Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Facebook - Manipulação em massa e a nova ordem mundial - A verdade oculta
    Iniciado por lauviah
    Lido 5.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois de uma entrevista ao criador do Facebook, Mark Zuckerberg, o segredo foi revelado:
Manipulação em massa!

Facebook illuminati | Mark Zuckerberg criador do Facebook tem segredo revelado

O propósito oculto do Facebook - Nova ordem mundial

O propósito oculto do facebook - Nova Ordem Mundial

O que acham?

Ashesrain

MeM
As redes sociais são uma enorme ferramenta de triagem e 'controlo' do que vai na cabeça das pessoas, e agora com os novos avanços na inteligência artificial é fácil ter super computadores a monitorizar indivíduos com ideias 'perigosas' para os controladores.

É também a nova praça publica mas onde o que se diz já não pode ser 'desdito'.

É giro e tal para partilhar palhaçadas e ideias. Mas é tudo passado a filtro e algo que cause 'danos' ou suscite ondas 'perigosas' nao passa pelo filtro.
You must stop inwardly and observe. Observe without preconceptions (...). And if you observe in this way, paying with yourself, without self-pity, giving up all your supposed riches for a moment of reality, perhaps you will suddenly see something you have never before seen in yourself until this day. - Madame de Salzmann

anokidas
Eu acho que pode ser uma ferramenta para controlar massas sociais,como saber determinados gostos e consumos etc... mas daí a poderem controlar tudo o que a pessoa é sente ou vai fazer vai um passo gigantesco.Se bem que apesar dos avisos as pessoas continuam a detalhar a vida toda no facebook :P

Gostei daquela em que diz que pode saber o peso do cérebro ;D

Ora venham cá medir o meu haver se eu deixo ::)

Não vejo onde é que está o problema, pois então, não é voluntariamente que as pessoas criam um perfil? Alguém anda a obrigar alguém a ter uma conta em determinada rede social? E depois tem outra: quem disse que o perfil tinha que ser verdadeiro?

Quanto a mim, só quem é parvo de um todo é que partilha "intimidades" numa qualquer rede social, pois é o mesmo que estar sentado numa qualquer esplanada, a desabafar com uma amiga de emoções intimas... com um megafone na boca!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Exacto!
A meu ver, esse tipo de redes sociais para mim só serve se tiver algo de importante a mostrar ao mundo.
De resto, prefiro contacto real.
:P
Ashesrain

anokidas
Ainda agora deparei-me com uma senhora que no facebook posta tudo o que faz durante o dia,qualquer dia chega a casa e diz que tem tudo roubado :P
Depois queixam-se  :-\

Citação de: anokidas em 05 fevereiro, 2013, 20:00
Ainda agora deparei-me com uma senhora que no facebook posta tudo o que faz durante o dia,qualquer dia chega a casa e diz que tem tudo roubado :P
Depois queixam-se  :-\

Será que também partilha quando está de "abaxanêra"?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ashesrain

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

anokidas
#9
Citação de: Salomé em 05 fevereiro, 2013, 22:19
Será que também partilha quando está de "abaxanêra"?

Acho que sim ;D pelos visto quando o marido vem de viagem toda a gente sabe que vai haver festa na romaria  :laugh: O facebook para ela um diário pessoal,vá-se lá saber porquê... ::)

Só para veres ao cumulo que isto chegou  :o



Ayla
No 1º vídeo (da entrevista) o fulano não estaria debaixo de holofote muito forte e com receio que lhe perguntassem sobre as tramóias aquando da fundação do FB? Acho que é mais isso do que medo de o apanharem como um instrumento iluminado   :P