Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Podiam-me ajudar com o meu PS3?
    Iniciado por TiagoMB
    Lido 1.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TiagoMB
Oi gente. Hoje comprei Resident Evil 6 e Resident Evil Operation Raccoon City. Experimentei ambos, e no Resident Evil 6 a PS3 faz um barulho incomodativo, parece que está riscando o CD (O CD não tem riscos nenhuns visíveis). No Resident Evil Operation Raccoon City ele já não faz esse barulho, quer dizer, ele faz bem menos do que no Resident Evil 6.

Minha PS3 tem 2 ou 3 anos, não jogo muito nela (quase nada mesmo), ela está em bom estado penso eu, qual o motivo deste barulho?

Um video que achei com o som parecido ao do meu PS3 (o video não é meu, e não é a minha PS3, somente achei semelhança ao meu problema): PS 3 Slim Ruidos de Cooler e Leitor Blu-Ray Animation

Eu baixei do DEMO desse jogo faz tempo, e eu sempre joguei ele sem problemas e sem barulhos no PS3, agora que coloco o CD no PS3 do jogo completo, ele começa fazendo esse barulho irritante de 5 em 5 segundos sem parar!

Eu já pensei que podia ser problema no leitor de blu-ray, mas se fosse assim, fazia esse barulho em todos os jogos, e não somente num ou dois, não é?

Preciso de ajuda, por favor.

os jogos que compraste eram em seguhda mão? Se só faz problema com esse então o prob deve ser do jogo, o meu conselho é ires a loja onde o compraste