Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • [Dica]As fraquezas de cada signo a nível de saúde
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.797 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Por acaso sendo de signo peixes não me identifico com a cena dos pés, de resto concordo principalmente com a cena do vício ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 18 janeiro, 2016, 21:21
Por acaso sendo de signo peixes não me identifico com a cena dos pés, de resto concordo principalmente com a cena do vício ;D

:) Subscrevo. Sendo peixes, também só me identifico com o vicio, nomeadamente o tabaco :)

#17
Citação de: cody sweets em 18 janeiro, 2016, 21:21
Por acaso sendo de signo peixes não me identifico com a cena dos pés, de resto concordo principalmente com a cena do vício ;D
Eu tambem sou peixes...e nada daquilo faz sentido...es peixes de q dia cody? E tu tambem smaiza?

Citação de: Nita em 07 janeiro, 2013, 19:12

VIRGEM
Este signo é chamado de hipocondríaco do Zodíaco, isto é, apresenta a característica de somatização de sintomas. Os Virginianos estão mais propensos a cólicas intestinais, disenteria, constipações e várias doenças do intestino. É regido pelo planeta Mercúrio que trará gases e doenças de origem nervosa.

Na verdade, nem sou hipocondríaco, só vou à médico para checkup pelo bom senso, como de tudo e nem me faz mal, raramente me constipo. Tenho sim um temperamento explosivo, mas, nenhum doença nervosa. Tenho é a valva aórtica bicúspide.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"