Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Padre italiano culpa mulheres pela violência doméstica
    Iniciado por romi
    Lido 5.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu só concordo com uma coisa. Algumas mulheres tem culpa de sofrerem anos e anos de violencia doméstica porque permitem que continue a acontecer. Á primeira vez que acontecesse, era a ultima.
Por outro lado, também entendo algumas delas, porque fazem queixas na policia e ficam na mesma porque com as leis de ~porcaria~ que temos... Mas é triste esse tipo de mentalidade...

Citação de: ShellyTantrum em 08 janeiro, 2013, 21:41
Eu só concordo com uma coisa. Algumas mulheres tem culpa de sofrerem anos e anos de violencia doméstica porque permitem que continue a acontecer. Á primeira vez que acontecesse, era a ultima.
Por outro lado, também entendo algumas delas, porque fazem queixas na policia e ficam na mesma porque com as leis de ~porcaria~ que temos... Mas é triste esse tipo de mentalidade...

Tens razão, e há muitas que são dependentes e é difícil afasta-las do agressor, e pior ainda, sofrem tanta agressão psicológica que acham que merecem.

O que me choca mais são as mulheres a criticarem-se umas as outras em vez de se ajudarem. As mulheres estão assim por culpa das mulheres que são umas ~mulheres da vida~ umas para as outras. É só escutar a conversa da vizinha...o melhor é ficar por aqui senão escrevo um testamento...
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 08 janeiro, 2013, 21:55
Tens razão, e há muitas que são dependentes e é difícil afasta-las do agressor, e pior ainda, sofrem tanta agressão psicológica que acham que merecem.

O que me choca mais são as mulheres a criticarem-se umas as outras em vez de se ajudarem. As mulheres estão assim por culpa das mulheres que são umas ~mulheres da vida~ umas para as outras. É só escutar a conversa da vizinha...o melhor é ficar por aqui senão escrevo um testamento...

Infelizmente também é verdade...
Eu acho isso uma visão super distorcida de amor...elas acham que amam essa pessoa, apesar de tudo o que passam com essa pessoa... Outras têm filhos e tem medo que os maridos se vinguem nos filhos... É complicado...

Pois, nós somos mulheres também sabemos bem que muitas das vezes é assim, há certas senhoras que só estão bem a fuçar na vida dos outros...