Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonho sobre o futuro?
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 2.216 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, tive este sonho, com uma pessoa que conheço, mas vou já frisar que não conheço a família dele nem nunca estive na casa dele.
então... no dia 15 para 16 de Dezembro, sonhei que a minha mãe mudava interruptores e tomadas eléctricas (lol, nada a ver com o que ela faz actualmente) e que esse meu amigo me tinha dito que precisava de mudar uma, que estava estragada e fui com a minha mãe a casa dele mudá-la.
No entanto, a minha mãe achou por bem andar a ver todas as tomadas e mudou as quase todas.
Apesar de eu lhe dizer milhões de vezes que aquelas estavam boas e a que precisava de ser mudada era a número 16, mas ela agia como se eu não estivesse lá. As tomadas estavam numeradas, como se estivessem em circuito e eu tinha um bocado de plastico de uma delas, com o numero dela, que era precisamente o numero 16. e tinha também umas chaves que o meu amigo me tinha dado, juntamente com aquele bocado de plastico, para identificar a tomada com problemas.

Sei que estava la a mãe dele (que eu não conheço pessoalmente), e duas mulheres loiras e uma menina pequenina, de 3 ou 4 anos de idade, mais uma senhora que seria avó dele, mas estava a um canto, sem ninguém à volta dela. enquanto ele estava também em casa mas a dormir. haviam dois gatos na cozinha a enroscarem-se para dormir.
Naquela altura, tive a impressão que essas senhoras loiras seriam irmãs dele e a menina sobrinha. Depois percebi que não.
No decorrer do sonho, apanhei um susto com ele sentado num sofá azul a fazer festas a um gato, e reparei que tinha um joelho esmurrado,  eu ia de passagem e assustei-me, porque dei com ele a olhar diretamente para mim. Ao assustar-me escondi-me dele. Depois ouvi-o a falar para a minha mãe, e a rir-se, e o riso dele transmitiu-me felicidade.

Ora e que tem este sonho de tão especial perguntam vocês? Pois não tinha nada, na minha opinião.
Calhou nesse dia falar com esse meu amigo, e mencionei que tinha sonhado com ele e contei o sonho.
Ele então disse-me que muitas coisas com que eu sonhei batiam certo, como o facto de ele ter 2 sofás azuis com na mesma disposição na sala, como estavam no meu sonho.
Ou seja, não querendo entrar em demasiados pormenores sobre a vida dele, (ele anda por aqui, se achar pertinente irá manifestar-se) quase tudo bateu certo e ele disse-me que aquilo teria sido um presságio do futuro dele.

Eu fiquei sem saber o que pensar, mas perante tantas coisas a baterem certo, fiquei um pouco inquieta com o sonho.

Continuo a não perceber o significado das chaves. O 16 talvez tenha sido porque lhe contei o sonho no dia 16 (que foi o dia em que sonhei).

O que acham disto?

anokidas
 Olá ShellyTantrum

Quando surge um gato em nossos sonhos, é nosso inconsciente mostrando qual é a direcção. Nossa atitude com relação a eles, nossa postura diante desse animal é que nos dirá certas coisas sobre nós mesmos.
Os gatos nos avisam que perto de nós se pratica ou se prepara uma traição.
Sonhar que acaricia um Gato: Período de disputas com muitas pessoas e de final complicado
Sofá

Para ver ou sonha que está em um sofá, representa descanso, relaxamento, preguiça ou tédio. Pode também significar que você precisa para limpar sua mente e pensamentos.Considere também que está no sofá com você como o sonho também pode ter conotações sexuais. ...


Sonhar com tomadas eléctricas;Indica abundância conquistada pela prudência.

Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: carneiro

Joelho
A sonhar com seus joelhos, simboliza um nível de apoio pode ser o seu recebimento.Também indica que você está se sentindo muito emocional. Sentimentos de inadequação e questões de poder | controle também entram em jogo. Você pode ter mais do que você pode manipular.
E por fim sonhar com o número 16. Anuncia catástrofes. É necessário mudar, abandonar, ir por outro caminho. Pelo caminho que hoje estamos percorrendo vamos terminar mal.

Quantos ao significado dos simbolos encontrei isto agora o problema é fazer a interpretação :-\
Quanto a mim penso que nutres um carinho especial por alguém ;D

Boa sorte!

#2
obrigada anokidas. confesso que nao procurei por significados assim detalhadamente, porque ao analisar com ele as coisas faziam mais sentido em conjunto. mas obrigada. eu tenho um carinho especial por varias pessoas por varias razoes. nao é por aí.  

O sonho tem mais sentido em conjunto.

1º - Eu efectivamente tenho os dois sofás azuis e na posição que a shelly falou.

2º - Ela falava no número 16 e foi o dia 16 que ocorreu o sonho.

3º - Ela supostamente ia com a mãe dela mudar tomadas mas ela não le respondia, e ela não disse nada mas electricista é a profissão do meu pai por isso ele podia muito bem mudar essas tomadas...

Sim,  eu poderia estar a ver a minha mãe, mas na verdade ser o pai dele a fazer esse trabalho. Era uma figura parental, tinha essa conotação.
Esqueci-me de um pormenor, quando passei pela primeira vez por aquele sofá, vi como que em flashback um cão tipo arraçado de golden retrievier, já velhote,deitado nesse sofá, a ocupá-lo todo, e era como se fosse uma lembrança, talvez de uma foto que ele me tivesse mostrado e me tivesse dito que ele ocupava o sofá todo quando ele se queria lá sentar.
Ora ele não tem esse cão, mas quando lhe mostrei uma foto do google de como era mais ou menos o cão, ele disse que ainda tinha visto um no dia anterior e pensou que gostava de ter um desses. Não foi cale? já não me lembrava desta parte :p
Já sem contar com as outras coisas que bateram certo...

Sim efectivamente tinha visto um a semana passada e pensado que gostava de ter um, e continuo a querer...

ainda não esmorraste o joelho esquerdo, assim só por acaso....?  >:D