Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.957 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu não expulso ninguém, que não sou assim.
Mas agora expulso a Shally porque me expulsou a mim! :P
Você é o elo mais fraco! Adeus!
:D
Ashesrain

Quero expulsar o Lauviah porque toca guitarra melhor ca eu ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Expulso o Grimaldi por ser mentiroso!
:P
Ashesrain

Duvido muito que seja mentiroso... Não percebo nada daquilo quase... Só piano...

Expulso o Lauviah por ter uma música que gosto imenso
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

eu quero expulsar o Nik e o lauviah por se estarem a expulsar um ao outro  ;D  :angel:

Eu vou expulsar a Shelly porque cá veio expulsar os dois e a união faz a força ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

e eu expulso o Niklaus porque sim!

E eu expulso de novo a Shelly por me expulsar porque sim ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

eu expulso todos porque quero tudo só para mim! (brincadeira, não sou assim)
Cumps, Kikka

E eu expulso a kikka porque chegou aqui a pensar que manda ;D  >:D

Estou a brincar ;D  :angel:
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu não expulso ninguém, porque este jogo é... vamos lá, um pouco parvo...
:P
Ashesrain

Tu, lá fora ;D
Expulso o Lauviah por ainda não ter aberto os olhos e se ter tornado sócio do FCP ;D

O jogo é só um cadinho grande ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Então vou ter de expulsar o Grimaldi como o SLB vai ter de expulsar o FCP!
hahahaha
:P
Ashesrain

Oh lauviah, eu visto que o Porto gosta de ter mais trabalho com as coisas... E prefere perder com os pequenos e depois ganhar ao Benfica e ficar à espera de um deslize da parte deles...

Enfim este ano não sei qual é a ideia deles, mas, mesmo assim te vou dizer: Eu falo no fim do jogo...
mas expulso-te a ti por achares o teu clube melhor que o dos outros...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain