Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Brasil-Vereador morto levanta a cabeça durante velório
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.255 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ceinwyn
Citação de: Zen em 10 fevereiro, 2013, 19:51
Ceinwyn ;)

...atão como é  :laugh:

..."o barbas lá de cima" proíbiu o pessoal de falar com os mortos :D 

...e a desculpa do ofício, para ele não é desculpa  ;D

...por isso já sabes o que te espera  >:D 

...transgrediste a palavra do Senhor, e por isso vais ser castigada  >:D  >:D  >:D 

...se não te arrependeres e fizeres penitência, a morte sobrevirá sobre ti e vais ficar eternamente afastada do paraíso  :D


O que vale é que tá aí o Carnaval e ninguém leva a mal  ;D

...esperemos que "Deus" também não, nem que para isso eu tenha que fazer mudanças de última hora, deixando o fato e a máscara á "D.Armando, o Exorcista", para trajar de Padre Pio ou Madre Teresa de Calcutá, a fim de interceder por ti, pedindo perdão pela tua transgressão  ;D  ;D  ;D

Zen ;) lol

Essa agora...não sabia que era proibido falar com eles :)

Acredita estou feita...nem imaginas a quantidade de vezes que tive de o fazer...vestir camisas a bracinhos que não dobram...é dose, acredita! ;D

Mas o Deus em que acredito sabe que o fiz com muito respeito e carinho e essas teorias são mitos e medos puramente humanos...para além de que «iam» todos arranjadinhos para perto Dele ;D

Não precisas de trocar o fato de carnaval...eu e Ele estamos bem...a nossa «relação» está óptima ;) mas obrigada pela preocupação :)

Quanto ao oficio, hoje olho para trás e de uma forma mórbida gostei muito daquele trabalho...
Voltava a transgredir de novo...ouvem melhor que muitos vivos!!! >:D

Bom Carnaval ;)

Admiro a tua coragem, eu nem sequer consigo olhar para um morto.
Já me morreram familiares e eu sempre fico a uma distância do caixão e evito a todo o custo olhar para o falecido.
Nada de despedidas e beijos (só a vivos). ;D

Ceinwyn

Romi :)

Não foi coragem, negocio de uma parte da família ;), logo desde cedo...digamos que fui habituada...á força!

Ao estilo do «deixa-te de mariquice, não te faz mal nenhum...mexe-te que preciso de ajuda agora,vá!» A minha «doce e sensível» avó ;D

E assim me iniciei em «tesourinhos» como o deste vídeo ;D ;D

Pode ser uma reacção post mortem, mas como já foi explicado aqui, não me parece que ainda tivesse com espasmos.
Muito estranho.
Ashesrain

#34
Amigos, infelizmente não li todos os comentários do post, portanto se alguém já os explicou sobre o vídeo, peço que me desculpem. ;D
Um site muito conhecido aqui no Brasil, por desvendar imagens, vídeos etc, que circulam pela Internet, alegou que a imagem de fato é real, porém trata-se apenas de uma ilusão.



De acordo com o site:

"Acontece que existe um vão entre o caixão e a parede da Capela Mortuária Nossa Senhora da Conceição – em Linhares – onde se encontravam os parentes do defunto.
A filha do político permaneceu ao lado do corpo do finado o tempo todo e naquele exato momento (aos 24 segundos), a moça passa a mão na parte de trás do caixão, dando a impressão de que seria a cabeça do morto que havia se levantado.


Abaixo um vídeo onde a filha do vereador pode ser vista ao lado do caixão, e prestem atenção à mão da mesma ao acaricia-lo.

Morre o vereador Juca Gama
Abç :)

Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss