Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Imagem no meu quarto por cima da cama.
    Iniciado por Vazio82
    Lido 15.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pode ser só o meu cérebro a pregar-me partidas mas parece-me um cão...
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

BlackMiau
Há quem veja um homem, há quem veja uma mulher, um cão e ainda três entidades... eu vejo um repolho, mas deve ser porque é hora de almoço.

A menos que a mancha tenha desaparecido, eu aposto em infiltração.

Citação de: BlackMiau em 17 maio, 2015, 12:56
Há quem veja um homem, há quem veja uma mulher, um cão e ainda três entidades... eu vejo um repolho, mas deve ser porque é hora de almoço.

A menos que a mancha tenha desaparecido, eu aposto em infiltração.

Eu consigo ver o repolho e o cão agora o resto... ;D
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

BlackMiau
Assombração repolhuda? ;D

Mas o tópico já tem 2 anos, pode ser que a mancha já tenha alastrado ao resto da hortaliça...

Não compreendo é como há pessoas que dizem que vêem "perfeitamente" traços distintos das supostas aparições.

Olá ao ver esta foto fiquei boquiaberta! Pois eu tenho mediunidade! A casa onde vives é antiga? é que mal olhei a foto vi logo nitidamente um rosto de um homem de aspecto vitoriano!
O homem tem o cabelo ligeiramente ondulado risca ao meio e longas suiças, deverá ter cerca de 50 ou 60 anos, lábios finos e usa uma capa com gola alta a tapar os ombros.
Está ligado a essa casa, e pelo que me é dado a sentir está ali para proteger as pessoas que nela vivam e não para fazer mal...informa-te sobre a história da casa ou sobre alguma casa que existisse ai nesses local...

ola podes contactar me para resolver o meu problema também?

Citação de: cristinacaldasferreira em 18 maio, 2015, 19:41
Olá ao ver esta foto fiquei boquiaberta! Pois eu tenho mediunidade! A casa onde vives é antiga? é que mal olhei a foto vi logo nitidamente um rosto de um homem de aspecto vitoriano!
O homem tem o cabelo ligeiramente ondulado risca ao meio e longas suiças, deverá ter cerca de 50 ou 60 anos, lábios finos e usa uma capa com gola alta a tapar os ombros.
Está ligado a essa casa, e pelo que me é dado a sentir está ali para proteger as pessoas que nela vivam e não para fazer mal...informa-te sobre a história da casa ou sobre alguma casa que existisse ai nesses local...

Com todo o respeito, mas... Consegues ver isso tudo através de uma foto? Como podes sentir uma presença através de uma imagem pixelizada? Já ouvi falar de mediums que conseguem sentir presenças através de fotos físicas (o que faz sentido, pois a foto e a câmara já estiveram no local) mas esta imagem são apenas dados. Como é que sentes uma presença numa imagem que foi processada e formatada digitalmente?
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

BlackMiau
Para haver presença "vitoriana" a casa teria de ser da altura... digo eu, que não percebo nada...

Tal como não percebo o ver-se "nitidamente" a "aparição"...

quem costuma ver sombras ou vultos e pensam que passam pela gente
e a gente pensa que não é nada? por vezes vimos algumas coisas mas nada nitidamente

A salitre não sai com tinta, por vezes são necessárias obras mais profundas e técnicas mais avançadas. Normalmente acontece quando as construções são feitas com areia da praia, é muito comum por parte dos construtores para poupar pilim.

concordo plenamente com a imagem do rosto, alias o olho esquerdo é muito bem definido não me parece que a humidade conseguisse algo tão perfeito.

A mim muito sinceramente parece me uma vaca...
Come bolachas enquanto poderes.

a mim parece a parte do filme eduardo mãos de tesoura em que o mesmo está a esculpir gelo e a amada aparece e há aquele momento lindo....

Ah, é só uma mancha... =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Um rosto sim, com certeza, com um tipo de capuz, e a boca coberta por um pano...uma entidade sombria. Você precisa procurar algum lugar para obter ajuda e entender melhor sobre isso. Procure também sobre o histórico da casa, quem viveu aí, tragédias ou mortes talvez.

É pareidolia. Na parede do meu vizinho existe uma mancha que parece Jesus Cristo a todos que a observam. Irei mostrar fotografias brevemente. Não te preocupes! :)