar a expulsão.


Podes informar-te mais aqui .

Espero ter ajudado um pouco mais  :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Seja bem aparecido Lunarsol eheh ;)
Believe to see...