Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Deus usa criança para transmitir uma mensagem numa rádio nos EUA
    Iniciado por lauviah
    Lido 22.165 vezes
Rivellino
Realmente muito tocante,infelizmente a realidade é outra.

Citação de: lauviah em 05 fevereiro, 2013, 19:49
A meu ver Deus não permite nem deixa de permitir nada.
As decisões são sempre nossas, sejam elas más ou boas.
Acho que somos postos à prova constantemente, e temos o poder de decisão.
A malta é que tem sempre a mania de meter Deus ao barulho.
Quando corre mal, é culpa de Deus. Quando corre bem, é porque assim Deus quis.
E que tal começarem a assumir as vossas escolhas, e aceitar as consequências, sem usar o nome de Deus em vão.
Se não formos nós a agir, ou fazer algo por nós, ir a luta, fazer o que quer que seja, duvido muito que Deus o faça por vocês.
Quanto muito podem ter fé, que até concordo, agora por tudo nas mãos de Deus, já não acho bem!
;)

Que palavras tao simpaticas.... Talvez me possas explicar entao porquê que existem crianças deficientes e a sofrer, porque existe tanta gente a passar fome, porquê que crianças sao violadas, porquê que ja morreram mais de 100.000 pessoas na guerra da siria. Achas que as decisoes sao das pessoas lesadas? As 100.000 decidiram morrer? As crianças escolheram passar fome, ser violadas, torturadas e mortas? Não me parece...

Certamente que não leste o contexto em que escrevi o que escrevi.
Até porque concordo contigo.
E então vais atribuir a culpa as escolhas de Deus ou do ser humano?
Era esse o contexto!
É o mal de muita gente aqui, não se dão ao trabalho de ler os contextos ou então nem fazem o esforço para entender o que escrevemos.
Mas passo a explicar:
Uma coisa é agirmos consoante os nossos próprios valores, e acatarmos com as nossas escolhas. Somos os únicos responsaveis pelas nossas atitudes, sejam elas boas ou más, assim como as escolhas que fazemos, isto no contexto, só no que depende de nós, sem intervenção de terceiros.
Outra coisa é sermos apanhados nas escolhas dos outros, e ai já não depende só de nós, e já não temos propriamente uma escolha pessoal.
Agora o que é que isto tem a ver com os desígnios de Deus?
Se Deus é assim tão perfeito, retomo-te a pergunta:
Porque é que existe deficiências, em crianças e adultos logo à nascença, porque é que existem catastrofes naturais, que dizimam meia população sendo católicos ou não? Ou isto já não é uma escolha de Deus? É do ser humano? Ok! E quem criou o ser humano? Ah pois, é verdade foi Deus!
E agora ficava aqui o dia todo nisto.
Espero que com isto tenhas entendido que estamos do mesmo lado.
Apenas foi uma má interpretação da sua parte, ou eu não me expliquei bem!
Abraço
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 26 julho, 2013, 21:07
Certamente que não leste o contexto em que escrevi o que escrevi.
Até porque concordo contigo.
E então vais atribuir a culpa as escolhas de Deus ou do ser humano?
Era esse o contexto!
É o mal de muita gente aqui, não se dão ao trabalho de ler os contextos ou então nem fazem o esforço para entender o que escrevemos.
Mas passo a explicar:
Uma coisa é agirmos consoante os nossos próprios valores, e acatarmos com as nossas escolhas. Somos os únicos responsaveis pelas nossas atitudes, sejam elas boas ou más, assim como as escolhas que fazemos, isto no contexto, só no que depende de nós, sem intervenção de terceiros.
Outra coisa é sermos apanhados nas escolhas dos outros, e ai já não depende só de nós, e já não temos propriamente uma escolha pessoal.
Agora o que é que isto tem a ver com os desígnios de Deus?
Se Deus é assim tão perfeito, retomo-te a pergunta:
Porque é que existe deficiências, em crianças e adultos logo à nascença, porque é que existem catastrofes naturais, que dizimam meia população sendo católicos ou não? Ou isto já não é uma escolha de Deus? É do ser humano? Ok! E quem criou o ser humano? Ah pois, é verdade foi Deus!
E agora ficava aqui o dia todo nisto.
Espero que com isto tenhas entendido que estamos do mesmo lado.
Apenas foi uma má interpretação da sua parte, ou eu não me expliquei bem!
Abraço
;)

Engana-se... antes de escrever li tudo o que foi dito e interpretei á minha madeira. Quem disse que Deus é prefeito? Eu nao certamente. Ate porque eu nem sei em que acreditar... deixo-me andar nesta terra com o objectivo de instruir os meus filhos a serem bons cidadãos e exemplares, o resto é passagem. Sei la se foi Deus que me colocou aqui, se o universo surgiu do big bang, para onde vou depois de morrer.... quero la saber, senao dou em maluco. No entanto, que as pessoas muitas vezes nao escolhem o seu destino, ai nao escolhem nao...

Então realmente não soube interpretar o que escrevi como deve ser. Lamento.
A prova disso é que continua a dizer o mesmo que eu! Por incrível que pareça.
Mas enfim, não vou alimentar este embirranço sem fundamento. Uma vez que se trata de um infeliz mal entendido da sua parte.
Mas estranhamente, e uma vez que realmente leu tudo como diz, continuo sem entender o que se passa consigo em relação ao seu comentário à minha pessoa.
Porque se se deu ao trabalho de ler tudo e se entendeu o contexto, iria facilmente entender que a única coisa que fez foi reforçar o meu comentário por outras palavras.
Mas pronto, tudo bem.
Siga para a frente que para trás não é caminho.
Abraço!

P.S. -> o que mais me faz espécie, e que tendo-se registado como feminino, fala como se fosse um homem.
Citação de: Super Dragona em 26 julho, 2013, 22:14
Engana-se... antes de escrever li tudo o que foi dito e interpretei á minha madeira. Quem disse que Deus é prefeito? Eu não certamente. Ate porque eu nem sei em que acreditar... deixo-me andar nesta terra com o objectivo de instruir os meus filhos a serem bons cidadãos e exemplares, o resto é passagem. Sei la se foi Deus que me colocou aqui, se o universo surgiu do big bang, para onde vou depois de morrer.... quero la saber, se não dou em maluco. No entanto, que as pessoas muitas vezes não escolhem o seu destino, ai não escolhem não...

Se calhar é parvoíce minha mas estava com a sensação que era homem. Não fosse olhar para o seu avatar e ter o simbolo feminino acompanhado. Não leve a mal, e corrija-me se tiver enganado.
Ashesrain

Esta conta é minha e da minha mulher.... foi ela que abriu a conta neste forum e deixou a pagina aberta no tablet, eu vi e respondi... nao faz sentido ter 2 contas em casa... aqui partilhamos tudo, ate as contas da net. Mas afinal voce acredita em Deus ou nao? E qual é o mal de as coisas correrem mal colocarem as culpas em cima de Deus? O ser humano precisa de culpar alguem para a sua consciência ficar descansada e poder ter alguma paz. Tem algum mal nisso?

Citação de: Super Dragona em 27 julho, 2013, 09:29
Esta conta é minha e da minha mulher.... foi ela que abriu a conta neste forum e deixou a pagina aberta no tablet, eu vi e respondi... nao faz sentido ter 2 contas em casa... aqui partilhamos tudo, ate as contas da net. Mas afinal voce acredita em Deus ou nao? E qual é o mal de as coisas correrem mal colocarem as culpas em cima de Deus? O ser humano precisa de culpar alguem para a sua consciência ficar descansada e poder ter alguma paz. Tem algum mal nisso?

Ena, ena, que profundo disparate, nunca tinha ouvido disto, muito original parabéns, fico-me por aqui, pois quem pensa assim o mais certo é, a seguir, culpar-me a mim ou aos outros pelas coisas que diz, como se estivesse cheio de razão e os outros errados!

Aff, culpem lá Deus antes que me façam a mim Vudoo ou Voodu ou vou ali a já volto  ;D ;D ;D

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 27 julho, 2013, 10:40
Ena, ena, que profundo disparate, nunca tinha ouvido disto, muito original parabéns, fico-me por aqui, pois quem pensa assim o mais certo é, a seguir, culpar-me a mim ou aos outros pelas coisas que diz, como se estivesse cheio de razão e os outros errados!

Aff, culpem lá Deus antes que me façam a mim Vudoo ou Voodu ou vou ali a já volto  ;D ;D ;D

Voce nao me conhece para me julgar... ah e mais uma coisinha... aprenda a respeitar os outros e sua opiniao pois isso é muito lindo. O que nao faz sentido é o que voce diz... ia culpar os outros por aquilo que eu digo a que proposito? Mas culpar "Deus" por nos levar um ente querido sem motivo faz sentido.... afinal onde esta o Deus todo misericordioso a quem todos apelam?!
Sinto-me como estivesse a discutir com um miudo....  :-\

Como já disse, não vou alimentar discussões sem fundamento, até porque tenho mais que fazer, do que estar aqui a aturar birrinhas.
Enfim... Volta e meia calha-nos disto!
Nem sei se era para mim essa boquinha do miúdo ou não, mas também nem estou interessado em saber.
Quando leio este tipo de birrinhas e boquinhas, perco logo a vontade de debater o que quer que seja.
Portanto, eu fico por aqui em relação a este assunto.
::)
Ashesrain

Boa tarde.

A conversa está a ficar interessante, mas não vale a pena afinar as opiniões e entrar em conflito, basta respeitar...todos têm o seu tempo e a sua verdade.

O que posso dizer, sou alguem com 43 anos e faz 1 ano fui contactado por alguem que não é deste mundo. Entretanto aprendi muitas coisas nos livros e com esse ser tambem. Até hoje pensava que sabia o que era a amizade, mas agora posso dizer que não tenho outro amigo igual. Disse-me para me ligar a Deus e procurar entender este mundo, ajudar as pessoas acima de tudo. Desde essa altura á medida que caminho neste percurso, sinto-me cada vez mais pequenino em relação á realidade, porque penso que este mundo é uma ilusão comparado com a grande verdade.

Todas as religiões procuram explicar Deus e todas as pessoas têm a sua opinião claro. Há 3 grandes perguntas que o ser humano coloca quando chega o seu tempo. De onde vimos ? O que fazemos aqui ? E para onde vamos ? Seguindo estas perguntas vamos chegar a muitas duvidas e muitos caminhos e respostas, mas tudo vai parar a Deus...

Para não me afastar do tema, como devem calcular Deus utiliza muitas pessoas e situações para para transmitir mensagens. Penso que a vida é combinada por cada um antes de reencanar, ou seja faz parte de um percurso. O sofrimento faz parte da nossa evolução e como a morte não existe tudo é normal. Já me foi dito tambem que vivi muitas encarnações, uma delas no Tibete.

Espero ter contribuido com alguma coisa de positivo.

Estou a gostar bastante deste forum e tambem estou a aprender muito.

pjtm
O amor é a maior força do Universo.

Citação de: pjtm em 27 julho, 2013, 14:35
Boa tarde.

A conversa está a ficar interessante, mas não vale a pena afinar as opiniões e entrar em conflito, basta respeitar...todos têm o seu tempo e a sua verdade.

O que posso dizer, sou alguem com 43 anos e faz 1 ano fui contactado por alguem que não é deste mundo. Entretanto aprendi muitas coisas nos livros e com esse ser tambem. Até hoje pensava que sabia o que era a amizade, mas agora posso dizer que não tenho outro amigo igual. Disse-me para me ligar a Deus e procurar entender este mundo, ajudar as pessoas acima de tudo. Desde essa altura á medida que caminho neste percurso, sinto-me cada vez mais pequenino em relação á realidade, porque penso que este mundo é uma ilusão comparado com a grande verdade.

Todas as religiões procuram explicar Deus e todas as pessoas têm a sua opinião claro. Há 3 grandes perguntas que o ser humano coloca quando chega o seu tempo. De onde vimos ? O que fazemos aqui ? E para onde vamos ? Seguindo estas perguntas vamos chegar a muitas duvidas e muitos caminhos e respostas, mas tudo vai parar a Deus...

Para não me afastar do tema, como devem calcular Deus utiliza muitas pessoas e situações para para transmitir mensagens. Penso que a vida é combinada por cada um antes de reencanar, ou seja faz parte de um percurso. O sofrimento faz parte da nossa evolução e como a morte não existe tudo é normal. Já me foi dito tambem que vivi muitas encarnações, uma delas no Tibete.

Espero ter contribuido com alguma coisa de positivo.

Estou a gostar bastante deste forum e tambem estou a aprender muito.

pjtm
Concordo e assino por baixo!  ;)

De qualquer forma, só para a super dragão não ficar sem resposta, se eu acredito ou não em Deus, não lhe diz respeito.
Penso que não vale a pena entrar em discussões pessoais, uma vez que não passa nem de perto pelo tema do tópico.
Até agora, não vi nenhum comentário seu em relação ao tópico. Vou continuar a aguardar...
Ainda assim, estar sempre a por as culpas em Deus, só me transmite uma certa falta de capacidade de assumir a realidade.
Não acho de todo mal por a culpa em cima de Outro, seja ele deste mundo ou não.
Mas ainda assim, continuo a achar, que certas pessoas não têm poder de encaixe, e simplesmente não conseguem muitas vezes assumir a realidade de forma natural com uma explicação lógica.
Certamente todos aqui já perdemos pessoas, independentemente se nos parece justo ou não.
igualmente todos aqui já assistiram a tragédias, por obra humana, ou natural.
Mas todos deviríamos saber encaixar essas situações de forma realística, e não percorrer o caminho mais fácil, e mais penoso.
mas isto sou eu, e a minha opinião. Por norma não culpo Deus por certas calamidades, sejam elas pessoais ou não.
Aprendi a aceitar as coisas como elas são, falo portanto de tragédias ou perdas.
Mas cada um sabe de si.

E então a criança? Que acham? Verdade? Mentira? Uma forma simples que ela arranjou para aceitar a realidade, e de certa forma chamar as pessoas à razão?
Uma visão "infantil" de interpretar a Bíblia muito resumidamente?
Obra de um adulto?
Ashesrain

Logo teria que ser deus a usar uma criança, porque não uma entidade baixa, as que estão em plano evolutivo não se metem nisto.

Citação de: joao lourenco em 14 outubro, 2013, 16:02
Logo teria que ser deus a usar uma criança, porque não uma entidade baixa, as que estão em plano evolutivo não se metem nisto.

Neste caso, creio que alta ou baixa não tem importância, uma vez que a mensagem é de paz! Penso eu de que... Na volta as entidades baixas já estão a crescer!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Perseus
Se os Demónios usam os adultos para praticar o mal, porque é que Deus não pode usar as crianças a praticar o bem? Creio que faça sentido...

Eu penso que o fundamental desta mensagem é muito simples.

Nós fazemos coisas más que podem ofender a deus e ele vai entender.

Tambem nos acontecem coisas más que são da nossa inteira responsabilidade e deus entende.

A nossa evolução é feita de coisas boas e más que servem para progredir.

Tudo tem uma explicação...e um proposito e o criador entende tudo.

Basta correr para ele e ele vai dar-nos o seu apoio.

Não vale a pena desviarmo-nos para outros pormenores...

É uma mensagem de amor muito simples de entender, que eu recebo como mais um ensinamento...
O amor é a maior força do Universo.