Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Livrar-me de demonios
    Iniciado por Litha
    Lido 5.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Okay, vou ser sincera: não sei muito como estas coisas de relatar experiências funcionam, nem como as relatar, portanto, vou tentar ser o mais clara possível:
Eu, na minha inconsciência da adolescência, resolvi que seria giro abrir a minha caixa. Tudo começou quando comecei a ser "atacada". Não eram bem ataques, via vultos, ouvia vozes, as coisas desapareciam, os meus materiais de pintura apareciam desorganizados e abertos ( e tenho a certeza que não fui eu, porque tenho um amor incomensurável aos meus materiais). E aconselharam-me a falar com uma senhora que me ajudou bastante neste assunto. Ajudou-me a abrir mais a minha caixa, deu-me alguns ensinamentos wiccas e diferentes maneiras de lidar com tudo o que se passava á minha volta. O problema é que,tal como as coisas boas vieram, entre elas socializar com pessoal do século passado (sinto-me tão louca a dizer isto), também coisas más vieram. Há quem lhe chame demónios. A minha Mestre, chamemos-lhe assim, disse-me que para os evitar teria que atrair energias positivas e livrar-me das más. Tentei fazê-lo, mas tendo um professor de Cinema como o meu intenderiam a minha dificuldade  :laugh: continuando, como não resultou, usei umas "orações" de apelo ao meu deus interior, chamem-lhe o que quiserem, desde que me compreendam... E... bem, resultou. Tirando o facto que duas semanas mais tarde voltaria a estar a flutuar a cinco metros do chão e a dizer barbaridades numa lingua que desconheço completamente.
Pedi ajuda, é certo, e resultou, até hoje nunca mais, mas... tenho muito receio que volte a acontecer, alguem sabe uma maneira de isto parar? Eles vão e voltam...

Ligeia
#1
Litha, não leves a mal, mas o teu relato está confuso e leva-me a perguntar-te se estás mesmo a ser  sincera como dizes no início do tópico. Há aí uns pormenores que parecem um tanto ou quanto "forçados"...

Disseste acima que abriste a tua «caixa» como assim a abriste? Explica aos investigadores melhor essa parte por favor.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
Alguém me pode explicar o que é isso de "abrir a caixa" :-\

#4
 Eu não sei como lhe chamam neste forum. Tenho conhecimento de três nomes, caixa/cofre e olho. Explicando duma maneira um pouco deficiente e incompleta, é quase como que uma janela que te deixa ver o "outro" lado

Ok, antes de mais começo por dizer que conheço a Litha pessoalmente, e se o relato dela parece um tanto confuso é pelo simples facto de o bom humor dela não a deixar mal e ajuda-la a lidar com tudo isto. Efectivamente ela está a ser sincera e posso confirmar tanto quanto possível as palavras dela. Quanto ao abrir a caixa ou cofre ou chakras é tudo igual e já existem vários posts sobre este tema. Peço só que a ajudem...

Citação de: Ligeia em 04 janeiro, 2013, 00:37
Litha, não leves a mal, mas o teu relato está confuso e leva-me a perguntar-te se estás mesmo a ser  sincera como dizes no início do tópico. Há aí uns pormenores que parecem um tanto ou quanto "forçados"...
Sim, admito que fui um bocado confusa mas nunca fui muito de escrever. Nem de reler o que escrevo. E escrevo á velocidade que penso e da mesma maneira, desorganizadamente. Mas vou tentar: Eu no inicio sentia unicamente presenças, mas acho que todos nós o sentimos. Nunca liguei muito, era só aquele receiozinho parvo de deixarmos o pé fora da cama (sim, estou a citar stephen king x3).
No entanto entrei numa relação com uma pessoa muito achegada a este tipo de assuntos,e um dia ela começou a dizer que andava a ser  circundada por uma população considerável. Pedi ajuda a essa senhora, porque, apesar de ela não querer que eu me metesse nestes assuntos, eu armei-me em cavaleiro andante de armadura reluzente e verbena na mão. Isso de alguma maneira, não sei porquê, trouxe-me consequências, e foram essas que me levaram a voltar para essa senhora (com uma cor de cabelo fantástica devo admitir). Quando lhe dei a conhecer todos os factos, percebeu imediatamente que não era nada de mal e que eu tinha uma propensãosinha para me dar com esse lado. Achamos giro eu entrar no London Eye do misticismo e ela ajudou-me a embarcar. Acho que o resto está bem explicito. E eu prometo por tudo que não estou a gozar.

Ceinwyn
Olá Litha :)

O teu relato apenas não me pareceu confuso porque conheço os rituais wicca...quando era adolescente e insensata também vagueei por esse «mundo»...

Deves saber que ao usares técnicas wicca e sendo esta uma religião profundamente ligada á magia, que invoca supostos «deuses» que não passam de entidades...
Ao abrires o teu espírito permitiste o contacto de qualquer entidade...as «boas» diga-se de passagem tem mais que fazer...as «más» aproveitam oportunidades como a que tu proporcionaste e usam-te...

Agora estás temporariamente «offline»....

A única ajuda que te posso dar é dizer-te que te afastes de certas senhoras sacerdotisas e de certas praticas... ;)
Sabes existe um Deus que te ama e te ajudará sempre...contudo, como qualquer bom Pai não consegue evitar as consequencias das asneiras dos seus filhos... ;)

Se tens um Dom procura compreende-lo,aceita-lo e aprende antes de mais nada a proteger-te... :)

*-*Ceinwyn a senhora percebe-me! e existe alguma forma de me manter offline permanentemente? é que, devo admitir, é giro ás vezes, quando são coisas boas, como seres elementares e isso... mas as coisas más são as que me aparecem mais. Eu gostava de manter contacto com esse lado bom, mas desligar-me completamente do mau... Existe alguma maneira ou tenho que deixar tudo para trás?

Citação de: Litha em 04 janeiro, 2013, 21:52
*-*Ceinwyn a senhora percebe-me! e existe alguma forma de me manter offline permanentemente? é que, devo admitir, é giro ás vezes, quando são coisas boas, como seres elementares e isso... mas as coisas más são as que me aparecem mais. Eu gostava de manter contacto com esse lado bom, mas desligar-me completamente do mau... Existe alguma maneira ou tenho que deixar tudo para trás?

não tens como ficar só com o lado bom... ou é tudo ou nada.
da mesma forma que, por exemplo, quando atendes o telefone não sabes se vais receber só boas ou más noticas.
tens que pensar se queres manter as mesmas experiencias apesar das más serem mais frequentes ou se abdicas de todas elas.  ;)

hoopsy

Citação de: hoopsy em 04 janeiro, 2013, 22:00
não tens como ficar só com o lado bom... ou é tudo ou nada.
da mesma forma que, por exemplo, quando atendes o telefone não sabes se vais receber só boas ou más noticas.
tens que pensar se queres manter as mesmas experiencias apesar das más serem mais frequentes ou se abdicas de todas elas.  ;)

E afastar as más, só um cadinho?

Ceinwyn
Hoopsy nem mais ;)

Litha, não existe forma de manter o «contacto» só com entidades boas...era bom que assim fosse, nem imaginas...como era bom :).

Contudo, acredito que quando se nasce com esse Dom, podes apenas como disse anteriormente ficar «offline» temporariamente, mas nunca eternamente...

È normal que sejam em maioria más as que te contactam...é como disse estão sempre á espera de uma oportunidade.

Por isso  disse para te protegeres, existem formas de afastares as entidades ou espíritos negativos que te contactam, podes usar técnicas para te protegeres e tu tens o poder de os mandar «dar uma volta»...

Podes consultar, penso que exista por aqui, formas ou técnicas que muitos médiuns usam para se protegerem. Se não encontrares pede que envio-te uns links por MP para leres. :)

Já agora deixa lá a Senhora no céu e podes tratar-me por tu ;)

Citação de: Litha em 04 janeiro, 2013, 22:08
E afastar as más, só um cadinho?

consegues receber só boas noticias, com o exemplo que te dei??  8)

podes ate afasta-las uns tempos mas voltam... como tens verificado, certo?
agora, importa teres noçao se as manifestaçoes boas sao assim tao boas que justifiquem as más. pode até acontecer nunca te conseguires livrar de tudo faças o que fizeres...  8)

hoopsy


Hoopsy, as boas são maravilhosas! e fascinam-me por completo! poder desenha-las e ter uma excelente nota a desenho por isso é fantastico  :laugh: ahahah estou a brincar, mas não as quero mesmo perder... São raridades mas valem por todos os seculos que esperei por elas. Já agora,  lembro-me de ter lido algo acerca de essas boas poderem ajudar a resolver as más, é verdade?

Citação de: Litha em 04 janeiro, 2013, 22:22
Hoopsy, as boas são maravilhosas! e fascinam-me por completo! poder desenha-las e ter uma excelente nota a desenho por isso é fantastico  :laugh: ahahah estou a brincar, mas não as quero mesmo perder... São raridades mas valem por todos os seculos que esperei por elas. Já agora,  lembro-me de ter lido algo acerca de essas boas poderem ajudar a resolver as más, é verdade?

depende do que sao as boas e como se manifestao, tal como as más.

hoopsy