Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Djinn
    Iniciado por Zühl
    Lido 7.230 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: chacalnegro em 20 fevereiro, 2012, 10:21
Isso e muito mais. Não sei têm acompanhado a série dos "Borgia", mas boa parte do que lá está é verídico. O papa Alexandre IV, antes Rodrigo Bórgia, teve vários filhos ilegítimos, entre os quais Lucrécia Bórgia. Rodrigo Bórgia conseguiu chegar a papa subornando alguns cardeais durante o conclave.
Um dos seus filhos, César, foi feito cardeal aos 16 anos, bem como 6 dos seus sobrinhos e um cunhado do filho. Suspeita-se que tenha mandado matar grande parte dos seus opositores.

Por que achar errado, ele estava apenas encurtando o caminho para seus opositores chegarem a Deus mais rápido.  >:D  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: chacalnegro em 20 fevereiro, 2012, 10:21
Isso e muito mais. Não sei têm acompanhado a série dos "Borgia", mas boa parte do que lá está é verídico. O papa Alexandre IV, antes Rodrigo Bórgia, teve vários filhos ilegítimos, entre os quais Lucrécia Bórgia. Rodrigo Bórgia conseguiu chegar a papa subornando alguns cardeais durante o conclave.

14 filhos? Acho isso pouco, cá em Sortelha (Castelo Branco) houve um padre que fez mais de 80 filhos e foi perdoado porque ele povou uma aldeia... Em vez de dinamizar a região com bons forais e tal, foi à enfarda brutos!


----------------------------------------------

Mas há uma coisa que se esqueceram de por: os 72 génios principais. Há 72 para o bem e outros 72 para o mal (144 ao todo). Eu vou procurar os nomes, mas já agora:
                    Esses génios do mal eram derrotados como? É como os nossos demónios que se exorcisam ou são mais fáceis de expulsar??








 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Grande padre!! Aí não há televisão não?  :P
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 09 março, 2012, 17:51
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Grande padre!! Aí não há televisão não?  :P

não percebi a pergunta... =S

Citação de: Jack Gordon em 11 abril, 2012, 23:38
não percebi a pergunta... =S

Já é off-topic, mas eu explico: o facto de não haver televisão dá-lhe mais tempo para fazer filhos  ::)
;D ;D ;D
ILYM

Acho que na Idade Média não havia TV, mas vou pesquisar... =PP

Citação de: Jack Gordon em 16 abril, 2012, 23:32
Acho que na Idade Média não havia TV, mas vou pesquisar... =PP

Só havia telefonia!  ;D ;D ;D
ILYM