Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.948 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Eu expulso o BACHOR porque mesmo sendo expuslo volta cá para expulsar alguem  ;D

Sou persistente, estou agora a te expulsar a belaprincesa3333, por achar que não sou persistente.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu expulso o bachor porque enviou mais mensagens que eu.
B.S

Eu expulso a BrunaBr por ser invejosa, só porque mandei mais mensagens que ela.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

belaprincesa3333
Eu expulso o BACHOR por expulsar a BrunaBr  ;D

#1595
Eu  expulso belaprincesa3333 por estar a me vigiar e me expulsar.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

belaprincesa3333
Eu expulso o BACHOR por achar que o estou a vigiar  ;D

Eu expulso a belaprincesa3333 por ter um gatinho na sua foto e gosto é de cachorro.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

expulso o Bachor por ser guru  ;D

expulso o rui pois, embora engraçado o filme todo mundo em panico, eu não gosto ;D

Eu expulso o ligajust por sua foto mostrar que ele pode transcender a outra dimenção.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu expulso o Bachor porque já escreveu 904 mensagens.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!


Eu expulso o rutejack porque  simplesmente me apetece ;)

Eu Expulso o anjoperdido por mesmo sendo mulher tem a foto de um anjo masculino.  :P
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

belaprincesa3333
Expulso o BACHOR porque não referiu ninguem  :)