Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sou intuitiva/sensitiva/medium/? Alguém com o mesmo problema que me esclareça?
    Iniciado por ClaudiaAvila
    Lido 3.898 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há muitos anos pra cá que tenho vindo a ter múltiplas experiências paranormais que normalmente se intensificam durante algum tempo e depois acalma durante um intervalo. Já tive experiências fora do corpo, sonhos premonitórios, sonhos lúcidos, comunicações com falecidos através de sonhos, já fui visitada por um reptiliano, consigo sentir a energia e presença de coisas (espíritos,anjos,extraterrestres, não sei ao certo) já vi também presenças em forma de manchas brancas, já vi vários orbes e outras coisas difíceis de descrever, enfim um cem numero de outras experiências que não vou mencionar aqui.

Gostaria de saber se há alguém que tenha passado por semelhante e se sabem me dizer se de facto tenho um "dom" (a falta de melhor palavra), e se sim, qual e o rotulo para essa minha capacidade. Também gostava de saber se existe alguém que me possa ajudar a desenvolver e aprender a controlar a usar essas capacidades da melhor maneira.

Obrigada! :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

anokidas
Olá  ClaudiaAvila,existe aqui no fórum um tópico que te poderá ajudar a perceber que tipo de mediunidade achas que tens.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1373.0.html

Ceinwyn

E não só. :) Podes também ver o centro espirita da tua área aqui no fórum.
Acho que podias encontrar lá a ajuda que necessitas para desenvolveres e compreenderes o teu dom. è uma ideia ;)...

#3
Citação de: anokidas em 28 janeiro, 2013, 20:33
Olá  ClaudiaAvila,existe aqui no fórum um tópico que te poderá ajudar a perceber que tipo de mediunidade achas que tens.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1373.0.html

Citação de: Ceinwyn em 28 janeiro, 2013, 21:16
E não só. :) Podes também ver o centro espirita da tua área aqui no fórum.
Acho que podias encontrar lá a ajuda que necessitas para desenvolveres e compreenderes o teu dom. è uma ideia ;)...

Sempre relutei em ir a um Centro, mas é onde estou conseguindo ajuda. Lidar com a espiritualidade não é simples e às vezes, só, pode ser mais complicado ainda.

Deus te abençoe.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

LANCELOT
Saudações.

Se não te sentes bem num Centro Espirita, procura um terreiro de Umbanda.
Têm metodos diferentes, mas o objectivo é o mesmo.