Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Era um soldado e matava
    Iniciado por Bellator
    Lido 3.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Hoje de manhã deu-me um tontura  e desmaiei. Enquanto estava desmaiado sonhei que era um soldado e estava a matar pessoas de raça árabe, tipo talibãs, incluindo mulheres e crianças.
Invadia algumas casas junto com outros soldados e matávamos quem lá morava deixando sempre para o fim o dono da casa.  :-[

Alguém tem alguma ideia do que poderá significar este sonho?

Grato pela vossa atenção!
Cuidado, ás vezes o percurso mais fácil pode ser o mais perigoso.

βεℓℓαƭσ૨ ⇦ ǝʇʋǝɯɐsoıɔʋǝʇɐ

anokidas
O desmaio, ou seja, a perda de consciência, acontece quando a quantidade de sangue rico em oxigénio que alcança o teu cérebro não é suficiente. Sem oxigenação adequada, o metabolismo do cérebro reduz, o que provoca perda da consciência até que o fluxo de sangue se restabeleça.

Por vezes pode não existir aviso prévio. Contudo, geralmente existe náusea ou enjoos e tonturas, sudação
(suor) e palidez, a visão fica acinzentada e finalmente o doente acaba por perder a consciência.

Após aproximadamente um minuto depois da queda, como não existe o efeito da gravidade, o fluxo de sangue para o seu cérebro é novamente reestabelecido e recupera-se a consciência.

Como é que podes dizer que sonhas-te? Ou sonhas ou desmaias...

Ceinwyn



Anokidas não é a primeira pessoa que «ouço» dizer que sonhou durante um desmaio. ;)

Do ponto de vista espiritual, existe quem acredite que quando estamos a dormir ou desmaiados etc, o nosso espírito tem mais «liberdade» de contacto com outras realidades...mas são apenas teorias... ;)

Nesta medida, se acreditarmos nisso e na reencarnação pode ter recordado algum momento de uma vida passada...Pode ter sido contactado por algum espírito que passou por essa situação, pode ter tido uma premonição...enfim as hipóteses são vastas...

Num ponto de vista físico e tal como a Anokidas disse, uma vez que o teu cérebro não se encontrava suficientemente oxigenado ficaste inconsciente ( o que pode acontecer por varias razões) e nestas circunstancias o cérebro pode «ter ido buscar» algo que estava na tua memória, algo que viste num filme, noticiário, etc...

Mas tudo isto é mera especulação...

Eu não me lembro de sonhar nas poucas vezes que desmaiei...mas existe quem diga que sonhou e muito :-\

anokidas
Citação de: Ceinwyn em 11 janeiro, 2013, 16:01


Anokidas não é a primeira pessoa que «ouço» dizer que sonhou durante um desmaio. ;)

Num ponto de vista físico e tal como a Anokidas disse, uma vez que o teu cérebro não se encontrava suficientemente oxigenado ficaste inconsciente ( o que pode acontecer por varias razões) e nestas circunstancias o cérebro pode «ter ido buscar» algo que estava na tua memória, algo que viste num filme, noticiário, etc...

Mas tudo isto é mera especulação...



O que pode acontecer é o cérebro ter reiniciado em alguma memoria no ponto em que começou a ser oxigenado,lembro-me que quando desmaiei ao acordar a sensação é de alguém que esteve a dormir.Mas a minha pergunta é,com tantos pormenores?

Ceinwyn

Sim, anokidas compreendo a tua pergunta... ;)

O sonho está realmente muito pormenorizado e cheio de detalhes...os desmaios costumam ser «curtos», pelo menos os meus :) e não me lembro de absolutamente nada...

Estive a pesquisar e li relatos de algumas pessoas...
alguns davam enredos para longas metragens de tão longos e detalhados... ;D

Eu devo ter estado desmaiado uns 2 ou 3 minutos. Não me lembro se já tinha desmaiado alguma vez na vida, acho que esta foi a primeira.

Eu disse que sonhei porque ao acordar essas imagens estavam bem presentes na minha mente, daí eu ter dito que sonhei com isso.
Cuidado, ás vezes o percurso mais fácil pode ser o mais perigoso.

βεℓℓαƭσ૨ ⇦ ǝʇʋǝɯɐsoıɔʋǝʇɐ

HoneyBrun
Olá, bem é normal desmaiar e teres sonhos , normalmente são muitos curtos ;)
Quanto ao sonho,sonhar que você é um soldado em seu sonho significa disciplina, estrutura, rigidez e sua atitude firme.
Você sabe como impor suas opiniões e sentimentos aos outros.
Outro significado é que você está se preparando para batalhar por uma questão.
Você sente a necessidade de defender suas crenças, valores e opiniões.
Agora quando estás a matar isso já não sei  :-\ Mas espero ter ajudado  :-*