Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Cabeça Baralhada
    Iniciado por luciamarta
    Lido 3.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
nos últimos dois anos, tenho passado por algumas experiências que me deixam muito confusa e com medo de estar doente psicologicamente. Já decorri ao psiquiatra e tomo antidepressivos quase há 13 anos, mas nestes últimos dois anos quer tome ou não sinto na mesma presenças, sentimentos estranhos, dores e que estas por vezes deixam-me de cama vários dias.
O que tenho notado com frequência ultimamente é quando estou a falar com alguém,dar-lhes um tipo aviso, como por exemplo: vá ao médico ta doente, cuidado aquela pessoa que é má...depois mais tarde venho a saber que essa pessoa esteve doente ou que tinha uma doença e assim... tipo confirmação ao que alertei.
Segundo o que leio leva-me a crer que tenha algum grau de mediunidade, mas ao mesmo tempo tenho medo de ser fruto da minha cabeça!
Gostava de falar mais abertamente com alguém que seja medium ou que esteja aberto a conversar comigo.
Obrigada e beijo

Olá Lúcia,

Já pensou em ir a um centro espirita? Lá vai encontrar as respostas ás suas duvidas, eu também já andei em psiquiatras e psicólogos e também tomei antidepressivos, mas parei com isso tudo porque o meu problema é espiritual não psicológico a minha psicóloga numa das suas consultas recomendou me estudar a bíblia e a rezar a DEUS é claro que naquela altura ignorei esse conselho tinha 19 anos, agora como tive um grande abanão na vida, o que me fez ir procurar um centro espirita no qual frequento e me sinto bem, todos os meus problemas de consciência e sofrimento interior diminuíram já me sinto bem comigo mesma e já encaro a vida noutra maneira os meus ataques de pânico e de ansiedade pararam, estou mais próxima de DEUS e rezo todos os dias agradecer pelo dia que tive. Já não anseio pelo futuro nem estou presa ao passado, vivo um dia de cada vez com intensidade. E posso lhe dizer que comecei a ser feliz, eu buscava a felicidade nos outros e a felicidade está em nós.

Pense nisto...

Beijinhos
Sandra


Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

 olá Sandra, obrigada por responder.
Já tinha pensado nisso, e parece ser muito recomendado aqui neste site. Mas tenho duas filhas pequenas, uma delas bebé, não tenho essa possibilidade.
Por essa razão me foi recomendado por um amigo este site pra eu ir convivendo e talvez até segundo ele descobrir a minha missão.
Beij

Procura informação sobre mediunidade e via a um centro espirita para te esclareceres
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: luciamarta em 03 janeiro, 2013, 20:40
olá Sandra, obrigada por responder.
Já tinha pensado nisso, e parece ser muito recomendado aqui neste site. Mas tenho duas filhas pequenas, uma delas bebé, não tenho essa possibilidade.
Por essa razão me foi recomendado por um amigo este site pra eu ir convivendo e talvez até segundo ele descobrir a minha missão.
Beij


lucimarta,
Eu relutei muito em procurar um CE, mas está me fazendo bem, não tens uma amiga, alguém da família para ficar com as pequenas enquanto vais? A bebê penso que poderias levar contigo.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

#5
Sandra, desculpe a intromissão. Mas qual foi o abanão que você recebeu da vida?
Podes me orientar em como meditar, tentar entrar em contato com minha alma apenas (porque quando fico só, meus pensamentos não param...parecem um furacão dentro da mente)...
Tenho passado momentos tristes porque parece que nenhum homem me ama realmente...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.






Citação de: Annlazy_br em 09 janeiro, 2013, 12:22

Tenho passado momentos tristes porque parece que nenhum homem me ama realmente...


Annlazy_br, sinceramente não percebo o porquê de tanta necessidade do amor de um homem. Antes era apenas um que querias, agora, pelo que me pareceu (desculpa se estou errada) qualquer um serve. Não tens objectivos na vida a não ser pensar nisso? Diverte-te com os amigos, sai e distrai-te, vais ver que com o tempo passa.

Citação de: Annlazy_br em 09 janeiro, 2013, 12:22
Sandra, desculpe a intromissão. Mas qual foi o abanão que você recebeu da vida?
Podes me orientar em como meditar, tentar entrar em contato com minha alma apenas (porque quando fico só, meus pensamentos não param...parecem um furacão dentro da mente)...
Tenho passado momentos tristes porque parece que nenhum homem me ama realmente...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.







olá Annlazy_br

O abanão que tive foi a minha melhor amiga que me abandonou, afastou-se de mim, uma amizade de 20 anos acabou da noite para o dia, o motivo ela não me disse, simplesmente deixou de falar para mim. E eu sofri muito com o afastamento dela, e foi esse sofrimento que me fez tomar coragem e procurar um centro espírita. Ela é médium, e ela estava sempre a dizer me que eu tinha um DOM, e que o meu DOM era muito bonito e uma bênção de DEUS e que eu era médium também e que até a superava, que a mediunidade dela ao pé da minha era um bebé, e eu simplesmente não concordava com ela e também não queria aceitar o que era evidente porque tinha medo dessas coisas místicas e paranormal, mas a verdade é que comecei a usar e abusar da mediunidade dela, digamos que ela estava a fazer o meu trabalho. Até que um ser de luz falou comigo através dela e disse umas coisas e no meio de muita coisa que ele me disse uma delas foi que tinha fé em mim e que eu ia escolher o caminho certo e que DEUS não estava zangado comigo. Daí eu ter tomado a decisão de ir a um centro espírita, e lá descobri que realmente tenho mediunidade, que desconhecia ter e também descobri que falo com o meu anjo da guarda através do pensamento.
Muitas vezes pensamos que somos malucos por ter certos pensamentos, mas a verdade são orientações do nosso anjo da guarda e do nosso guia espiritual ou outras entidades menos boas (daí os maus pensamentos).

Em relação á meditação há CDS que ajudam a meditar eu tenho o CD do Brian Weiss (espelhos do tempo) é um neurologista, psiquiatra e escritor americano, ele tem vários CDs  e livros que ajudam na meditação e regressão a vidas passadas. Essa minha amiga desenvolveu a mediunidade dela através dos CDS deste Senhor e ela deu me alguns. Aconselho te a comprares ou pesquisa na net os CDs dele e ao meditares vais ver que os teus pensamentos vão estar mais organizados.
Em relação aos teus momentos tristes, aconselho te a regredires os CDS que te falei anteriormente também ajudam na regressão, lá vais encontrar a resposta que tanto procuras. Ás vezes o nosso amor pode estar perto de nós, e como somos cegas não vemos, por vários motivos, isso também me aconteceu e foi numa das minhas regressões que descobri o amor.   

Espero ter ajudado, alguma coisa diz que estou aqui para esclarecer.

Muita luz e paz
Sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Oi Sandra.
Obrigada pela sua bela resposta.
Estou em busca, pois após um longo período de tristeza, preciso encontrar uma linha que me ajude a voltar a ser o que era, com energia boa, divertida e alto astral. Obrigada mesmo pela sua orientação. Um abraço.