Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • [Dica]As fraquezas de cada signo a nível de saúde
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.796 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os signos são divididos em quatro elementos, fogo, terra, água, ar.

De acordo com esses elementos, cada signo apresenta uma tendência mais acentuada a determinadas doenças, isto é, são mais sensíveis conforme a própria personalidade.

A partir de agora, acompanhem quais são as suas tendências mais acentuadas a doenças segundo o seu signo.

CARNEIRO/ÁRIES
Este signo rege todo o cérebro, por isso os de signo Carneiro/Arianos estão mais propensos a dores de cabeça, vertigem, nevralgia, congestão cerebral, encefalite e meningite. Os de signo Carneiro/ Arianos estão também mais predispostos a queimaduras, ferimentos, febres, inflamações e possíveis acidentes.

TOURO
Este signo rege a garganta, por isso estão mais propensos a dores nas amígdalas, doenças na faringe ou laringe, possíveis problemas com a voz. Os Taurinos também estão mais predispostos a abscessos, angina, sufocamentos, gota, inchaços, doenças venéreas, varizes, dores musculares e problemas sexuais.

GÉMEOS
Este signo rege toda a parte da comunicação, por isso os Geminianos estão mais propensos a problemas no pulmão tais como bronquites, tuberculose ou pneumonias. Estão predispostos a fraturas nos ombros, braços e mãos. O regente de Gêmeos ocasiona também vertigens, nevralgias, asma, gases, cólicas, irregularidades menstruais, reumatismo e cãibras.

CARANGUEJO/CÂNCER
Este signo rege toda a parte digestiva, por isso os de signo Caranguejo/ Cancerianos estão mais propensos a problemas digestivos. Estão mais predispostos também para tosse, câncer, secreções e tumores corporais. O planeta Lua influencia todas as funções femininas.

LEÃO
Este signo rege o coração, por isso os Leoninos estão mais propensos a doenças cardíacas e palpitações. Estão mais predispostos também a febres, problemas de coluna dorsal e aneurismas. O planeta Sol rege e influencia toda a energia vital, sendo responsável por hemorragias, doenças nos olhos e má circulação.

VIRGEM
Este signo é chamado de hipocondríaco do Zodíaco, isto é, apresenta a característica de somatização de sintomas. Os Virginianos estão mais propensos a cólicas intestinais, disenteria, constipações e várias doenças do intestino. É regido pelo planeta Mercúrio que trará gases e doenças de origem nervosa.

BALANÇA/LIBRA
Este signo rege os rins, por isso os de signo Balança/Librianos estão mais propensos a problemas renais, infecções, pedras e uremia. Cuidado também com a diabetes e problemas vasculares.

ESCORPIÃO
Este signo rege toda a parte sexual, por isso os Escorpianos estão mais propensos a doenças dos órgãos genitais e reprodutivos, uretra, vagina, bexiga, hemorróida, hipertrofia da próstata, tumores e abcessos.

SAGITÁRIO
Este signo está mais propenso a doenças relacionadas a coxas e nádegas. O planeta Júpiter é um benefício, mas a sua ação é dilatadora, o que pode causar problemas no nervo ciático, problemas no sangue e fígado. Cuidado também com a obesidade em virtude de uma má alimentação e colesterol alto.

CAPRICÓRNIO
Este signo está mais propenso a doenças que dizem respeito a ossos, dentes, reumatismo, problemas nos joelhos, vómitos, varíola e abcessos. A pele e as unhas também merecem atenção.

AQUÁRIO
Este signo está mais propenso a doenças de circulação, tornozelos, varizes, inchaços nas pernas, palpitações e taquicardias. Cuidados também com o sistema circulatório, sistema nervoso e doenças no sangue.

PEIXES
Este signo rege os pés, por isso os Piscianos estão mais propensos a doenças dos pés, calos, unhas encravadas, fraturas e problemas de fluidos. Cuidados com as intoxicações alimentares e medicamentosas, alergias, problemas com insónia, além dos vícios.

Essas doenças surgem de acordo com aspecto e posição do planeta regente. Mas para nos livrarmos destas doenças, deveremos manter a mente firme, confiante, positiva e super saudável e, consequentemente, nosso corpo físico também.

Autora:
Márcia Fernandes

Fonte:Virada 180

Citação de: Nita em 07 janeiro, 2013, 19:12
LEÃO
Este signo rege o coração, por isso os Leoninos estão mais propensos a doenças cardíacas e palpitações. Estão mais predispostos também a febres, problemas de coluna dorsal e aneurismas. O planeta Sol rege e influencia toda a energia vital, sendo responsável por hemorragias, doenças nos olhos e má circulação.


As minhas doenças afinal são um problema de signo e não da idade. ;D
Tenho hipertensão, a coluna anda mal e miopia.


Citação de: Nita em 07 janeiro, 2013, 19:12

TOURO
Este signo rege a garganta, por isso estão mais propensos a dores nas amígdalas, doenças na faringe ou laringe, possíveis problemas com a voz. Os Taurinos também estão mais predispostos a abscessos, angina, sufocamentos, gota, inchaços, doenças venéreas, varizes, dores musculares e problemas sexuais.



Oh poças, problemas de quase tudo...mas...problemas sexuais?? NÃÃÃÃOOOO!!! ;D

Cici
Citação de: Nita em 07 janeiro, 2013, 19:12

TOURO
Este signo rege a garganta, por isso estão mais propensos a dores nas amígdalas, doenças na faringe ou laringe, possíveis problemas com a voz. Os Taurinos também estão mais predispostos a abscessos, angina, sufocamentos, gota, inchaços, doenças venéreas, varizes, dores musculares e problemas sexuais.


Citação de: ShellyTantrum em 07 janeiro, 2013, 21:10
Oh poças, problemas de quase tudo...mas...problemas sexuais?? NÃÃÃÃOOOO!!! ;D

;D Não mesmo  ;D É que não concordo mesmo  ;D Inchaços é a única coisa que combina comigo  ;D a fonte da informação é que...enfim...acho essa Márcia pouco séria, mas isso seria tema para outro tópico  ;D

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

CitaçãoCARNEIRO/ÁRIES
Este signo rege todo o cérebro, por isso os de signo Carneiro/Arianos estão mais propensos a dores de cabeça, vertigem, nevralgia, congestão cerebral, encefalite e meningite. Os de signo Carneiro/ Arianos estão também mais predispostos a queimaduras, ferimentos, febres, inflamações e possíveis acidentes.

Nós carneiros... Usamos demasiado a cabeça. ::)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Boas,

Lamento informar, que a informação fornecida, não se coaduna com a realidade.  >:(

Neste pressuposto, é uma acção informativa sem informação informadora, de bem informar ...  8)

Ou seja, informa não informando, uma informação mal formada, deixando antever uma desinformação ...  ::)

Tudo isto, apenas para vos informar, que não concordo com a informação ...  ;D

Abreijos
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

O meu também não corresponde, sou uma Balança saudável  ;)
E o carneiro que usa a cabeça e por isso é propenso a ter dores de cabeça, essa então mata-me. Nunca tenho dores de cabeça , deve ser por ser desprovida de cérebro ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 10 janeiro, 2013, 11:10
O meu também não corresponde, sou uma Balança saudável  ;)
E o carneiro que usa a cabeça e por isso é propenso a ter dores de cabeça, essa então mata-me. Nunca tenho dores de cabeça , deve ser por ser desprovida de cérebro ;D

Daquele leque de coisas, só tenho vertigens... ::) mas como sou um gajo que pensa bué, faz sentido que tenhamos a cabeça meio gasta... ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Mephisto
Citação de: Seth em 10 janeiro, 2013, 06:48
Boas,

Lamento informar, que a informação fornecida, não se coaduna com a realidade.  >:(

Neste pressuposto, é uma acção informativa sem informação informadora, de bem informar ...  8)

Ou seja, informa não informando, uma informação mal formada, deixando antever uma desinformação ...  ::)

Tudo isto, apenas para vos informar, que não concordo com a informação ...  ;D

Abreijos

Espero bem que estejas certo porque com um vaticínio destes:

Citação de: Nita em 07 janeiro, 2013, 19:12
ESCORPIÃO
Este signo rege toda a parte sexual, por isso os Escorpianos estão mais propensos a doenças dos órgãos genitais e reprodutivos, uretra, vagina, bexiga, hemorróida, hipertrofia da próstata, tumores e abcessos.

Mais valia não ter nascido  :P Dasse, sacode  >:D :laugh:

Citação de: Mephisto em 10 janeiro, 2013, 13:06
Espero bem que estejas certo porque com um vaticínio destes:

Opa !! Claro que estou .. óbvio !!  ;D ;D

Citação de: Mephisto em 10 janeiro, 2013, 13:06
Mais valia não ter nascido  :P Dasse, sacode  >:D :laugh:

Estás bonito estás :D

Não me digas que concordas ??  >:D >:D >:D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Mephisto
Citação de: Seth em 10 janeiro, 2013, 14:04
Não me digas que concordas ??  >:D >:D >:D

Sacode... Estás armado em D. Doroteia ou quê? Vai desejar mal a outro  :laugh:

A propósito: Muito obrigado pela garrafa mano. Fiquei estupidamente surpreendido pela qualidade do gajo. Não estava nada à espera que Lisboa fizesse bom vinho  ;) Gostei mesmo. Manda mais  ::) 8) ;D

Citação de: Mephisto em 10 janeiro, 2013, 15:09
Sacode... Estás armado em D. Doroteia ou quê? Vai desejar mal a outro  :laugh:

A propósito: Muito obrigado pela garrafa mano. Fiquei estupidamente surpreendido pela qualidade do gajo. Não estava nada à espera que Lisboa fizesse bom vinho  ;) Gostei mesmo. Manda mais  ::) 8) ;D

Boas,
Não desejo mal nenhum ... :D :D :D

Sim faz-se !! ainda que seja pouco divulgado ... :P
Ainda bem que gostaste ... da proxima há mais :D

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

eu como signo de Aries

realmente o ponto fraco e a cabeça tomo muito cuidado com o meu cranio.... rsrssrsr

mais e um signo que recupera a saude com grande rapidez tem muita vitalidade e energia.