Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Pintora coreana vê o Inferno
    Iniciado por jayson
    Lido 5.416 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pintora coreana vê o Inferno e pinta cenas terríveis.

Jesus Cristo levou uma artista coreana até o Inferno para que ela pintasse para o Mundo todo cenas do Inferno, para que você e eu tomemos uma postura diante da Palavra de Deus.

Para que todos se arrependam antes que seja tarde
Pois Jesus está voltando

http://www.youtube.com/watch?v=xkjG8yWyEtQ#
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Ceinwyn
#1
Jayson :)

Não me leve a mal, mas os quadros dessa artista coreana, para mim, não passam de imagens já concebidas por outros artistas, quando desenhavam o inferno e afins.

Acho que existe na sua obra muita influencia da sua igreja e daquilo que lhe foi «enfiado» na cabeça.

Sinceramente, não acredito muito nesta «viagem» com jesus. Na medida em que não acredito em jesus como filho único de Deus, todos somos «filhos»/ criação de Deus e Jesus foi para mim só um visionário, culto, brilhante, só um homem...

Acredito que após desencarnarmos, a nossa alma terá de responder por muitos dos nossos actos... ;)

Mas dizer que a TV é o mal, o tabaco e o álcool tem serpentes e demónios, não ler a bíblia leva-nos ao inferno soa-me a culto/seita religiosa. ::)

O Deus em que acredito e como já referi aqui algumas vezes, não é o velho barbudo, sizudo, azedo e condenador que muitas religiões querem «vender».

Não nos julga por coisas supérfluas como TV, tabaco e álcool, futilidades da vida física. Observa sim os actos da alma/espírito...

Mas é apenas uma questão de opiniões... :)

De qualquer forma a obra está bem feita apesar de não gostar do estilo ;)

Muita paz

#2
Faço minhas as palavras da ceinwin. Pois DEUS é amor, e não castigador.

É parece difícil, mas vocês devem entender que o demônio busca fazer com que as pessoas não acreditem no Inferno, sim Deus é Amor, mas muito maior é a sua Justiça. Muitos pensam que Deus é tão bom que não nos deixaria cair no Inferno independentemente dos atos. Mas se vocês lerem a Palavra de Deus verão que Deus é Juiz e cada um receberá depois desta vida o seu juízo das obras que realizou em vida. Como pode ficar perto de Deus um assassino em massa, ou um mentiroso impostor que rouba todos à sua volta. Ou como pode ficar perto de Deus uma pessoas vaidosa e que tem orgulho de sua própria beleza tendo preconceito e falando mal dos outros? Deus diz a nós : "Sede santos como Eu Sou Santo".

Ai daqueles  que acham que vão escapar de seus pecados sem alguma consequência ou castigo. Para todas as obras, há os resultados.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Nenhum ser humano, pode dizer quem vai para o inferno. Pois somos pecadores demais, para julgarmos seja quem for. Já me foi mostrado por um anjo o umbral, sim é horrivel, mas esse anjo tb me mostrou o paraiso, e é lindoooo. Mas mesmo essas almas que estao no umbral, purgatorio ou seja lá o nome que lhe queiram dar, se essa alma se arrepender de tudo, DEUS perdoa e os tira de lá. DEUS é amoroso e perdoador. Existe perdao para os pecadores sim. DEUS é o examinador de corações e sabe bem quem se arrepende de coração, ou apenas de palavras. Esse inferno eterno aterrador, visto nessas pinturas nao existe mesmo. Não vou a igreija nehuma, pois segundo o evangelho escrito por Jesus, que foi banido pela igreija: Diz, que DEUS está em todo o lado, e não em edificios de pedra. DEUS é tudo o que nos rodeia, DEUS é vida, amor, é tudo de maravilhoso que existe neste mundo e em todo o Universo. Adoro DEUS acima de tudo. E nao sou menos amada por DEUS por nao ir a igreijas adora-lo. Oro todos os dias a DEUS, e lhe agradeço sempre por mais um dia de vida e de quanto eu sou feliz por ter nascido, isso me faz estar perto de DEUS todos os dias de minha vida. Paz e luz

Estou lhe dizendo que para alcançar "esse paraíso" que dizes, é preciso trabalhar pela sua salvação, na verdade Deus se agradaria muito se rezássemos pela salvação dos outros.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: Ceinwyn em 18 janeiro, 2013, 13:19
Jayson :)

Não me leve a mal, mas os quadros dessa artista coreana, para mim, não passam de imagens já concebidas por outros artistas, quando desenhavam o inferno e afins.

Acho que existe na sua obra muita influencia da sua igreja e daquilo que lhe foi «enfiado» na cabeça.

Sinceramente, não acredito muito nesta «viagem» com jesus. Na medida em que não acredito em jesus como filho único de Deus, todos somos «filhos»/ criação de Deus e Jesus foi para mim só um visionário, culto, brilhante, só um homem...

Acredito que após desencarnarmos, a nossa alma terá de responder por muitos dos nossos actos... ;)

Mas dizer que a TV é o mal, o tabaco e o álcool tem serpentes e demónios, não ler a bíblia leva-nos ao inferno soa-me a culto/seita religiosa. ::)

O Deus em que acredito e como já referi aqui algumas vezes, não é o velho barbudo, sizudo, azedo e condenador que muitas religiões querem «vender».

Não nos julga por coisas supérfluas como TV, tabaco e álcool, futilidades da vida física. Observa sim os actos da alma/espírito...

Mas é apenas uma questão de opiniões... :)

De qualquer forma a obra está bem feita apesar de não gostar do estilo ;)

Muita paz

Mas esse Deus de que falas é normalmente "vendido" aos adultos. Na catequese, por exemplo, o Deus é sobretudo um amigo bondoso que perdoa tudo desde que haja arrependimento. Tanto um como outro têm falhas graves já que limitam a liberdade daqueles que acreditam nele.

As religiões sempre tiveram a necessidade de controlar as massas e utilizam o inferno como um meio para isso. Dizem elas: se não fores à missa vais para o inferno, se não rezares não tens proteção contra o Belzebu, se não deres esmolas para os "santos" e para as "almas" (sem falar dos famosos dizimos) não entras na casa de Deus... tudo uma maneira de controlar as pessoas pelo medo! Criando esta atmosfera de temor, facilitada pela ignorância geral, as religiões têm as pessoas "na mão" e os sacerdotes aproveitam-se deste facto para viverem abastadamente. Na verdade não passam de sanguessugas e parasitas do trabalho alheio!
A verdadeira espiritualidade não se impõe pelo medo nem se pode comprar... ela origina-se por um sentido geniuno de amor por todo o Universo: por todas as pessoas, dos mais humildes aos mais ricos, por todos os animais, por todas as plantas...

Nota - no video vêm-se duas crianças a observar um quadro infernal... Mal sonham os ignorantes, que mostram tal coisa aos filhos, dos traumas que podem estar a causar nas crianças.
Principal interesse: Parapsicologia Ciêntifica.

Blog: http://neodualista.blogspot.pt

mas se as religiões é que controlam as massas, a televisão é totalmente inocente a este respeito, já que o mundo hoje está se "libertando" da "alienação religiosa", me diga então se é ou não alienação vivermos fartos de produtos de polishop para melhorar o corpo ou emagrecer que é mostrado a nós durante 24 horas por dia, ou ou o quadro de violência mostrado nos joguinhos de guerra que essas mesmas crianças que enxergam esse "quadro infernal" assistem nos modernos Video Games.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

#9
Citação de: jayson em 18 janeiro, 2013, 20:22
mas se as religiões é que controlam as massas, a televisão é totalmente inocente a este respeito, já que o mundo hoje está se "libertando" da "alienação religiosa", me diga então se é ou não alienação vivermos fartos de produtos de polishop para melhorar o corpo ou emagrecer que é mostrado a nós durante 24 horas por dia, ou ou o quadro de violência mostrado nos joguinhos de guerra que essas mesmas crianças que enxergam esse "quadro infernal" assistem nos modernos Video Games.

A religião já não controla as massas como outrora, embora continue a influênciar fortemente a vida de muitas pessoas. Também não critico cegamente as religiões... acho até que têm aspetos muito positivos, nomeadamente o facto de "ensinarem para o bem".
Concordo contigo que é uma alienação viver escravo da aparência corporal e que os jogos de guerra não contribuem em nada para o saudável desenvolvimento das crianças.
Não posso é tolerar que se amederontem as pessoas só para se servirem delas como lhes convier.
Principal interesse: Parapsicologia Ciêntifica.

Blog: http://neodualista.blogspot.pt

Ceinwyn

Jayson :)

Para mim, Deus não «governa» pelo terror, «governa» com amor. E ama-nos tanto que nos deu a liberdade de escolher que rumo/actos e feitos queremos na nossa vida física. ;)

Tal como disse, os nossos actos (assassinos em massa/maldizer etc) serão avaliados mais tarde por Deus, como se processa não faço a mínima ideia...algo todos sabemos «a justiça divina tarda...mas nunca falha ;)

Quanto á TV, todos nós crescemos a ver/jogar jogos de violência e nem por isso nos transformamos em «monstros« dignos do «inferno», Deus deu-nos também a inteligencia para distinguirmos o bem e o mal.

As crianças devem ser «encaminhadas» para fazer o bem, sem terror ou medos. Eu ensino os meus filhos a perguntarem a si mesmos como se sentem «por dentro» quando fazem determinadas coisas...quando fazem algo errado, respondem que se sentem tristes, sentem-se mal...

Respondo então não te sentes bem quando fazes coisas boas!!!! e por ai em diante...
Agora jamais mostraria tais imagens e lhes diria que aquilo era o sitio para onde iriam se fossem «maus»...

Tenho imensa pena que existam crianças educadas com base nessas teorias... ::)

Deus não governa pelo terror, as pessoas é que governam pelo terror,
para alcançar o céu não basta pensarmos em nós mesmos, mas no outro, é preciso fazer a diferença, ser luz no mundo!
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Meus amigos, sobre as pinturas, ha aqui a mais variada sorte de opinioes...Quem dera que voces estivessem certos, e nao houvesse inferno, e Deus fosse Bom e nao julgasse, e as religioes nao controlassem , quem dera que as ilusoes aqui descritas fossem um facto...Mas o pior e que quem tomou conta deste mundo foi o satanas...e Deus usa o satanas como purificador...Todas as pessoas antes de alcancarem Deus, terao que passar pelo satanas...se passam o teste atingem Deus...se nao passam atingem-no a ele...Mas a conclusao e que Deus nao condena ninguem ao inferno...isso e um engano! Se as pessoas cumprem a palavra de Deus que diz que todos estao mortos e contaminados de morte por heranca ; e por isso para se recuperarem para a vida terao que lavar as maos no sangue de Jesus, entao essa palavra de Deus ha que ser cumprida no nosso proprio interesse e nao propriamente dito no d'Ele...Aquele que nao lavar as maos do sangue de Jesus, nao entrara pela porta que Ele significa..."Eu sou a porta " e sua palavra, e aquele que nao passar por esta porta nao subira deste mundo;porque a Lei nao permite. Assim quem nao sobe , desce !...ora, as pinturas dessa mulher sao precisamente a substituicao de photos dos lugares onde estao aqueles que nao se incumbiram de tratar de subir...E ha uma particularidade generica que abrange todos os que ja foram pra la...Nenhum de quantos foram la parar, acreditou que o inferno era real...A solucao e JESUS CHRISTO...

Citação de: jayson em 18 janeiro, 2013, 15:47
Mas se vocês lerem a Palavra de Deus

A palavra de Deus ou do homem?
A Biblia foi escrita por Deus?...não, foi escrita pelo homem.
A Biblia é um livro composto por todos os registos escritos existentes da hipotética comunicação de Deus com o ser humano?...não, não é.
Textos apócrifos, sabe o que são?
A Biblia é um livro escrito e "montado" pelo ser humano, segundo a vontade da Igreja Católica.
Deixem de ter vendas nos olhos..libertem-se da mentira.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#14
Inferno a meu ver, nada mais é do que a tentativa dos fariseus dos novos tempos para tentarem manter a ordem.
Eu disse " manter a ordem " para ficar mais bonito, porque para ser mais directo, seria que o inferno é uma palavra criada pelos usurpadores do poder para domesticarem o gado, que somos todos nos.
se não reparem :

Que eu saiba, e corrijam-me se eu estiver enganado- Cristo quando esteve na terra, nunca falou da bíblia ...quer dizer, do antigo testamento, porque era o que existia até aquele tempo,
o que se falava era da lei...a lei para aqui, e a lei acolá, era essa a palavra que saia da boca dos antigos fariseus, para manterem a ordem à força da espada e pela manipulação mental,  e a boa revolução de Cristo fez, foi mostrar que o amor é que era a lei, e claro que isso irritava lá os doutores daquele tempo, não era pelo amor que eles iam perder o poder e a riqueza, oras...a ponto de não sossegarem até o pregarem numa cruz .
E Se Cristo voltasse hoje de novo à terra, acham que ele iria falar da bíblia, ou daquilo que ele falava há 2mil anos atrás, do amor novamente ? ou muito me engano ou os fariseus do novo tempo iriam no pregar uma segunda vez, melhor ele nem vir mesmo :(
e pelos visto apesar do cristianismo ser hoje a religião mais difundida no mundo, parece que poucos são aqueles que sentem a sua palavra, ele nem sequer veio escrever uma lei ou sequer uma bíblia, ele apenas veio mostrar que o caminho, a verdade e a vida, é através dele, ou seja através do amor,e para isso não é preciso um livro, as parábolas já serviam mesmo para nos ensinar a pensar , e não para decorar uma lei qualquer que não se entende...se todos nos amassemos para que raios queríamos nos uma lei ? ela nem sequer existiria..pois todos se dariam bem, tudo era de todos, um pouco como as tribos selvagens antigas que ainda existem hoje pelo mundo como os aborígenes de Africa e Austrália, e algumas tribos de índios nativos das Américas , ah e eles não entendem o que é essa ideia de  " inferno ", bem pelo contrário, consideram este mundo como se fosse já uma parte do céu, uma dádiva, uma benção, até nos quando eramos celtas, antes de nos romanizarem, víamos o planeta como uma mãe que tudo dava a seus filhos...ao contrário de nos hoje em dia, ditos " civilizados " , nos criamos o inferno bem aqui na Terra ao destruir cada vez mais e mais , por excesso de ambição e egoísmo, ou seja, tudo vai dar sempre ao mesmo, o amor é a resposta, há 2mil anos que aqui andamos e ainda não aprendemos a lição.
Preferimos ameaçar com falsos infernos, quando os próprios demónios somos todos nos lol
ups foi forte... boa noite a todos e bençãos , paz luz e amor para todos nos. Amén!

Axé ..da pedra furada.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.


Boa noite

Tenho lido por toda a parte sobre Inferno, Diabo, Satanás, Deus...

Como podemos saber se Satanás é mau e Deus é bom se nunca vimos tais figuras relatadas pela religião?

Se a figura Deus criou tudo o que existe, porque as pessoas julgam que Deus só poderá ser amor?

Como a religião caracteriza a figura Deus sendo Pai de Jesus se nunca ninguém viu Deus?

Porque Deus biblico nunca se identifica aos homens que o seguem e adoram.. apenas diz, Eu sou o teu Deus que te tirei de tal sitio etc..?

Porque precisa Deus de uma nuvem para se deslocar e de sacrificios de animais?

Se eu ou algum de vós fosse Deus, alguém acreditaria?

Se Lucifer foi lançado na Terra junto com milhares de outros anjos, onde estarão neste momento?

Porque para uns existe Diabo e para outros existe Satanás?


O que nos leva a crer que uma pessoa que pratica ações que não aceitamos irá parar ao Inferno e os outros que praticam ações que se identificam conosco irão para o céu?

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein